Encontrei este video, e achei bastante interessante...

Comentem...
Moderador: mcerqueira
Eu ja estive quase a ter uma destas, a sua dieta é mesmo só ovos em cativeiro geralmente de codornizThorgarth Escreveu:Muitas cobras incluem na sua dieta ovos... é um alimento rico e que não oferece grande resistência!! É que regra geral corre pouco e não morde!! hehehehe![]()
Agora a sério. Não se esqueçam que as cobras são oportunistas, e tendo em conta o valor nutricional dos ovos não é de estranhar serem prontamente devorados.
se lhe deres um de avestruz, escusas de te preocupar com o alimento, no mínimo, por um anoNative Escreveu:Eu ja estive quase a ter uma destas, a sua dieta é mesmo só ovos em cativeiro geralmente de codornizThorgarth Escreveu:Muitas cobras incluem na sua dieta ovos... é um alimento rico e que não oferece grande resistência!! É que regra geral corre pouco e não morde!! hehehehe![]()
Agora a sério. Não se esqueçam que as cobras são oportunistas, e tendo em conta o valor nutricional dos ovos não é de estranhar serem prontamente devorados.
Mas esse são mais dificeis de apanhar... correm que se fartam!!! e têm umas penas grandes!!texuga Escreveu:se lhe deres um de avestruz, escusas de te preocupar com o alimento, no mínimo, por um anoNative Escreveu:Eu ja estive quase a ter uma destas, a sua dieta é mesmo só ovos em cativeiro geralmente de codornizThorgarth Escreveu:Muitas cobras incluem na sua dieta ovos... é um alimento rico e que não oferece grande resistência!! É que regra geral corre pouco e não morde!! hehehehe![]()
E mordem...Thorgarth Escreveu:Mas esse são mais dificeis de apanhar... correm que se fartam!!! e têm umas penas grandes!!texuga Escreveu:se lhe deres um de avestruz, escusas de te preocupar com o alimento, no mínimo, por um anoNative Escreveu:Eu ja estive quase a ter uma destas, a sua dieta é mesmo só ovos em cativeiro geralmente de codornizThorgarth Escreveu:Muitas cobras incluem na sua dieta ovos... é um alimento rico e que não oferece grande resistência!! É que regra geral corre pouco e não morde!! hehehehe![]()
texuga Escreveu:E mordem...Thorgarth Escreveu:Mas esse são mais dificeis de apanhar... correm que se fartam!!! e têm umas penas grandes!!texuga Escreveu:se lhe deres um de avestruz, escusas de te preocupar com o alimento, no mínimo, por um anoNative Escreveu:Eu ja estive quase a ter uma destas, a sua dieta é mesmo só ovos em cativeiro geralmente de codornizThorgarth Escreveu:Muitas cobras incluem na sua dieta ovos... é um alimento rico e que não oferece grande resistência!! É que regra geral corre pouco e não morde!! hehehehe![]()
então nao?!!! estava outro dia a passar na rua onde um dono irresponsável andava a passear um ovo de cão sem trela. O gajo vem a correr atras de mim e a tentar morder-me. Só me safei porque subipara um poste e ele não chegava lá. Va la que ainda não lhe tinham crescido as asasRicardofr150 Escreveu:texuga Escreveu:E mordem...Thorgarth Escreveu:Mas esse são mais dificeis de apanhar... correm que se fartam!!! e têm umas penas grandes!!texuga Escreveu:se lhe deres um de avestruz, escusas de te preocupar com o alimento, no mínimo, por um anoNative Escreveu:Eu ja estive quase a ter uma destas, a sua dieta é mesmo só ovos em cativeiro geralmente de codornizThorgarth Escreveu:Muitas cobras incluem na sua dieta ovos... é um alimento rico e que não oferece grande resistência!! É que regra geral corre pouco e não morde!! hehehehe![]()
![]()
Os ovos
![]()
![]()
![]()
![]()