É imperdoável tanto sofrimento

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 23, 2008 6:52 pm

Muitos muitos miminhos À menina tá?? Ela é linda linda :D
Vais recuperar rapidinho vais ver princesa.. tanta ajuda.. bem hajam a todos por isso!! esta menina precisa e merece :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta out 24, 2008 8:57 am

Carissimas... :D

Neste domingo voltamos a visitar a GIGI e a ver como ela está ...pelas noticias estará bem...mas é tão bom vê-la e mimá-la.

Por isso vos convido a se quiserem virem conhecer a GIGI pessoalmente, o ponto de encontro será em Oeiras junto ao CLUB L no Lagoas Park às 11horas. Quem não puder aparecer...não se preocupe que eu envio fotos!!!

Nesse dia vamos também fazer um resumo de todos os donativos entregues às várias madrinhas e logo que possivel será enviado um novo e-mail informativo da situação da GIGI e das suas necessidades actuais!

Para já resta-nos agradecer toda a vossa disponibilidade não só em termos de donativos mas também em termos de divulgação!!!
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

sexta out 24, 2008 9:05 am

Lá estarei!!!
carlotaa
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 9:29 am

BOA! :wink:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

sexta out 24, 2008 11:13 am

meninas ao q parece esta outro menino jovem no mm estado q a gigi, sera q n conseguimos ajudar mais este?!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61252
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 11:16 am

tadinho.. :(

para ajudar mais esse temos que arranjar lugar para ele ficar e quem o trate... nao é facil ..

alguem tem ideias?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 24, 2008 11:17 am

tem de sencontrar 1º o menino!!!!
E depois, claro que tudo o que se está a fazer pela Gigi, se fará pelo menino - acredito que as pessoas que se sensibilizaram com a nossa menina, também o irão fazer com o menino.
Alguém da zona o pode encontrar e acolher?
Alguma Associação, não sei....

:cry: :cry: :cry:
Buddhinha
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 11:28 am

eu posso ir tentar encontrar, acolher é q é a parte mais complicada.
Mas nos primeiros dias tb deve ficar no vet, ou n?
Mas so consigo ir tentar apanhar no domingo, e vet aberto nesse dia?
e depois vai para onde?
AI meu deus, o pior é q n me vai sair da cabeça este menino neste estado na rua e eu sem fazer nada.
mas n tenho onde o por, e num hotel n o vao aceitar....
alguem q de umas dicas?
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 11:29 am

acho que a questão mais dificil é alguem acolher o menino, porque a gigi já tinha um cantinho, nos so ajudamos monetariamente e com materiais :?

será que alguem pode ficar com o menino? eu nao posso mesmo, tenho dois caes e n~~ao tenho mesmo tempo pa tratar do menino:(..

mas ajudo no que puder claro!
Buddhinha
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 11:33 am

editei pq este espaço é da gigi, vou abrir outro topico
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta out 24, 2008 4:42 pm

Dei uma escapulida ao computador do colega só para agradecer a onda de solidariedade em torno da Gigi.

Como estou com acesso à net quase nulo, tenho tido a preciosa ajuda da Carla Nobre e Patrícia Marques. Muito obrigada amigas, vocês têm tido um papel importantíssimo na ajuda à Gigi :wink:
Obrigada também a todos que estão a contribuir com donativos, quer sejam em numerário ou medicamentos :wink:
Para o fim fica o especial agradecimento à pessoa mais importante: a fat. Pessoa fabulosa com um coração do tamanho do mundo. Ela é o motor da recuperação da querida Gigi. Ela é quem tem o trabalho de cuidar daquele corpinho tão fragilizado. Ela é o anjo da guarda da adorada Gigi :wink:

Deixo só umas palavras dela:

Obrigada pelos emails.
É bom saber que a GiGi tem o poder de "tocar" os corações. Só ela o poderia fazer com a sua inocencia e falta de maldade. É incrivel como tendo sido tão desprezada e maltratada por todos por quem passou, ela mantem uma doçura e um carinho tão especial por nós. Ninguém pode ficar indiferente áqueles olhos e eu em particular estou "perdida" de amores por ela.
Muito obrigada Ana por seres quem és

Sempre que seja possível virei até aqui.
Cristina
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta out 24, 2008 7:26 pm

Obrigado mesmo pelas noticias da preciosa Gigi :)
Esta menina é linda.. e o seu caso tocou muitos coraçoes.. era impossivel nao tocar.. ela precisa e merece tanto a nossa ajuda, das formas como cada um lhe pode dar.

Hás de recuperar princesa!! com todo o amor da FAT, das pessoas que tanto te teem ajudado, e de quem te deitou a mão.. a Cristina, a Carla e a Patricia tem se revezado de modo a dar-nos sempre noticias, a por sempre fotos.. até já há visitas organizadas À princesa :D bem hajam a todos!!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 8:54 pm

Se todos fizermos um pequeno esforço não nos custa nada e conseguimos marcar a diferença!!!! :wink:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado out 25, 2008 5:53 am

Eu não posso garantir a minha presença.
Os fds são para a família e é sempre complicado escapar-me...

Enfim, se não fôr - tenho muita pena - consolo-me com as fotos...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 25, 2008 7:39 am

a PRAVI , tenho a certeza que ajuda o cãozinho ( animais em risco ) mas nós temos que pagar hotel e tratamentos .
a PRAVI arranja hotel ou fat . A PRAVI tem dividas de 5ooo euros por isso temos que ajudar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”