Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta out 24, 2008 9:29 am

Linda cadela, sem dúvida :D ; e aparenta ser muito meiga, com um ar dócil e terno. :)
Boa sorte para ambos :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sábado out 25, 2008 3:24 pm

Shiseido,
tenho acompanhado este tópico particularmente mas nunca me pronunciei! Venho dar-lhe agora os meus parabéns pela sua atitude, quer nas suas respostas quer na sua luta por ter procurado a cadela da raça que desejava.
Eu vi-me na sua situação há 2 anos atrás quando encontrei finalmente quem me desse uma Golden, com 1 ano, que procurei durante 2 anos... e esperei até encontrar o que procurava mesmo apesar de todos os comentários tristes que li e ouvi.
Tal como a sua cadelinha, a minha também tinha um nome que eu não gostava... tinha nome de gente, e em 2 dias já ela respondia ao seu novo nome: Becky!
Hoje é a minha pequenina, vai fazer 3 anos em Novembro, e está a dar-se lindamente cá em casa! Foi a melhor coisa que fiz... esperar até encontra-la!
Estes casos apenas vêm dar uma lição a todos os que acham que devemos esquecer esse sonho de ter um cão de determinada raça e para irmos ao canil buscar um rafeirito qualquer.
A minha pequenita já está esterilizada e porque um golden só não chega para quem os adora, estou a começar a minha busca por um macho. O meu sonho seria poder sair à porta de casa e encontrar uma matilha de goldens lindos à minha espera!

Principalmente, desejo-lhe as maiores felicidades para si e para a sua nova companheira!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sábado out 25, 2008 3:35 pm

Shiseido,
tenho acompanhado este tópico particularmente mas nunca me pronunciei! Venho dar-lhe agora os meus parabéns pela sua atitude, quer nas suas respostas quer na sua luta por ter procurado a cadela da raça que desejava.
Eu vi-me na sua situação há 2 anos atrás quando encontrei finalmente quem me desse uma Golden, com 1 ano, que procurei durante 2 anos... e esperei até encontrar o que procurava mesmo apesar de todos os comentários tristes que li e ouvi.
Tal como a sua cadelinha, a minha também tinha um nome que eu não gostava... tinha nome de gente, e em 2 dias já ela respondia ao seu novo nome: Becky!
Hoje é a minha pequenina, vai fazer 3 anos em Novembro, e está a dar-se lindamente cá em casa! Foi a melhor coisa que fiz... esperar até encontra-la!
Estes casos apenas vêm dar uma lição a todos os que acham que devemos esquecer esse sonho de ter um cão de determinada raça e para irmos ao canil buscar um rafeirito qualquer.
A minha pequenita já está esterilizada e porque um golden só não chega para quem os adora, estou a começar a minha busca por um macho. O meu sonho seria poder sair à porta de casa e encontrar uma matilha de goldens lindos à minha espera!

Principalmente, desejo-lhe as maiores felicidades para si e para a sua nova companheira!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

domingo out 26, 2008 7:11 pm

Ola Ana, obrigado pelas tuas palavras :D
Efectivamente fui busca la ontem e nao vou entrar em pormenores mas compreendo em certa medida o porque da oferta da luna e sei que o filho com cerca de um ano, vao da lo para adopçao.Pessoalmente nao o faria mas mesmo assim compreendo o porque e foi notorio o carinho que tem pelos animais!
Devido a carecteristicas pessoais, o que me dizem tem o valor que tem, mas seja por teimosia ou solidez pessoal...mantenho sempre a minha linha orientativa!
Primeiros dias da luna.... :D
E um doce total, muito meiga e querida, muito discreta e "atinada" mas obviamente ainda esta tristinha, nota se no olhar (pois nao mudou so de casa, ela vivia em perfeita uniao com o filho dela, essa perda foi a mais grave) chega ao ponto de entrar perfeitamente no carro mas nunca quer sair, tenho de pegar nela ao colo e ja chegou novamente a fugir para a mala eheheheh. Hoje teve uma tarde inteira de mimos ( ate prendas!! a mim as gaijas nao me dao prendas mal me conhecem 8) ) de varias pessoas e passeio (andar por matosinhos e como visitar um zoo humano.... :roll: ). Ah, comeu bem (1 vez ao dia) e bebeu mas nao liga aos bonecos, o que para ja deve ser normal e e uma lady, nem da bola aos caezinhos com 30 cm que lhe rosnavam stressadamente ihih mas ja encontrou varios golden e notoriamente, ficou logo animada :D
E agora ela nana...........................
Decidi nao mudar o nome, pois acho que ja sao mudanças a mais na vida dela e o pior vai ser amanha, pois vai ficar sozinha em casa....Mas o dono tem de ir ganhar tostao :!:
Última edição por shiseido1907 em domingo out 26, 2008 8:33 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 26, 2008 7:23 pm

Apareceu um anjo na vida desta menina - obrigada pela sua persistência!!!!
Queremos fotos desta menina!!!

Já agora não quer ficar com o filhote? :wink: :oops:
shiseido1907
Membro

domingo out 26, 2008 8:32 pm

Sofia, com a idade e temperamento dele, destruia me a casa num dia eheheh.Mesmo tendo um misero t1, a luna neste momento aterrou no tapete (o dono disse me q sempre q lhe dava de comer, devia leva la a rua de seguida e ja foi duas vezes e nem xixi nem coco, so muitos cigarros e um frio temendo para mim, mas antes de ir trabalhar la vai mais uma passeta ou uma prenda no tapete) mas da se bem com a casa.....mas com o filho aqui ia ser um stress, pois os dois juntos...bem, so visto..... :twisted: NESSE caso especifico, teria de ter uma casa diferente e pelo que vi, nao podia.Mas pelo menos tentaste eheheh :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 26, 2008 8:36 pm

Não custa tentar :oops:
Não tem nenhum/a amigo/a que queira o filhote???
Pronto, lá estou eu outra vez... :oops:
Deus queira que o menino tenha tanta sorte como a mãe!!!!!!!!!!
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo out 26, 2008 8:53 pm

shiseido1907 Escreveu:Sofia, com a idade e temperamento dele, destruia me a casa num dia eheheh.Mesmo tendo um misero t1, a luna neste momento aterrou no tapete (o dono disse me q sempre q lhe dava de comer, devia leva la a rua de seguida e ja foi duas vezes e nem xixi nem coco, so muitos cigarros e um frio temendo para mim, mas antes de ir trabalhar la vai mais uma passeta ou uma prenda no tapete) mas da se bem com a casa.....mas com o filho aqui ia ser um stress, pois os dois juntos...bem, so visto..... :twisted: NESSE caso especifico, teria de ter uma casa diferente e pelo que vi, nao podia.Mas pelo menos tentaste eheheh :wink:
Onde come um comem dois!! :oops:
sorry, tambem nao aguentei...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
shiseido1907
Membro

domingo out 26, 2008 8:57 pm

Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver... :wink:
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e :wink:
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura! :)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda out 27, 2008 12:29 am

Parabéns.
Aqui entre nós, eu tenho uma paixãozeca pelos goldens. Só q nunca terei uma golden, pq tenho gatos e teria q vir bébé para aqui. Além dos outros q precisam de local de passagem e teem a minha casa.
Goldens e boxers encantam-me.

Quanto a nomes eles habituam-se, e até é uma lufada de ar fresco para a cadelinha. :wink: Dono novo, casa nova e nome novo. :lol:

Muitos parabéns, é mm bonita.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda out 27, 2008 7:53 am

Shisheido fico muito contente mesmo por saber que esta a correr tudo bem e que tambem ha finais felizes!!

Va dando novidades!

Um grande bem-haja!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
shiseido1907
Membro

segunda out 27, 2008 11:14 am

Hoje foi o primeiro dia que ficou sozinha em casa.... :( :(
Ela larga me imenso pelo, basta fazer umas festinahs e la vem eles...e o pelo esta muito seco, ela estava com raçao bribon + lidl e comprei lhe a bribon e mesmo ela estando a comer bem e com as fezes dduras, a partida vou experimentar gradualmente a premium do continente... :?
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda out 27, 2008 12:06 pm

shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver... :wink:
Oh claro que sim, :roll: eu compreendo.
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda out 27, 2008 12:25 pm

shiseido1907 Escreveu:Hoje foi o primeiro dia que ficou sozinha em casa.... :( :(
Ela larga me imenso pelo, basta fazer umas festinahs e la vem eles...e o pelo esta muito seco, ela estava com raçao bribon + lidl e comprei lhe a bribon e mesmo ela estando a comer bem e com as fezes dduras, a partida vou experimentar gradualmente a premium do continente... :?
Pois quem tem um Golden tem pelos com fartura.... E nem uma racao equilibrada chega para resolver o problema...

Se tiver possibilidades mude-lhe a racao para uma premium, Purina pro-Plan por exemplo. (Escolha uma de peixe ou borrego - ajuda a questao do pelo).
De-lhe acidos gordos ,o oleo de girassol, azeite, oleo de atum, oleo de figado de bacalhau, oleo de salmão e principalmente Biotina Forte ajudam a ter um pelo mais brilhante, mais forte e com menos queda.

Eu costumo por um fiozito de azeite por cima da racao, ou atum que ela adora.
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
shiseido1907
Membro

segunda out 27, 2008 1:16 pm

Suricata Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver... :wink:
Oh claro que sim, :roll: eu compreendo.
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.
Eu sei suricata.... :wink:
lilin, ontem ja lhe pus um pouco de azeita na papinha :D ainda pensei por lhe um pouco de oregoes, azeitonas e queijo fresco mas...... :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”