AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta out 24, 2008 4:00 pm

Nem acredito!! :o
Amanhã o Caramelo já vai experimentar o seu "pópó" :lol:
Deus queira se se adapte bem, para poder movimentar-se sem sofrimento.
Contudo vai continuar-se a fazer fisioterapia para tentar que ele fortaleça os musculos das perninhas...... o que vai ser dificil :(

Força Caramelo!!!! :wink:
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda out 27, 2008 9:29 am

bom dia!
o caramelo já anda de pópó novo, mas nao lhe acha mta piada. fica parado a olhar para nós e a perguntar-se que raio de geringonça é aquela que está amarrada a ele. temos que insistir e dps ele ganha velocidade e aquilo é um tal de correr :)))
hoje está comigo no trabalho, pk infelizmente há pouco e a fabrica esta fechada e só estou cá eu, assim pedi ao chefe e ele deixou trazer. mas logo vai voltar à Dra. Sara.
Vá gente só precisamos de um dono 10 ****, eu bem queria ficar com ele mas nao tenho tempo e ele precisa de tanta atençao....
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda out 27, 2008 9:39 am

Ó Julie o pessoal vai-te bater!!!!
então as fotos???
A cadeira é mesmo a medida dele?
A vet. o que diz do pópó??
Como é que é?! :evil: a gente quer relatórios completos!!!
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda out 27, 2008 9:48 am

pois é lamento, mas eu tb tenho filme, mas nao sei colocar isso aki, :(( nao sou mto boa com estas tecnologias.
a cadeira é ajustavel, penso qua a adaptamos à medida.
a vet achou mto bem, no sabado foi uma aventura para o fazer-mos mexer, ele nao se mexe com a cadeira :))), temos que quase o obrigar, e ia de encontro as paredes, mas agora já faz uns peoes :)), axo k aos pouquinhos chega lá.
ve aki k ja tem 2 fotos http://www.patavermelha.blogspot.com/
, dps vou tentar colocar aki algumas e se alguem me souber dizer como se coloca aki os filmes e as fotos eu agradeço :s
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda out 27, 2008 9:48 am

Tao bom o pimpolhinho lindo ja tem um popo!!! :)

POis queremos ver o maquinao em funcionamento! :wink:
Ponky
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 9:56 am

aiiiiiiii coisa tão boa!!!! :D :D

julie se tiveres fotos envia para o meu email que meto aqui :wink:
[email protected]
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda out 27, 2008 10:15 am

Que Maravilha de noticia!!!!! 8) 8) :wink: :wink: :wink:

Ponky põe lá as fotos aqui para nós divulgarmos esta boa noticia por e-mail...

As pessoas têm de saber que vale a pena ajudar e que os resultados sãoestes...ver um animal feliz!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
julieu
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:17 am

eu tenho as fotos no computador de casa, mas logo trago a maquina e transfiro para aqui e envio-tas Ponky.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda out 27, 2008 10:26 am

Eu assisti a parte do "filme" do Caramelo a andar de pópó novo.
Quando cheguei ao vet ele já vinha em alta velocidade, a ser puxado pela vet, que eu até tive de travar, caso contrário era albarroada pelo Sr. Caramelo :lol:
Vejam as fotos que lhe tirei :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também tenho uns pequenos filmes do Caramelo a tentar andar no carrinho, mas vou ver se consigo colocá-los aqui mais tarde.

O Caramelo necessita de arranjar uma casinha e um dono 10****.

A Julieu não pode ficar com o Caramelo e ele precisa de alguém com um quintal e que tenha um tempinho para que se possa se adpatar bem ao carrinho. Depois será tudo mais fácil :wink:

O Caramelo merece ser feliz, depois de todo o tempo que esteve sozinho, atropelado e a morrer de dores, sem poder pedir ajuda :( . A ajuda caiu-lhe do ceu.... e agora essa estrela chamada Julieu também precisa de ajuda para pagar as despesas do Caramelo.

VAMOS AJUDAR????
Ponky
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:30 am

Tou arrepiada!!! :D :D
Aiiiiiiiiiiiiii coisa mais boa!!!! :D
carlotaa
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:34 am

ESPECTACULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Força Lindão! :wink:

Já pus estas belissimas fotos a circular!!!
julieu
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:39 am

vá lá, já estao ai as fotos da Lucarina :)
vao regalando vossos olhos com esta belezura :lol:
julieu
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:52 am

o Caramelo esta aki comigo no escritorio, mas esta a ficar impaciente agora e anda a ver o k pode roer. k o cheinho nao chegue agora :)
carlotaa
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:58 am

ah ah ah....o gajo é reguila!!!!
julieu
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 11:06 am

bota reguila nele.
eu nao vos falei que no outro fds que fiquei com ele, deixei-o na 2ª feira na cozinha fechado, na hora de almoço fui a casa e a porta estava toda roida, ia-me dando uma coisinha. de tarde ficou fechado na marquise, roeu as caixas de sapatos qua apanhou, salvaram-se os sapatos, menos mal.... e à noite fui leva-lo à Dra. foi na mala do carro e roeu os cintos de segurança de tras. Aí é k ia caindo pró lado, o carro do meu pai :o .
destroi as mantinhas na veterinaria, começa a ficar com o stress e da-lhe pra isto.
mas é um carinhoso, ui, tá tao mimalho que só visto.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”