[Fotos]- Set-up Terrario (Eublepharis macularius)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado out 11, 2008 4:29 pm

quando tiveres os geckos mostra fotos tb :D fica bem!
BlueDragon78
Membro Júnior
Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm

sábado out 11, 2008 5:52 pm

Ok, nao leves a mal eu ter perguntado.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado out 11, 2008 7:04 pm

JaimeSousa Escreveu:quando tiveres os geckos mostra fotos tb :D fica bem!
Claro :D serao os primeiros a ver! (para alem de mim :P )
Nazgul93
Membro Veterano

sábado out 11, 2008 7:04 pm

BlueDragon78 Escreveu:Ok, nao leves a mal eu ter perguntado.
oh! :D achas! claro que nao , so demonstra que te preocupas com os animais! :wink:

Cumps :wink:
BlueDragon78
Membro Júnior
Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm

sábado out 11, 2008 8:07 pm

Nazgul93 Escreveu:
BlueDragon78 Escreveu:Ok, nao leves a mal eu ter perguntado.
oh! :D achas! claro que nao , so demonstra que te preocupas com os animais! :wink:

Disso nao tenhas duvidas,lol :wink:
Nazgul93
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 10:43 pm

Actualizaçao,so faltam as osgas,que devem vir de AVISAN.
Imagem
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado out 25, 2008 11:23 pm

Tá bem louco, já agora, de quem é o terrário que tá em cima? Não te esqueças das fotos dos geckitos, vão ficar bem felizes com esse set up
MManson
Membro Júnior
Registado: quarta set 24, 2008 2:55 pm

domingo out 26, 2008 12:07 am

Uma pequena questao, da para por varias femeas num terrario e so um macho? desculpem a pergunta mas eu ainda sou novo com repteis e gostaria de saber varias coisas pois acho interessante :D
Nazgul93
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 1:04 am

MManson Escreveu:Uma pequena questao, da para por varias femeas num terrario e so um macho? desculpem a pergunta mas eu ainda sou novo com repteis e gostaria de saber varias coisas pois acho interessante :D
dar ate da,mas nao aconselho,aconselho a ter os sexos opostos separados,para as femeas nao serem "abusadas" constantemente,pois as posturas causam um grande desgaste...e muitos desgastes seguidos vao causar stressar as femeas.
corrijam-me.

Peace and Cumps ;D
Última edição por Nazgul93 em domingo out 26, 2008 1:09 am, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 1:07 am

JaimeSousa Escreveu:Tá bem louco, já agora, de quem é o terrário que tá em cima? Não te esqueças das fotos dos geckitos, vão ficar bem felizes com esse set up
Obrigado :wink:
O terrario de cima...é surpresa :P...mas é para um artropode desertico :twisted: :twisted:
Assim, que vierem,ficam de quarentena sem qualquer tipo de stresses :P,e passado uns 8\15 dias posto fotos das osgas :wink:

Peace and cumps ;D
<strong>

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo out 26, 2008 8:16 am

Nazgul93 Escreveu:
korbe Escreveu:está muito bonito. :wink: atenção é ao posicionamento da UVB. tem que estar colocada a uma distância máxima de 30cm's do animal. aconselhava-te também a protegeres as lâmpadas com arame, não vá um dos bichitos ter a ideia luminosa armar-se em Zé Alpinista e andar lá pendurado.
Obrigado Korbe :D,quanto á distancia vou confirmar a distancia...nao me lembrei desse promenor :( Obrigado!á night glo eles nao chegam nem conseguem trepar,mas UVB nao sei.

Obrigadao ;D
Peace and cumps ;D
São geckos noscturnos, não precisam de ubv
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 10:02 am

Native Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
korbe Escreveu:está muito bonito. :wink: atenção é ao posicionamento da UVB. tem que estar colocada a uma distância máxima de 30cm's do animal. aconselhava-te também a protegeres as lâmpadas com arame, não vá um dos bichitos ter a ideia luminosa armar-se em Zé Alpinista e andar lá pendurado.
Obrigado Korbe :D,quanto á distancia vou confirmar a distancia...nao me lembrei desse promenor :( Obrigado!á night glo eles nao chegam nem conseguem trepar,mas UVB nao sei.

Obrigadao ;D
Peace and cumps ;D
São geckos noscturnos, não precisam de ubv
Eu sei Native, Obrigado :wink: , ha quem diga que tomam banhos-de-sol matinais,ha quem diga que nao,mas é para poder observa-los melhor,para alimenta-los(impedir que baratas e grilos se metam em buracos),etc. :)

<strong>

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo out 26, 2008 10:09 am

Nazgul93 Escreveu:(...)Eu sei Native, Obrigado :wink: , ha quem diga que tomam banhos-de-sol matinais,ha quem diga que nao,mas é para poder observa-los melhor,para alimenta-los(impedir que baratas e grilos se metam em buracos),etc. :)

Mas mal não faz ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 28, 2008 12:19 am

Native Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:(...)Eu sei Native, Obrigado :wink: , ha quem diga que tomam banhos-de-sol matinais,ha quem diga que nao,mas é para poder observa-los melhor,para alimenta-los(impedir que baratas e grilos se metam em buracos),etc. :)

Mas mal não faz ;)
:wink:

Pessoal,tenho uma duvida, ja recebi inumeras pm's a perguntarem onde tinha arranjado as plantas do terrario deste terrario
-que marca eram
-tamanho
-modelo
-onde comprei
-preço,etc

posso por aqui os modelos sem divulgar a marca?
Obrigado :)

Peace and cumps :wink:
<strong>

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça out 28, 2008 8:13 pm

MManson Escreveu:Uma pequena questao, da para por varias femeas num terrario e so um macho? desculpem a pergunta mas eu ainda sou novo com repteis e gostaria de saber varias coisas pois acho interessante :D

podes juntar váreas fêmeas com 1 so macho, mas terás de ter enconta não só os sexos como também os tamanhos. não deves colocar juntos 2 animais com tamanhos muito diferentes. O que podes fazer agora numa fase inicial, é adquirires apenas 1 ou 2 fêmeas e fazê-las crescer e também para te habituares e familiarizares com a espécie. mais tarde, se assim entenderes, pensas em comprar um macho.
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”