Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta out 23, 2008 7:40 pm

Este borracho esteve cá em casa! :lol:

Um doce! E também fez um xixi no tapete assim que chegou! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 23, 2008 7:41 pm

Reex, o menino já abre bem o olhinho e a tal bolha no centro da córnea já está a desaparecer (bolha que é uma úlcera :? ), ficando somente aquela película azulada. Vou continuar o tratamento e na quarta-feira, dia 3 ou 4 de Novembro, irá ser operado aos dois olhitos, sendo raspada essa tal película do olho afectado. Depois... Temos Chiquinho NOVO.

Ah! Já me esquecia. A tua transportadora segue este fim-de-semana para Lisboa. A Elsa Correia, aqui da Associação de Portimão irá entregá-la à Ana 'Boerboel', pois tem de ir lá buscar um canito. Depois, quando houver oportunidade, ela entrega-te, ou a Taro, ou sei lá... pelo menos já fica mais perto de ti :oops: :oops: :oops:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta out 23, 2008 7:42 pm

MariaTuga que rico menino o teu CHICO.
que coisinha mais fofinha.
TB QUERO :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 23, 2008 7:53 pm

O miúdo está lindo Mariatuga, és uma sortuda! :D :D :D
Melguinho
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 7:54 pm

Grande Chiquinho! Vais ficar aí com uns olhimos mais lindos!!

Obrigada Mªtuga, por fazeres este pequerrucho feliz! :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 23, 2008 9:01 pm

tão lindo esse menino , e que saudades :oops: :oops: , tambem brinquei com ele . Sabes como o trouxe ca para casa ????
escondio dentro de uma mochila para o meu marido não ver :lol: depois foi só brincar .
e quando a rute chegou de carro ele segiu na transportadora , o meu marido viu e pensou que eu lhe estava a emprestar a transportadora :lol:
não é por nada , mas ele não quer mais cães cá em casa , e se me visse a entrar com o chiquinho dava-lhe um treco :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 9:08 pm

reex Escreveu:tão lindo esse menino , e que saudades :oops: :oops: , tambem brinquei com ele . Sabes como o trouxe ca para casa ????
escondio dentro de uma mochila para o meu marido não ver :lol: depois foi só brincar .
e quando a rute chegou de carro ele segiu na transportadora , o meu marido viu e pensou que eu lhe estava a emprestar a transportadora :lol:
não é por nada , mas ele não quer mais cães cá em casa , e se me visse a entrar com o chiquinho dava-lhe um treco :lol:
:lol: :lol: :lol:

Farto-me de rir com estas histórias da Reex!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 23, 2008 9:19 pm

pois não me venham dizer que não podem fazer isto ou aquilo que o marido não deixa .
o meu não deixa mas eu tento ser mais esperta do que ele .
quando não tinha carro , as escondidas do meu marido levei uma Samoyedo toda porca no metro e a cheirar mal porque as pessoas tapavam o nariz :oops: e entreguei na uz . Encontrei no jardim a comer milho dos pombos esfomeada :cry: :cry: :cry:
ja resgatei 30 cães nas barbas dele , aqui na rua de baixo e ele nunca soube :lol:
só soube daquela vez que eu puxei o rabo ao gato para ele não fugir e fui toda mordida , tive que ir ao posto medico , aí tive que lhe contar , não deu para esconder :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta out 23, 2008 11:49 pm

Reex um dia que o teu marido venha ler este topico...tás flita :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta out 24, 2008 12:08 am

Taro Escreveu:Reex um dia que o teu marido venha ler este topico...tás flita :lol:
Reex, nunca deixes o computador ligado, senão .... :lol:

a esta hora já me ri, só tu mm. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta out 24, 2008 9:42 am

A Reex não existe, aliás, se não existisse teria de ser inventada :D ; e olhem que nem os Japoneses, com as suas tecnologias todas conseguiam inventar uma igual :lol: :lol: :lol:
E o teu marido Reex, nem sabe o que perde ao não saber as tuas histórias :lol: :lol: :lol:

Já te estou a ver com o Chico enfiado na mochila. Tiveste sorte porque este gajo é mesmo uma paz de alma: não ladra, não se mexe...é um bonacheirão.

Quanto aos xixis :? ... é nos tapetes, nas carpetes, no soalho... Já lavei as duas carpetes da sala (levaram quase uma semana a secar); não tarda, terei mesmo de as tirar; é um cheiroooooo, que tresanda :? ; vá lá que faz como as cadela, senão tinha tudo marcadinho :? ; e agora deu-lhe para roer os rodapés de madeira; as esquinas estão todas roídinhas :evil:
Já lhe disse: 'vais para o canil, ai vais vais' :P :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 24, 2008 9:48 am

aiiiiiiiiiiiii :D que mimo!!!
tão lindo!!!!!!!! :D
reex
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 5:23 pm

:o :o :o :o que pestinha !!! :o :o
olhem só o bébé que o sr. Bento levou para a clinica . estava com tanto medo que não queria sair da transportadora , e o sr . Bento tratou-o com delicadeza :o
foi logo para o colo da funçionaria , e adormeçeu enquanto esperava para ser visto pela vet .
Imagem
Imagem
Imagem
deve ter 3 mesisnhos e muito medo :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 5:28 pm

passeei o Tobias e a kika juntos . A Kikas ao prinçipio estava com medo ( a muito tempo que não saia ) mas depois ....correu riu e brincou muito feliz por estar na rua com o Tobias , ela e muito dependente dele .
O tobias olha para mim com adoração e da-me muitos beijinhos .
Eles não querem entrar no canil , teem que ir de arastos , não sei se sera medo de passar pelos outros cães . Deve de ser , porque a saida tambem teem medo :(
Imagem
Imagem
Imagem
se eles fossem adoptados juntos iam ser muito felizes . :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 5:29 pm

Que miúdo giro!!!

´Mas está mesmo assustadinho... vai ficar lá na SPA?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”