LEIA PFF, AJUDE!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

sábado out 25, 2008 6:38 pm

Olá a todos. esta menina foi abandonada num bairro social muito problematico em setubal.assim que lá foi deixada,foi brutalmente espancada pelos miudos tendo fugido para o 4º andar do primeiro prédio que encontrou.agora,está apavorada e não tem quem a proteja... uma colega minha mora nesse prédio e foi ela que me retratou a situação.nesse bairro a maioria das pessoas são de etnia cigana que já ameaçaram mandar a menina da escada abaixo caso ninguém a tire dali. eu tenho lotação esgotada com alguns meninos que tenho recolhido e não tenho divulgado por não ter computador(estragado)por isso não posso recolher mais... será que não há uma alma caridosa que possa recolher esta menina? o olhar dela diz tudo...por favor,uma familia de acolhimento ou um doninho 5***. contacto para adopção: [email protected] ou 960359448 encontra-se em setubal. divulguem pelos vossos contactos.toda a ajuda é preciosa.estamos numa corrida contra o tempo...
Este apelo foi retirado do seguinte link:

http://lisboacity.olx.pt/leia-pff-ajude-iid-15014099

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 25, 2008 6:41 pm

Esta menina já teve tópico aqui e acho que já teve um aanjo da guarda e encontrou uma casinha, mas vou confirmar.
:wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 6:44 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30

aqui está - já tem uma familia!!
Já agora alguém sabe desta menina??
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

sábado out 25, 2008 6:45 pm

O anúncio tem data de ontem.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 6:47 pm

alguém que viu este apelo e não sabia estar já resolvido!!
Mais vale por excesso...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado out 25, 2008 6:53 pm

Pois, a mim também me chegou por mail e eu reencaminhei a dizer que esta situação já tinha sido divulgada há mais de um mês. Não sabia era que já estava resolvida :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”