Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

segunda out 27, 2008 1:17 pm

Suricata Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver... :wink:
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e :wink:
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura! :)
Oh claro que sim, :roll: eu compreendo.
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.
Eu sei suricata.... :wink:
lilin, ontem ja lhe pus um pouco de azeita na papinha :D ainda pensei por lhe um pouco de oregoes, azeitonas e queijo fresco mas...... :lol:
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda out 27, 2008 1:24 pm

shiseido1907 Escreveu:
Suricata Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver... :wink:
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e :wink:
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura! :)
Oh claro que sim, :roll: eu compreendo.
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.
Eu sei suricata.... :wink:
lilin, ontem ja lhe pus um pouco de azeita na papinha :D ainda pensei por lhe um pouco de oregoes, azeitonas e queijo fresco mas...... :lol:
:lol: :lol: :lol: Olhe que ela nao se ia importar!!! Se for como a minha que um verdadeiro aspirador....
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
shiseido1907
Membro

segunda out 27, 2008 7:13 pm

Bem, primeiro dia sozinha e nao me comeu nenhum movel nem um xixi em cima do sofa :lol: sua excelencia estava.........naminha cama!! :lol: :lol: Estranhamente nem com um passeio de uma hora nao fez nada e so comeu metade da raçao e ainda por cima so lhe dou uma vez ao dia mas ela ja sabe que ainda tem mais um passeio hoje para o xixi e coco 8)
Neste momento tive que me "amanhar" pois a donzela esta me a ocupar o sofa..... :lol:
Acho estranho pois o dono referiu me q logo apos a refeiçao devia leva la a fazer as necessidades mas ela nao faz, so passadas umas horas...e tb tenho receio de lhe dar de manha comidinha, nao va a meio da tarde deixar me uma prendita mas o dono so a alimentava uma vez ao dia,mas de manha(ou almoço :? ). Ao fim de uma escovadela acho que rapidamente vou fazer um coletinho em la.... :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 27, 2008 7:25 pm

Shiseido,
E menina deve tar com o pelinho em mau estado - sem escovadelas e fraca alimentação. Mas esta também é a altura da troca de pelo, para o pelo de inverno, por isso é mesmo bom ir dando umas escovadelas.
E fotinhas???
Com que então, cama do dono e sofá??? Pronto, já se sente em casa - olhe que no Inverno é um "saco de água quente" e peras!!!! :lol:
shiseido1907
Membro

segunda out 27, 2008 7:38 pm

Ca vai uma ignorancia pessoal.....nao sabia quando seria a muda de pelo... :oops: :oops: diga se que deu algo do tamanho de uma bola...nao de bowling mas sim de tenis (pouco maior) :lol:
Eu admito e nem sou pai mas se o for, acho q vou ser o pai fixe 8) mas sou super liberal e se ela queria vir para aqui, foi so dizer lhe, opa, salta e..... :lol:
Vou tentar hoje colocar aqui algumas :)
Vai ser mais para aquecer a cara, pois ela ia subindo e subindo ate estar com o focinho quase ao meu lado e com uma carinha de felicidade :D
shiseido1907
Membro

segunda out 27, 2008 8:57 pm

Imagem
Imagem
Imagem
:D 8)
shiseido1907
Membro

segunda out 27, 2008 9:11 pm

Ficou "ligeiramente" :oops: :lol: grande"... ha mais aqui [url]http://alcidioqueiroga32-.hi5.com [/url]
lilin
Membro Veterano

terça out 28, 2008 7:49 am

Uuuuiiiiiiii que menina mimada!!! Ate da gosto de ver Shisheido!!
shiseido1907
Membro

terça out 28, 2008 3:06 pm

Vou lhe comprar um saquinho de raçao purina, pois no continente estao em promoçao, leva dois, paga um (e eu adoro promoçoes) :D (mas so 1.5kg) . Qual e a diferença entre purina e purina one?!?! E que ja fiz "n" buscas e nada.... :?
lilin
Membro Veterano

terça out 28, 2008 3:21 pm

Acho que Purina normal e a que se vende nos supermercados e a Purina One -que e a Pro-Plan - e de qualidade superior.

Tente comprar de peixe ou borrego ajuda na questao do pelo.
shiseido1907
Membro

terça out 28, 2008 4:17 pm

lilin Escreveu:Acho que Purina normal e a que se vende nos supermercados e a Purina One -que e a Pro-Plan - e de qualidade superior.

Tente comprar de peixe ou borrego ajuda na questao do pelo.
Vendem se os dois no continente :? ah vou lhe comprar borrego pois tb e a carne preferido do dono :lol: :lol:
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... ageIndex=2

http://www.continente.pt/ProductDetailM ... ageIndex=2
O purina "normal" e mais caro que o one... :? :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 28, 2008 4:23 pm

Parabéns!!!!!!!!!
A Menina é linda de morrer!!!!!!!!!!
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça out 28, 2008 4:38 pm

shiseido1907 Escreveu: Vendem se os dois no continente :? ah vou lhe comprar borrego pois tb e a carne preferido do dono :lol: :lol:
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... goryPath=1

http://www.continente.pt/ProductDetailM ... goryPath=1
O purina "normal" e mais caro que o one... :? :?
Mas ambas as rações que está a mostrar são Purina One.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
shiseido1907
Membro

terça out 28, 2008 4:45 pm

Azelhice minha...uma na descriçao dizia so purina ...sem o one..... :oops: :oops: :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça out 28, 2008 7:37 pm

Olhem só esta donzela: no sofá com mantinha e tudo :D ;

Quanto ao pêlo, convém ser escovado 2 a 3 vezes por semana e, tal como disse a Sofia, esta altura é mesmo a da mudança de pelagem. Parece que quanto mais se escova mais sai, e quase que dá para fazer outro cão :?

Quanto à ração, há uma da Hills, que se vende em lojas de animais e vets, que é especificamente para pele e pêlo, o que nesta altura seria o ideal. É mais carota, mas... :oops:

E já agora, não sei se sabe, mas terá de ter algum cuidado ao fazer a alteração de rações. Deve ser feita gradualmente, ou seja, misturar mais da que está a comer e menos da nova, e ir alterando as quatidades de dia para dia durante uma semana (não sei se precisará de tanto tempo). Isto porque lhe poderá causar infecções intestinais, logo, diarreias.
Caso já saiba, óptimo, se não, fica a dica :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”