-como faço com a chin nas ferias?
-quanto dao de despesa por mes?
-elas precisam de vacinas?
-como fazer com que ela n roa os fios?
obrigadissimo,abraços

Espero que tena ajudado um pouco... mas nao arranjes uma chin ou outro animal enquanto estas perguntas nao tiverem esclarecidas para ti...framby Escreveu:boas, eu sou novo aqui e gostava de saber algumas coisas sobre chinchilas se fosse possivel:
-como faço com a chin nas ferias? nao vais de ferias, ou tens alguem que trate dela durante a tua ausencia... isso só tu é que sabes nao vamos nós dizer te o que fazr com a tua chin nas ferias...
-quanto dao de despesa por mes? despesa fixa na minha opiniao nao é muito, um saco de comida grande durava me mais ou menos 2 meses para 2 chin, e ficava entre os 9 e 13€ dependendo do sitio onde comprava... depois feno comprava um saco grande por semana que dava para os porquinos e para as chin sendo uma despesa de 4€ por semana.. mas claro que para uma chin só dá para muito mais tempo... e areia para a chin era um saco por mes para duas chin 3€...
depois existem as despesas nao fixas que sao idas ao vet que podem ser necessarias por varios motivos...
-elas precisam de vacinas? Que eu saiba nao existem vacinas para as chin, mas uma desparazitaçao ainda nao fez mal a ninguem...
-como fazer com que ela n roa os fios? Nada... é solta-la em sitios como por exemplo o all de entrada onde normalmente nao existem muitas ligaçoes eletricas...
obrigadissimo,abraços
É uma boa opção, mas espero que quando a tomaste tenhas reflectido muito. É que as chinchilas podem durar muitos anos e nesse caso, terás de abdicar de férias e de outras coisas por causa dela.framby Escreveu:eu acho que vou optar por ter chins e ter responsabilidades.obrigad
Bom, o Jmiguel foi completíssimo na resposta, como sempreframby Escreveu:boas, eu sou novo aqui e gostava de saber algumas coisas sobre chinchilas se fosse possivel:
-como faço com a chin nas ferias?
-quanto dao de despesa por mes?
-elas precisam de vacinas?
-como fazer com que ela n roa os fios?