Shampoo Pantene ?
Moderador: aldaa
Olá, queria colocar uma dúvida. Estive no Youtube, e vi algumas pessoas que ao dar banho aos yorkies usavam champoo Pantene para humanos. Inclusive, algumas pessoas que conheço que tem yorkies (uma amiga minha e uma , minha vizinha) dizem que usam é o shampoo Pantene para HUMANOS!
http://www.youtube.com/watch?v=AODkTbCU ... re=related
Neste video, a pessoa afirma que consegue bons resultados usando champoo e condicionador da marca Pantene. Será?
http://www.youtube.com/watch?v=AODkTbCU ... re=related
Neste video, a pessoa afirma que consegue bons resultados usando champoo e condicionador da marca Pantene. Será?
Última edição por Anarsvv em sábado out 25, 2008 12:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
A Pantene é uma marca concebida para cabelos humanos e por isso acho que não devemos usá-la nos nossos animais mas sim os champoos proprios para eles.
Até porque existe necessidade de ph neutro ou equilibrado não sei se existirá nos champoos pantene (que é o que uso para mim, tenho um excelente cabelo
). Daí que não vá em invensões de outras pessoas e continue a usar champoo com ph neutro para a minha Tita.

Até porque existe necessidade de ph neutro ou equilibrado não sei se existirá nos champoos pantene (que é o que uso para mim, tenho um excelente cabelo

Eu tambem concordo com a Nnadine.
O pantene é muito bom para nós, mas para os yorkies penso que não.
As caracteristicas do nosso cabelo não são nada semelhentes aos yorkie.
Conheço pessoas que usam champos de humanos em cães e o pelo pode ficar aparentemente bonito mas fica muito seco e sem brilho, quanto mais o pelo do yorkie que têm que se ter tanto cuidado.
Pode-se gastar mais , mas na minha opinião deve-se comprar um champo de ph neutro , proprio para eles!!
Mas claro esta é a minha opinião!!
já agora quando vem a Bella?(é Bella não é?)
A minha yara vem daqui a 2 semanas. tou ansiosa
O pantene é muito bom para nós, mas para os yorkies penso que não.
As caracteristicas do nosso cabelo não são nada semelhentes aos yorkie.
Conheço pessoas que usam champos de humanos em cães e o pelo pode ficar aparentemente bonito mas fica muito seco e sem brilho, quanto mais o pelo do yorkie que têm que se ter tanto cuidado.
Pode-se gastar mais , mas na minha opinião deve-se comprar um champo de ph neutro , proprio para eles!!
Mas claro esta é a minha opinião!!
já agora quando vem a Bella?(é Bella não é?)
A minha yara vem daqui a 2 semanas. tou ansiosa

Keitinha, usa Pantene nos seus?keitinha Escreveu:Ola,eu uso nos meus peludosso em semanas de tratamento (papelotes )e que nao
uso o liso estremo (creme)brilho estremo (champo)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Sim uso ,e estou satisfeita ,foi na estetica(so de caes de pelo comprido) que me disseram que usavam esse nos caes ,so quando faco tratamento no pelo deles e que uso o apropriado, pra Tuga um de pelos brancos e sabe que uma criadora me disse quando vai para expos usa o redkem(nao sei se e assim que se escreve) nos yorkies dela
tambem quando se escova deve idratar bem o pelo para ele nao quebrar. 

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
keitinha Escreveu:Sim uso ,e estou satisfeita ,foi na estetica(so de caes de pelo comprido) que me disseram que usavam esse nos caes ,so quando faco tratamento no pelo deles e que uso o apropriado, pra Tuga um de pelos brancos e sabe que uma criadora me disse quando vai para expos usa o redkem(nao sei se e assim que se escreve) nos yorkies delatambem quando se escova deve idratar bem o pelo para ele nao quebrar.