Por mim estou disponivel, contactem por email. Já fiz o download do Avimate e vou olhar para ele com calma para ver o que se pode fazer de semelhante ou melhor.
Eu sou da zona de Sintra, existe alguem de aqui perto?
[email protected]
Cumprimentos,
Joao Quaresma.
criadores de aves
-
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
- Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins
lamarosa tambem vou fazer uma gaiola e gostava de saber se aquelas grades que tens nas tuas gaiolas se compraste ou tiraste de outra gaiola e se compraste onde posso comprar essas grades
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
- Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
- Contacto:
As frentes das minhas gaiolas foram compradas numa casa da especialidade perto do local onde vivo...
Não sei onde se pode encontrar frentes deste tipo uma vez que em todas as casas em que perguntei antes de adquirir as que tenho, em todas as frentes maiores que tinham tinham à volta de 50cm de comprimento - uma grande diferença comparado com os 72cm das minhas...
Não sei onde se pode encontrar frentes deste tipo uma vez que em todas as casas em que perguntei antes de adquirir as que tenho, em todas as frentes maiores que tinham tinham à volta de 50cm de comprimento - uma grande diferença comparado com os 72cm das minhas...