Shampoo Pantene ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

sábado out 25, 2008 12:11 pm

Olá, queria colocar uma dúvida. Estive no Youtube, e vi algumas pessoas que ao dar banho aos yorkies usavam champoo Pantene para humanos. Inclusive, algumas pessoas que conheço que tem yorkies (uma amiga minha e uma , minha vizinha) dizem que usam é o shampoo Pantene para HUMANOS!

http://www.youtube.com/watch?v=AODkTbCU ... re=related

Neste video, a pessoa afirma que consegue bons resultados usando champoo e condicionador da marca Pantene. Será?
Última edição por Anarsvv em sábado out 25, 2008 12:28 pm, editado 1 vez no total.
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

sábado out 25, 2008 12:24 pm

A Pantene é uma marca concebida para cabelos humanos e por isso acho que não devemos usá-la nos nossos animais mas sim os champoos proprios para eles.
Até porque existe necessidade de ph neutro ou equilibrado não sei se existirá nos champoos pantene (que é o que uso para mim, tenho um excelente cabelo :lol: ). Daí que não vá em invensões de outras pessoas e continue a usar champoo com ph neutro para a minha Tita.

:wink:
Estrela84
Membro Júnior
Registado: domingo out 12, 2008 11:16 pm

sábado out 25, 2008 4:08 pm

Eu tambem concordo com a Nnadine.
O pantene é muito bom para nós, mas para os yorkies penso que não.
As caracteristicas do nosso cabelo não são nada semelhentes aos yorkie.
Conheço pessoas que usam champos de humanos em cães e o pelo pode ficar aparentemente bonito mas fica muito seco e sem brilho, quanto mais o pelo do yorkie que têm que se ter tanto cuidado.
Pode-se gastar mais , mas na minha opinião deve-se comprar um champo de ph neutro , proprio para eles!!

Mas claro esta é a minha opinião!!
já agora quando vem a Bella?(é Bella não é?)
A minha yara vem daqui a 2 semanas. tou ansiosa :D
Anarsvv
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 4:14 pm

:D Obrigada pela sua resposta. Eu de qualquer forma não estava a pensar usar o shampoo Pantene na minha. LOL Era só uma dúvida e concordo com as vossas respostas. :D Sim é Bella, olhe... ela amanha faz 2 semanas de vida. :lol: Portanto só daqui a um mês e picos que ela vem... (tou aqui a morrer de anseio :lol: :lol: ) . Eu das 3 femeas que nasceram em principio vou escolher a média, parece-me ser a mais reguila e tudo. Mas seja lá qual for a Bella, digo-lhe que está MUITO MUITO MUITO linda! :oops: Ai ai... :D Aqui desejando. Sempre pensando naquela princesinha. Boa sorte para a sua.
Anarsvv
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 4:16 pm

A foto que eu tenho ali ( <------- ) EM PRINCIPIO é a minha Bellinha *-*
Estrela84
Membro Júnior

sábado out 25, 2008 4:21 pm

eles são mesmo uns fofos. Por isso merecem o melhor, porque eles tambem nos vão dar o seu melhor!! A minha Yara tambem é a que esta na foto. tou mesmo ansiosa de a ir buscar... Por mim ia já hoje!!lol :P
Nnadine
Membro

sábado out 25, 2008 5:04 pm

E que bom seria se a Estrela84 cria-se um petsite para pudermos ver o crescimento da Yara??

:wink:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sábado out 25, 2008 6:01 pm

Ola,eu uso nos meus peludos :D so em semanas de tratamento (papelotes )e que nao :D uso o liso estremo (creme)brilho estremo (champo) :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Estrela84
Membro Júnior

sábado out 25, 2008 7:32 pm

Nnadine:

Mal tenha a minha Yara tiro fotos e faço um petsides!!! :D
Nnadine
Membro

sábado out 25, 2008 7:39 pm

Estrela84,

Óptimo! :wink: Já não falta muito! E que mimada será a Yara. :P
Anarsvv
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 10:04 pm

Ansiosa por ver a sua Estrela84 :'D (E a minha :P Vou lá visitá-la depois de amanha, segunda-feira. *-* Nesse dia ja deve ter aberto os olhinhos!!! :!: :P )
Anarsvv
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 10:06 pm

keitinha Escreveu:Ola,eu uso nos meus peludos :D so em semanas de tratamento (papelotes )e que nao :D uso o liso estremo (creme)brilho estremo (champo) :D
Keitinha, usa Pantene nos seus? :) Pelo que li foi o que percebi. E está satisfeita?
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo out 26, 2008 1:50 am

Sim uso ,e estou satisfeita ,foi na estetica(so de caes de pelo comprido) que me disseram que usavam esse nos caes ,so quando faco tratamento no pelo deles e que uso o apropriado, pra Tuga um de pelos brancos e sabe que uma criadora me disse quando vai para expos usa o redkem(nao sei se e assim que se escreve) nos yorkies dela :D tambem quando se escova deve idratar bem o pelo para ele nao quebrar. :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Anarsvv
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 10:17 am

keitinha Escreveu:Sim uso ,e estou satisfeita ,foi na estetica(so de caes de pelo comprido) que me disseram que usavam esse nos caes ,so quando faco tratamento no pelo deles e que uso o apropriado, pra Tuga um de pelos brancos e sabe que uma criadora me disse quando vai para expos usa o redkem(nao sei se e assim que se escreve) nos yorkies dela :D tambem quando se escova deve idratar bem o pelo para ele nao quebrar. :wink:
:D Agora surpreendeu-me. :lol: E admiro a sua coragem por admitir que usa Pantene, porque sabe como são algumas pessoas cá na arca... :roll: Mas agora a sério que me surpreendeu :) Não sei se experimente o shampoo. :? Talvez experimente e se começar a lhe fazer reacção alérgica páro logo e passo a comprar shampoo para yorkshires. Obrigada keitinha.
Anarsvv
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 10:20 am

E qual é o Pantene? De cabelos lisos apenas? É que sabe que cada Pantene tem a sua função, não quero dar por exemplo Pantene Caracóis perfeitos à minha que é o que uso :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”