Boa sorte para ambos

Onde come um comem dois!!shiseido1907 Escreveu:Sofia, com a idade e temperamento dele, destruia me a casa num dia eheheh.Mesmo tendo um misero t1, a luna neste momento aterrou no tapete (o dono disse me q sempre q lhe dava de comer, devia leva la a rua de seguida e ja foi duas vezes e nem xixi nem coco, so muitos cigarros e um frio temendo para mim, mas antes de ir trabalhar la vai mais uma passeta ou uma prenda no tapete) mas da se bem com a casa.....mas com o filho aqui ia ser um stress, pois os dois juntos...bem, so visto.....NESSE caso especifico, teria de ter uma casa diferente e pelo que vi, nao podia.Mas pelo menos tentaste eheheh
Oh claro que sim,shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver...![]()
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e![]()
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura!
Pois quem tem um Golden tem pelos com fartura.... E nem uma racao equilibrada chega para resolver o problema...shiseido1907 Escreveu:Hoje foi o primeiro dia que ficou sozinha em casa....![]()
![]()
Ela larga me imenso pelo, basta fazer umas festinahs e la vem eles...e o pelo esta muito seco, ela estava com raçao bribon + lidl e comprei lhe a bribon e mesmo ela estando a comer bem e com as fezes dduras, a partida vou experimentar gradualmente a premium do continente...
Eu sei suricata....Suricata Escreveu:Oh claro que sim,shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver...![]()
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e![]()
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura!eu compreendo.
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.