BILLY porte mini - POBRE DESGRAÇADO QUE NÂO TEVE SORTE
Susse faz perceber aos teus avos que devido a idade da Lassie ela podera não durar muitos mais anos infelizmente. Antes não não fosse assim
Pode ser que ele desse forma pense melhor na hipotese.
Boa sorte.
E que ainde te dure muitos aninhos a Lassie.
Pode ser que ele desse forma pense melhor na hipotese.
Boa sorte.
E que ainde te dure muitos aninhos a Lassie.
Divulguem este menino ao maximo porque eu nao tenho esperança nenhum de conseguir alguma coisa! pelo menos por agora que as coisas lá por casa andam muito más devido ao elevado nr de animais que eu levo p lá e dos que eu ando a tratar na rua etc etc, a hitória de sempre!
Este fim de semana nem sequer a casa dos avos consegui ir, quando as coisas acalmarem eu tento por agora só vou piorar as coisas se tocar no assunto!
Mas eu adorava ajuda-lo...
Este fim de semana nem sequer a casa dos avos consegui ir, quando as coisas acalmarem eu tento por agora só vou piorar as coisas se tocar no assunto!
Mas eu adorava ajuda-lo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
E doninhos para o Billy?
Vá lá gente, olhem só para aquele focinhito lindo 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>