CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 17, 2008 5:10 pm

A pastora alemão foi devolvida por se meiga demais :o :o :o :o uns é por serem meigos demais outros é porque mordem nos bebés! :o :o Fogo!
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 17, 2008 5:14 pm

coitadinhos deles... q gente tao fraca.. tb quem pensa assim nao deve ter animal nenhum..
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 17, 2008 5:25 pm

e o pior e que ela estava na Ala aberta e agora voltou para a Ala fechada :cry: :cry:
espero que a tirem de lá . :cry: coitada e tão meiguinha e estive-lhe a fazer carinhos :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta out 17, 2008 6:53 pm

reex Escreveu:e o pior e que ela estava na Ala aberta e agora voltou para a Ala fechada :cry: :cry:
espero que a tirem de lá . :cry: coitada e tão meiguinha e estive-lhe a fazer carinhos :cry:
Que stress! :? Gastavam uns tostões e treinavam a cadela, ora essa! Ser cão de guarda não é sinónimo de ser agressivo, pode ser de guarda e ser meigo, não? :?
E essa do caniche também está boa! Não sabem tomar conta do cão e da criança ao mesmo tempo? :? Perguntem ao casal TheBoerboel como faz com tantos cães e com os filhotes deles!!! :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 17, 2008 7:10 pm

TARO tu ias adorar o menino branquinho e prostado ( doente ??? ) pelo comprido , pareçido com o ceguinho que tiras-te . Entrou ontem , espero que o tratem , deve ter sido atropelado tem uma feridinha no foçinho .
Esta na ala Fechada , em frente a 1º porta , esqueçi-me de ver o nº da cela , mas eles as x mudam os animais de cela :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

sexta out 17, 2008 10:02 pm

clarota Escreveu:A pastora alemão foi devolvida por se meiga demais :o :o :o :o uns é por serem meigos demais outros é porque mordem nos bebés! :o :o Fogo!
mas k porra!será k ainda nao perceberam k kem ker "guarda " compra um policia? eles estao á venda,chamam-se GRATIFICADOS! :evil:
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado out 18, 2008 12:50 am

Reex tenta saber detalhes do pequenote branquinho..pergunta aos médicos..se foi entreguie..se o recolheram das ruas..se está doente...enfim..tudo..idade...quando pode sair etc etc..já ajudava..não me tortures..sabes que não consigo mais.. :cry: :cry:
reex
Membro Veterano

sábado out 18, 2008 6:46 am

eu sei querida :cry: olha a pedido de alguns voluntarios a UZ salvou de lá esta semana 9 cães e ainda falta o dos bombeiros , alguns cães estavam sarnentos :(
não tenho lata para pedir para mais por enquanto . Ja pedi para a lulu , cão dos bombeiros e para os 2 bébés :(
vou pedir informações do menino , e depois pode ser que se arranjem madrinhas :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado out 18, 2008 4:06 pm

Imagem
hoje tiramos um sarnento de 4 meses x de Pastor Alemão ( as cores são as mesmas ) estava a fazer tratamento para a sarna no canil .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado out 18, 2008 4:58 pm

a caniche cinzenta quase prêta , é jovem femea aparebntemente saudavel e pode sair amanhã . ref 2173/o8
eu perdi o papel mas acho que e a cela 12 :oops:
a x de caniche branca acho que esta na cala 20 , acho que pode sair dia 22 ( ela esta logo a frente na 1º porta ) .
E Fêmea tem tumores mamarios , conjuntivite e otites :( :cry: por isso esta tão triste :(
estão lá cães a mais de 1 mês :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 9:15 am

:(
Última edição por reex em quinta out 30, 2008 1:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 9:57 am

Imagem
o x de caniche que la esta com tumor mamario e igual a este :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 5:17 pm

encontrei o papel , estava caido no carro . o x caniche branco sai dia 20 ou morre esta na cela 12
a caniche prêta cela 20 , pode ter sido ja abatida , pois ja fez os 8 dias , ela estava deitada e nunca se levantou , fiz-lhe uma festa nem se mexeu , muito infeliz :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 10:43 am

nunca mais ninguem foi ao canil :cry:
será Que os meninos que eu vi ja foram todos abatidos ? :cry:
será que o canil esta lotado ? :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça out 28, 2008 6:54 pm

O CÂO DOS BOMBEIROS JÀ ESTA NA ZOOFILAAAAA !!!!
estou tão feliz :D :D para traz ficaram 2 anos de mangueiradas e correntes :D
http://blog-uz.blogspot.com/
foi este voluntario resgata-lo .
No domingo tiro fotos melhores
YESSSSS !!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”