Classificados? cao de porte pequenino PROCURO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado out 25, 2008 9:04 pm

Boa noite

Desculpem esta minha ignorancia, mas, a Arca de Noe nao tinha uma secçao de classificados? ou deixou de ter ou estou cegueta :oops:

É que ando a pesquisar um cão de porte pequenino para dar.
A familia pretendia um pincher, mas apenas pela questão do tamanho, pelo que ando a convence-los a adoptar um animal tambem de porte pequeno, seja ele de raça ou rafeiro...e de preferencia um animal que precise de sair de um canil.

obrigada
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo out 26, 2008 6:30 am

ola

de onde é? tem algumas meninas muito pequeninas no canil do porto q precisam mesmo de uma oportunidade. muito carentes e tudas um doce.
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

domingo out 26, 2008 5:24 pm

veja os varios topicos ha tantos lindos e pequenos e parabens :lol: por :lol: :lol: procurar um menino abandonado por experiencia lhe digo sao os mais fieis e amigos :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 26, 2008 5:27 pm

Este menino é um docinho, pesa +/- 4/5 Kg, 2 anos, e foi salvo do Canil de Lisboa. Está em FAT, na zona de Lisboa.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=180
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 26, 2008 5:28 pm

Mais uma menina, também da zona de Lisboa, acho eu...

Alfarroba - pequenina e linda

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61281
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo out 26, 2008 7:29 pm

Suricata Escreveu:Boa noite

Desculpem esta minha ignorancia, mas, a Arca de Noe nao tinha uma secçao de classificados? ou deixou de ter ou estou cegueta :oops:

É que ando a pesquisar um cão de porte pequenino para dar.
A familia pretendia um pincher, mas apenas pela questão do tamanho, pelo que ando a convence-los a adoptar um animal tambem de porte pequeno, seja ele de raça ou rafeiro...e de preferencia um animal que precise de sair de um canil.

obrigada
Cara Suricata, veio ao sítio certo. Neste fórum, se fizer uma busca pelos tópicos, encontrará o que procura. E todos os canis estão a transbordar de meninos e meninas entregues e abandonados :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo out 26, 2008 8:33 pm

alexandratavares Escreveu:ola

de onde é? tem algumas meninas muito pequeninas no canil do porto q precisam mesmo de uma oportunidade. muito carentes e tudas um doce.
Sou de LX mas se algum animal lhes interessar, vou busca-lo onde for necessário.

Acha qe me pode enviar algumas foto sff?

[email protected]

Obrigada

Sinto me numa posição ingrata sempre que quero dar um animal. Se por um lado quero salvar uma vida tirando um animal de um canil, por outro tenho de ceder a caprichos que não vao ao encontro dos meius ideais. porue tem de ser pequeno, macho, bebe, azul, ás bolinhas....
As vezes uma pessoa tem de arranjar argumentos para lhes abrir a pestana!!! :roll: Desabafo...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”