Vinha dentro de um saco, APAVORADA, a qq gesto colava-se ao chão, revirava os olhos e ficava com um olhar de terror a olhar para nós.
Segundo a menina q lhe deu banho estava mais suja q os cães q estão cerca de 8 a 15 dias no canil.
Foi entregue no dia 15 deste mês, trouxe-a logo e tem estado até hoje na Clinica Veterinária. Eu não sei onde a colocar. Até hoje esta menina não sai da caminha, a não ser para o xixi e ....Até a comida está dentro da jaula.
Hoje fui vê-la, só o facto de eu entrar no quarto onde está, mal a pegaram ao colo e ela olhou para mim, urinou-se toda. Um horror. Estou muito impressionada com esta cadelinha sénior que merecia ter tido uma vida digna, mas pelo q acabei por saber vivia num genero de galinheiro, num terror completo e rodeada de imundice. Tentei colocá-la num local onde estavam mais pessoas, mas ela fugiu, numa foto a pessoas q a alimenta tentou pegar nela e o resultado foi que se agachou e foi assim até à caminha dela, sempre a urinar-se.
Não coloquei logo o apelo, pq quiz q ela ficasse mais solta, mas afinal a NIETA continua apavorada.
Precisa de um dono q a respeite. A NIETA é sómente uma velhinha q só pede para terminar os seus dias num ambiente de amor e muito carinho.
Foi adoptada através de uma associção do norte, já ia esterilizada, nunca levou uma vacina.
Para ver mais fotos, por favor clicle aqui:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
Vamos ajudar esta menina a encontrar um lar tranquilo para viver o resto da sua vida com sossego e muito carinho.
A NIETA está em Gaia
Contacto
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]