Se alguém quiser ajudar eu agradeço.
Beijinhos.
Siamesa.

Moderador: mcerqueira

Olá boa noite,igualdade Escreveu: Penso que nestes casos o melhor é levarem o gatinho até à bichana.
Penso que ambos devem estar com o cio, e que se deve deixar os bichanos sozinhos durante umas horinhas.

A dona dos gatos avisou-me que as fêmeas não permitem que os machos acasalem com elas no próprio território e que eu teria de levá-la para o deles. Assim fiz e foi uma lástima! A Anaïs estava no 4º dia do cio, namorava todos os objectos da minha casa e eu achei que era a altura certa para a levar ao encontro dos gatos. Marquei a hora com a senhora, fui a casa dela com a gata na transportadora e larguei-a na sala, mesmo à frente dos 2 gatos. O Bosques fugiu porta fora, o europeu escondeu-se debaixo do louceiro e a Anaïs pulou para cima de uma secretária, de onde bufou todo o santo dia, não permitindo sequer que eu lhe tocasse!
 A dona dos gatos avisou-me que as fêmeas não permitem que os machos acasalem com elas no próprio território e que eu teria de levá-la para o deles. Assim fiz e foi uma lástima! A Anaïs estava no 4º dia do cio, namorava todos os objectos da minha casa e eu achei que era a altura certa para a levar ao encontro dos gatos. Marquei a hora com a senhora, fui a casa dela com a gata na transportadora e larguei-a na sala, mesmo à frente dos 2 gatos. O Bosques fugiu porta fora, o europeu escondeu-se debaixo do louceiro e a Anaïs pulou para cima de uma secretária, de onde bufou todo o santo dia, não permitindo sequer que eu lhe tocasse!   
  , mas não... a minha gata nunca chegou a engravidar...
 , mas não... a minha gata nunca chegou a engravidar... ), que a Anaïs devia estar com dor de cabeça (:!:), etc e tal... Jurei nunca mais voltar a ser alcoviteira nem a repetir a cena!
 ), que a Anaïs devia estar com dor de cabeça (:!:), etc e tal... Jurei nunca mais voltar a ser alcoviteira nem a repetir a cena!  

Olá a todos. Muito obrigado pelas vossas dicas e também pelas histórias, especialmente à Cleopatre que contou uma história muito engraçada. Deve ter sido uma aventura e tanto, para os gatos e também para si. Por vezes os gatos têm comportamentos imprevisíveis e depois dá o que deu. Até agora, felizmente, ainda não tenho nenhuma história do género porque não deve ter piada nenhuma.
 Olá a todos. Muito obrigado pelas vossas dicas e também pelas histórias, especialmente à Cleopatre que contou uma história muito engraçada. Deve ter sido uma aventura e tanto, para os gatos e também para si. Por vezes os gatos têm comportamentos imprevisíveis e depois dá o que deu. Até agora, felizmente, ainda não tenho nenhuma história do género porque não deve ter piada nenhuma.Só discordo da necessidade de se fazerem os testes relativos ao PIF.mjoaomarques Escreveu: NOTA
É importante que ambos os gatinhos estejam vacinados, desparasitados e que tenham feito os testes FIV/FELV e PIF. Não são poucos os casos de desgostos que ocorrem, após uma cruza, geralmente por falta de informação dos donos.