Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta out 24, 2008 10:03 pm

O Tobias e a Kika são lindos e parecem tão felizes juntinhos. Seria tão bom que alguém os adoptasse em conjunto. :wink:

Esse bebé é lindo. De certeza que, se for bastante divulgado, há-de aparecer alguém interessado nele. :wink:

Doninhos bons precisam-se! :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 24, 2008 10:21 pm

hoje reparei que a Kika fica muito feliz quando esta junto do Tobias .
A semana passada passeei o Tobias e quando ele entrou na box , a kikas foi cheira-lo e começaram a brincar . Se eles forem separados vão sofrer .
hoje vi que juntos são felizes . O Tobias ate me deu beijos , por sentir-sse mais confiante com a Kikas junto dele .
Tenho passeado semanalmente estes meninos , porque são os mais medrosos e infelizes :( :( se eu pudesse ficava com os 2 para mim .Estou sempre a pensar neles :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 24, 2008 10:22 pm

ja pensei se eles os 2 num hotel seriam maisd felizes , mas depois caio em mim e acho que não . Porque apesar de tudo nasçeram na clinica e lá é a casa deles
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado out 25, 2008 8:47 am

Pois lá isso é verdade...eles ali estão "em casa"... a sairem dali deveria ser para uma outra casa...

E são mesmo muito giros! :D
xakira
Membro Júnior
Registado: sábado abr 19, 2008 8:54 pm

sábado out 25, 2008 1:34 pm

muitos parabens que trabalho magnifico reex...
e não ligue às criticas destrutivas... :) :) :wink:
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana&nbsp; Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 25, 2008 9:11 pm

reex Escreveu:ja pensei se eles os 2 num hotel seriam maisd felizes , mas depois caio em mim e acho que não . Porque apesar de tudo nasçeram na clinica e lá é a casa deles
Se eles estão lá bem juntos ,é preferível ficarem juntos, reex!E ,como tu dizes, ali também não é um sítio assim tão horrível! :wink:
reex
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 11:50 pm

não , não é . e como se estivessem numa casa ( sala por ex ) sem nunca sairem no resto da vida deles
E uma pena que aquilo não tenha condições para ter voluntarios . Mas se soubessem que havia ali animais , as pessoas ainda abandonavam mais como fazem nas assossiações :(
Se calhar ate e por isso que evitam dar nas vistas , aquilo e uma casa com quintal no meio dos prédios , e tanto cão a ladrar deve dar origem a queixas dos vizinhos :cry: eles até devem ter as suas razões para não deixarem ninguem ir ao canil :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 10:59 am

Novidades ?????
a nINA ja tem a patinha normal , cresçeu e ficou uma linda prinçesa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ela e do tamanho da malhadinho ( medio /pequeno )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 27, 2008 11:06 am

Parece tão meiguinha reex!
reex
Membro Veterano

terça out 28, 2008 9:43 pm

http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gem=goback
fica aqui o resumo de hoje . amanhã ponho fotos e explico melhor , o melga do meu filho quer vir para o computador
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 9:29 am

ontem fui passear a x de husky , saiu disparada , pareçia um touro a entrar na arena , tal era a força . Com medo que me fugisse ou rebentasse a trela recusei passea-la . Mas depois o tratador acalmou-a e fui passea-la durante 1h .
Perguntei ao tratador porque não passeava todos os dias 1 cão . Disse-me que não podia , estava proibido . Os animais não podiam sair do quintal :evil:
estava la um soçio que queria ir ao canil ver os cães . A funçionaria disse que ninguem podia lá entrar :(
Imagem
a ser acalmada
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ela e muito meiga , deu-me muitos beijinhos , estava muito feliz e muito nervosa por estar na rua . Não há direito de ter um animal destes preso , dias e anos , sem sair a um passeio .
Não se arranja fat para ela ???? :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 9:32 am

eu podia pôr fotos da box dela , mas não ponho por causa das pessoas maldosas . O quintal esta fechado dos lados com tijolos , tem aberturas ( buracos ) para entrar o ar . Por cima e aberto , e no sitio das boxes tem chapas .
No verão os animais passam calor . No Inverno gelam com o frio :(
doninhos bons para ele , fats , please :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 10:33 pm

quando entro no canil , todos me querem . Hoje até a husky que nunca ladra , ladrou e correu para a porta a pensar que ia passear . A nina fugiu por entre as pernas :(
fui buscar uma medrosa e carinhosa , pelos dentes deve ter 10/11 anos . Mas eu não sei ver idades . Chamei-lhe amarelinha
Imagem
Imagem
Imagem
como os passeio de longe a longe e eles são medrosos , os nossos passeios duram 1 hora
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 1:42 pm

pús alguns anunçios no adopta-me e fiquei muito arrependida de não ter dado o meu nº de telemovel . estive a ver o meu email sobre maus adoptantes :(
agora percebo porque a D. Arlete não quer que eu divulgue na internet .
E para proteger os meninos :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 1:46 pm

sinto-me tão triste por ter posto os anunçios no adopta-me da husky , nina e da eva
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”