Dei uma escapulida ao computador do colega só para agradecer a onda de solidariedade em torno da Gigi.
Como estou com acesso à net quase nulo, tenho tido a preciosa ajuda da Carla Nobre e Patrícia Marques. Muito obrigada amigas, vocês têm tido um papel importantíssimo na ajuda à Gigi
Obrigada também a todos que estão a contribuir com donativos, quer sejam em numerário ou medicamentos
Para o fim fica o especial agradecimento à pessoa mais importante: a fat. Pessoa fabulosa com um coração do tamanho do mundo. Ela é o motor da recuperação da querida Gigi. Ela é quem tem o trabalho de cuidar daquele corpinho tão fragilizado. Ela é o anjo da guarda da adorada Gigi
Deixo só umas palavras dela:
Obrigada pelos emails.
É bom saber que a GiGi tem o poder de "tocar" os corações. Só ela o poderia fazer com a sua inocencia e falta de maldade. É incrivel como tendo sido tão desprezada e maltratada por todos por quem passou, ela mantem uma doçura e um carinho tão especial por nós. Ninguém pode ficar indiferente áqueles olhos e eu em particular estou "perdida" de amores por ela.
Muito obrigada Ana por seres quem és
Sempre que seja possível virei até aqui.
Cristina