ATRÁS DAS GRADES
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
´desculpa lá margarida, isso é má vontade tua. se kisesses tinhas trazido mais um, afinal o comboio é grande! tu sabes muito!!! só nao tiraste mais nenhum porke só havia um york!

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
louraazeda Escreveu:´desculpa lá margarida, isso é má vontade tua. se kisesses tinhas trazido mais um, afinal o comboio é grande! tu sabes muito!!!1 só nao tiraste mais nenhum porke só havia um york!

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
a serio q nao percebo a piada da coisa!!!
isso é brincar com os que tentam fazer alguma coisa pelos animais. nao é legitmo a jpga ter pena de nao tre podido receber um animal q estava pra abate????
onde esta a piada diusto????
ha limites pro razoavel. e voces se sao tb amigas dos animais ja o estao a ultrapassar. afinal q interesses estao a cuidar???
isso é brincar com os que tentam fazer alguma coisa pelos animais. nao é legitmo a jpga ter pena de nao tre podido receber um animal q estava pra abate????
onde esta a piada diusto????
ha limites pro razoavel. e voces se sao tb amigas dos animais ja o estao a ultrapassar. afinal q interesses estao a cuidar???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....as coisas ultrapassaram o limite do razoavel....ja não se salvam animais....so apenas os de raça......expliquem-me porque?......triste não fiquei, so apenas desilidida com certas aitudes....ums so cão por pessoa no comboio, é a maior mentira que ja ouvi...... a cuitada da susana ja transportou dois, e não sei se chegou aos três cães no comboio......parem com o ridiculo, so fica mal e é uma afronta aos animais......
se vamos por essa logica de ideias, ok deixasse os de raça e só se tira rafeiros...
Limites razoaveis?
já há muito que foram ultrapassados quando as pessoas vem praqui fazer queixinhas e difamaçoes por causa de um york que foi tirado de um Canil.
Que caraças
, que confusao se juntou aqui por um desgraçado....
Problema : Ser um York! mas afinal até parece que todos querem só yorks! não há lá mais caes??? esse ja esta safo, avancem, se tanta vontade tem de salvar animais passem pra outro York, pincher, especie de caniche ou mesmo rafeirão daqueles apuradissimos, deixem de tretas, afinal independente da ração não sao cães?!
meu deus...parece que estão mais preocupadas em dizerem "raios e corisco"...
Muita justificação se pede
Limites razoaveis?
já há muito que foram ultrapassados quando as pessoas vem praqui fazer queixinhas e difamaçoes por causa de um york que foi tirado de um Canil.
Que caraças

Problema : Ser um York! mas afinal até parece que todos querem só yorks! não há lá mais caes??? esse ja esta safo, avancem, se tanta vontade tem de salvar animais passem pra outro York, pincher, especie de caniche ou mesmo rafeirão daqueles apuradissimos, deixem de tretas, afinal independente da ração não sao cães?!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Todos, todos, não: os donos que os deixam nos canis e entregues à sua sorte já não os devem quererPonky Escreveu:se vamos por essa logica de ideias, ok deixasse os de raça e só se tira rafeiros...
Limites razoaveis?
Que caraças, que confusao se juntou aqui por um desgraçado....

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 24, 2006 11:35 am
mto sinceramente isto ja passou os limites concentrem se no razoavel
<p><a href="http://animaisde4patas.blogspot.com">http://animaisde4patas.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://animaisde4patas.allgoo.us">http://animaisde4patas.allgoo.us</a></p>
<p><a href="http://animaisde4patas.allgoo.us">http://animaisde4patas.allgoo.us</a></p>
-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

MATA,MATA,BUSCA,BUSCA!!!!
Sra forista JPGA, o que é que não percebe em bom português??? Ora leia lá o que está em BOLD...se a sua amiga o fez, ainda bem, agora o que faço, como faço e que animal resgato..temos pena..não lhe devo satisfações..e se está tão indignada, faça como eu, compre o bilhete e vá de comboio..enquanto você mostra a sua indignação pelo computador, outros mexem as pernas, compram bilhete e resolvem de forma eficaz a sua indignação...
Transporte de Animais
O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de Dezembro, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de Agosto.
O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante a aquisição de título de transporte próprio correspondente ao comboio que utilizar. Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respectivo boletim de vacinas actualizado e da licença municipal. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.
Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia.
Deixo-lhe tb o link..não vá você pensar que também é fruto da minha imaginação
http://www.cp.pt/cp/detailSolution.do
Transporte de Animais
O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de Dezembro, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de Agosto.
O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante a aquisição de título de transporte próprio correspondente ao comboio que utilizar. Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respectivo boletim de vacinas actualizado e da licença municipal. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.
Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia.
Deixo-lhe tb o link..não vá você pensar que também é fruto da minha imaginação
http://www.cp.pt/cp/detailSolution.do
Voltando ao que realmente interessa.
O menino ( ou menina) York está bem?
Vem muito doentinho?
Já percebi que não é assim tão velhinho como isso e pareceu-me , no meio dest confusão toda que ele poderá ter problemas de tiroide??????????
Ou será que li mal?
Vem muito doentinho?
Já percebi que não é assim tão velhinho como isso e pareceu-me , no meio dest confusão toda que ele poderá ter problemas de tiroide??????????
Ou será que li mal?
-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
não, não leu mal, é isso mesmo e tanto quanto sei ainda não se conhece realmente o tamanho do problema, mas deixo para quem de direito, se e quando entender, explicar o que se passa com o menino.Sasha2008 Escreveu:Voltando ao que realmente interessa.
Vem muito doentinho?
Ou será que li mal?
ontem fui a casa da GRANDE TARO estava exausta mas feliz fui conhecer a minha princesa como ja era muito tarde e estava frio demais adiamos a vinda da nucha que e uma velhinha linda e manhosita
conheci tambem a sweety linda de morrer mas so a Taro para aguentar a lindona que tadinha tosse consecutivamente vi que ambas amam a Taro
o menino pouca gente o traria nas condiçoes que esta :magrissimo e sem 90%do pelo e com a pele numa lastima
mas a Taro ja o tinha de fatinho de la caminha quente e fofa barriguinha cheia e ele ja brincava com um bonequinho e com a Taro
eu falo com toda a sinceridade e do que vi com os meus olhos e por isso cada dia admiro mais a Taro
PS
ja me esquecia a Taro tem mais 2 meninos lindos la em casa sao os residentes oficiais
so algue como a Taro para deixar para traz a sua vida pessoal e gastar tempo dinheiro sem contar com o desgaste fisico e emocional para ir salvar um menino nestas condiçoes quem nao sabe nao deve opinar sem conhecer esta mulher maravilhosa em vez de criticarem façam como ela ajudem no terreno nao so com palavras passem mas e a acçao

Infelizmente não consegui abrir o tópico pois tive uma urgência com a Sweetie que não tem estado nada bem e lá fomos a correr para o vet.Sasha2008 Escreveu:Voltando ao que realmente interessa.
Vem muito doentinho?
Ou será que li mal?
Todavia apenas posso dizer que está tudo a correr bem, está a comer e beber muito bem, não há problemas na toma da medicação prescrita, fezes sólidas e uma coisa vos posso dizer : nunca mas nunca vi um cão tão feliz por ter uma caminha e cobertores..como ele se derrete a rebolar nela..a caminha que tenho é pequena para ele mas amanhã vou ver se lhe arranjo uma mais confortável..brinca e pula e mais pula!
Claro que abrirei o topico com fotos!