SETUBAL: mamã husky e 2 crias... ADOPTADADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta out 02, 2008 10:46 am

esta menina está no canil desde dia 27 de agosto,dia em que foi capturada na baixa de setubal.

pelos vistos o dono não se importou muito porque nunca a foi procurar lá.

teve bebés e por isso é que ainda está entre nós, assim que os bebés forem adoptados, ela será uma das primeiras a seguir viagem para o mundo da verdade.
porque já não é nova, está muito magra, o canil está sempre a abarrotar e ela é de porte grande, porque pode entrar em cio dentro do canil, etc...
bem, as razões são mais que muitas...

por tudo isto, vamos ajudar a huskinha??? ela é tão meiguinha... adora festinhas e mereçe uma segunda oportunidade...

contactos para adopção ou fat: 960359448 ou [email protected]

ajudem a divulgar...o tempo é pouco...obrigado.
Imagem
Última edição por hjos em sábado fev 14, 2009 1:40 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quinta out 02, 2008 10:55 am

Boa sorte para a mamã e para os bebés!!!
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça out 07, 2008 2:16 pm

Bom dia, Alexandra

Não tenho dúvidas de que o seu coração se condoirá com a situação desta linda cadelinha. Ela é uma HUSKY!! Será que não conseguirá por aí alguém que fique com ela e com as crias?? Não consegue arranjar provisoriamente um cantinho aí para ela?? Ela não merece morrer!!

Desde já o meu muito obrigada e um beijinho grande

Margarida
Bom dia Margarida

Recebi o seu email e sem duvida que mete dó ver o estado da cadelita. Neste momento tenho tudo cheio, mas penso que no proximo fim de semana vou dar para adopção uma pastora alemã e talvez mais algum, pois tenho uma campanha no Guimaraeshopping. Poderei tomar conta dela, mas alguem terá de pagar a castração, que deve ficar por 70,00 euros. Eu, muito sinceramente não consigo fazer mais, pois este,
mês gastei o que não podia. Tive de castrar 3 cadelas para poderem ir para a campanha. Espero que compreenda.

Fico a aguardar que me diga alguma coisa.
Bjs

Alexandra
Querida Alexandra,

Eu sabia que podia contar consigo. Se há alguém por quem eu peça nas minhas orações e que eu elogie todos os dias, esse alguém é a Alexandra porque eu admiro-a muitíssimo. Desde já, o meu muito obrigada.

Entretanto, eu já telefonei para quem fez o apelo inicial e o ponto de situação é o seguinte: vão tirar hoje a cadelinha e as crias do canil e levá-las ao veterinário para fazer despistagem de doenças que poderão ter eventualmente. Depois, irão todas para uma FAT que neste momento não tem animais, fazer quarentena.

Se o único problema de todas elas fôr fome e subnutrição, parece haver um senhor que também teve muita pena da cadelinha que, EM PRINCÍPIO, ficará com ela. Caso ele fuja com o rabo à seringa, teremos sempre a hipótese de levar a cadelinha aí para cima e aceitar a sua tão generosa oferta.

Á medida que eu fôr sabendo mais novidades, eu comunico. Mais uma vez, muito obrigada do fundo do coração. Que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que a Alexandra dá e faz tão desinteressadamente pelos animais. Bem haja por ser assim!!

Beijinhos

Margarida
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 1:18 pm

From: Pata Vermelha Team
Date: 2008/10/8

Esta cadela raçada de Husky esteve no canil desde dia 27 de agosto, dia em que foi capturada, grávida, na baixa de setubal, teve os seus bebés e por isso não foi abatida.
Foi resgatada hoje com os seus bebés pela Mónica que pede a nossa ajuda para a levar ao veterinário para saber do seu estado geral e para hotel até se encontrar uma família que a ame de verdade e lhe dê todo o carinho que ela merece depois de ter tido os seus bebés num ambiente tão hostil como um canil municipal.

Esta Huskinha é uma lutadora e merece todo o nosso apoio, vamos ajudar a sério?

Contactos para adopção ou fat: 960359448 ou [email protected]
Nib para donativos: 003300000109070432658

DONATIVOS:

PATA VERMELHA 50€

Atenciosamente,
Pata Vermelha Team
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

segunda out 13, 2008 1:40 am

OI, sempre a adorei desde pequeno essa raça husky...

Estou intressado em uma das crias de preferencia macho...

Poderá me contactar??

O meu mail é: [email protected]

Se me poddesse enviar mais fotos das crias para o meu mail agradecia..

Se poder optar uma cria dessa mae hasky lhe garanto que estará em boas mãos e familia também...

Porque neste momento até queriamos e estamos ( familia ) em adoptar um cão, e então dessa raça melhor, ainda porque é a qual adoro muito...

A nossa familia adora e tem vários animais..

Se preferir diga algo por telemóvel, tipo uma sms, Numero: 915306175

Muito obrigado!
Comprimentos.

Ficarei a espera de uma resposta sua..
hjos
Membro Veterano

terça out 14, 2008 7:30 pm

há um surto de CORONA no canil de setubal.os meus bebes da mama husky estão internados com esta maldita doença.doença que os consome em poucos dias!é um virus que se aloja no estomago formando feridas e no intestino o que os impede de comer.
eles morrem de FOME!!!
:( :( :(

força meus pequenotes, espero q resistam
hjos
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 12:36 pm

A "Evinha", assim lhe demos o nome, já saiu do canil, já foi ao veterinário e já está em fat juntamente com os filhotes.

A Evinha está a melhorar mas continua muito magrinha.
Precisamos arranjar um dono 5** para ela.
A Evinha e os bebés em Fat
Imagem

Menino
Imagem

Menina
Imagem

Filhotes
ImagemImagemImagem

Evinha
ImagemImagemImagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta out 24, 2008 10:11 pm

Esta menina é lindíssima, mas está tão magrinha. :cry:

Temos de a divulgar ao máximo para lhe arranjarmos uns doninhos que a façam esquecer o que passou e lhe dêem muitos miminhos. :cry:
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sábado out 25, 2008 9:19 am

....os filhotes estão aonde?....podiam dizer-me o feitio e comportamento da mama.....a ver se divulgo.....sei que quem esta com ela de boa vontade, sera que teria tempo de fazer comida cozinhada?.....e que arroz com carne ou massa com carne, engordam bastante, tal e qual em vez de ser carne ser miudos......ela mete dó e claro quem lhe fez isso mete nojo...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 25, 2008 9:35 am

quem salvou esta menina do canil e a fat que a acolheu mereçem tudo de bom :wink:
a cadelinha mete dó , tão magra , mas tão magra que até dá vontade de chorar :cry: :cry: :cry: :cry:
ela vai recuperar e ser muito feliz :wink: força querida
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 1:02 pm

Amigos,

Não sei se se recordam da Evinha, uma cadelita cruzada que se supõe ser cruzada de husky, que foi parar ao canil grávida.

Já teve os bebés, já saiu do canil, mas a família que era suposto ficar com ela não deu garantias de lhe oferecer um bom lar e, de momento, está em FAT. Esta família tem feito tudo para que a Evinha recupere de uma vida infeliz – o veterinário diz que é uma menina novita, mas foi muito maltratada! E falando em veterinário, já lhe foram feitas as análises de praxe e deu tudo negativo -, mas não podem ficar muito mais tempo com ela... Segundo, eles, apesar da magrinha, é uma cadelita toda enérgica, extremamente e obediente: sabe sentar-se e dar a patinha!

O que faz falta à Evinha é a dedicação e carinho de uns donos que nunca a abandonem!

Caso queiram e possam fazer algo por ela, liguem 91 948 11 96 ou mandem e-mail para [email protected].

Vamos ajudar esta menina?
Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo out 26, 2008 10:08 am

Querida menina.. estás a recuperar super bem.. mereces encontrar uma solução que te faça feliz.. upa linda :arrow: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 27, 2008 2:12 pm

Já ias tão longe, minha lindona :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 9:42 pm

Imagem

A Evinha está a melhorar mas continua muito magrinha.
hjos
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 7:31 pm

De: castelhana [mailto:[email protected]]
Enviada: domingo, 9 de Novembro de 2008 14:49
Assunto: husky do canil precisa de ser esterelizada. ajudem...

olá amigos dos animais,

como todos vocês sabem a mamã husky estava no canil de setubal para abater (mando foto dela e dos seus bebes em anexo ainda no canil).
conseguimos salvar ela e os seus filhotes mas a situação dela continua pendente uma vez que infelizmente ainda não foi adoptada.
o problema é o seguinte: ela estava numa fat que não tinha animais e neste momento está numa fat que tem um boxer macho.
para que possa continuar nessa fat, a menina tem de ser esterelizada o mais rápido possivel por razões óbvias.
a fat não tem como separar o macho da menina e o marido da pessoa que é fat já disse que se ela entra em cio a evinha tem de sair.
se há o azar de isto acontecer a unica solução é ela regressar ao canil uma vez que não temos mais fat´s nem dinheiro para um hotel disponivel de um dia para o outro.

para evitar chatices entre o casal e para poupar a evinha de mais desgostos é crucial que a eva seja esterelizada.

há a hipotese da Eva ir para a Holanda em Dezembro através da PRAVI onde terá adoptante à sua espera juntamente com a sua filhota que tb ainda continua para adopção.
para que possam viajar é necessário elas serem desparasitadas interna e externamente, terem todas as vacinas e o boletim azul.

isto é um processo que leva tempo e até Dezembro elas têm de estar despachadinhas.

Em especial a Eva, se não tiver tudo em dia, é a ultima e unica oportunidade que se perde e aí sim... a vida da Eva está em risco (a fat é só até Dezembro).

as esterelizações gratuitas em Odeceixe são só em Janeiro. As deste mês foram feitas no dia 6 e já estavam as vagas todas preenchidas com casos de cadelas grávidas (prioridade).

A unica hipotese é esterelizar por fora a um preço especial 90 euros.

peço então a todos que ajudem com uma pequena contribuição para que possamos dar á Evinha um final feliz.
voltar para o canil por não estar esterelizada era uma injustiça e a ultima coisa que queremos para a Evinha...

nib: 003300000109070432658 (descrever ajuda para a eva)

obrigado em nome da Eva.

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”