Pretendo adoptar um cão!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 29, 2008 10:52 am

mas ja falou com a vet???

tem q combinar tudo com o canil pra eu depois ir la so regularizar a situação.

primeiro tem q saber tudo e combinar com eles no canil e so depois cmg.
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

quarta out 29, 2008 1:57 pm

alexandratavares Escreveu:mas ja falou com a vet???

tem q combinar tudo com o canil pra eu depois ir la so regularizar a situação.

primeiro tem q saber tudo e combinar com eles no canil e so depois cmg.
Já falei com o canil!

Eles sabem do que se trata...penso que é só chegar lá e trazer o cão.. Têm é de lá estar cedo ou seja daque pouco no maximo para nao fechar o canil..para o veterinário puder dar-lhe as vacinas..tá?

Eu depois entretanto mando o meu BI por fax para eles do canil para o chip...

Já lhe tentei ligar algumas vezes para o seu numero 96...mas não atendeu, então deixei uma mensagem de voz no seu voicemail do seu numero..

Depois qunado puder vá lá ver tá?

Entretanto depois diga-me algo..

Que eu estou com o meu telémovel á mão...

Cumprimentos.

Rafael Dias.
alexandratavares
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 2:06 pm

ola

nao tenho mensagem nenhuma.

mas esta alguem no canil as horas q chegar? pra poder levar o cao?
RD18
Membro

quarta out 29, 2008 3:08 pm

alexandratavares Escreveu:ola

qual é o seu numero pessoal?

desculpe mas to em saldo no telemovel..

Tem de ir penso k ao canil eles lá penso que não haverá dificuldade em dar o cão..

Já telefonei paralá tanta vez que fiquei sem saldo porque depoís estou a tempo a espera..

telefonne-me se faz se favor..

to no trabalho não posso sair para carregar o telémovel...

Mas já esplicei a situação ao canil..naltura a senhora que me atendeu pos duvidas que desse para ires la buscar o cão mas eu esplicei-lhe e penso que entendeu..porque depois era para falar com o veterinário mas depois a chamada foi abaixo de tanto esperar que fiquei sem saldo...

mas a senhora deve ter esplicado a situação ao veterinário...

disse que ias lá e depois mandava por fax uma fotocopia do meu BI para o chip..

Tá?
RD18
Membro

quarta out 29, 2008 3:46 pm

alexandratavares Escreveu:ola

Peço imensa desculpa..mas é me impossivel ausentar-me do trabalho para carregar o telémovel..estou em estágio profissional e depois lixo-me entende? se fosse empregado até pudia telefonar com o telefone da firma mas assim não.. :?

Penso que o veterinário sabe da situação..também acho que a senhora que me atendeu a chamada do canil lhe esplicou o caso..pelo menos devia ser..

Porque se não tivesse tanto tempo a espera de falar com as pessoas certas ai nesta altura já teria eu falado com o veterinário do canil..mas depois com tanta espera nas chamadas guestei o meu saldo no móvel.. :?

Mas ade ir ao seu voicemail que decertesa que tem uma mensagem de voz minha..porque até disse "mensagem enviada!"..

Quando puder ligue-me..

Eu só saio ás 5:30h..e depois ainda tenho de carregar o telémovel..

É que hoje já tinha falado com alguem para depois segurar o cão na viagem!porque não foi fácil aranjar alguem para ir comigo para tão longe a esta hora..

É verdade quando falei com a senhora do canil disse que o cão tinha um ano e meio..porque lhe tinha dito que tinha de seis a 1ano de idade..e depois já não sabia se era esse cão..

É verdade que já tem um ano e meio?

Porfavor entre em contacto comigo..para também saber se abalo daqui para ai..porque convém saber para abalar logo para ai para não gastar tempo..

Diaga algo depois..

Cumprimentos..

Rafael Dias.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta out 29, 2008 11:41 pm

como ficou a situação?

rafael tem noção do que é um husky? leu alguma coisa sobre o temperamento da raça ou dos cuidados que ela necessita? :wink:
RD18
Membro

quinta out 30, 2008 1:04 pm

YolaeFifi Escreveu:como ficou a situação?

rafael tem noção do que é um husky? leu alguma coisa sobre o temperamento da raça ou dos cuidados que ela necessita? :wink:
Olá..

Sim sei do que se trata..sei que é um cão que pretende ter espaço..e gosta muito de dar umas voltinhas sem outrização do dono lol..dasse bem do clima frio etc..

Vi tudo desta raça na arcadenoé..os detalhes dela..

Mas Obrigado pela ajuda e comprensão..

Comprimentos.. Rafael..
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quinta out 30, 2008 1:26 pm

YolaeFifi Escreveu:como ficou a situação?
Sempre o vieste buscar ontem?? :?
alexandratavares
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 1:32 pm

nop.

e acho q o rafael nao sabe muito bem o que quer!!
ja lhe tinha dito q o cao era jovem mas q ja nao crescia mais porque era enorme como ate se pode ver na foto.

acho q ja desistiu de salvar este menino q tanto merecia uma vida melhor
RD18
Membro

quinta out 30, 2008 2:11 pm

alexandratavares Escreveu:nop.

e acho q o rafael nao sabe muito bem o que quer!!
ja lhe tinha dito q o cao era jovem mas q ja nao crescia mais porque era enorme como ate se pode ver na foto.

acho q ja desistiu de salvar este menino q tanto merecia uma vida melhor
Alexandra não diga isso que não é verdade...Não me entenda mal..ontem mesmo tava para o ir buscar e até disse ao canil que mesmo tendo um ano e meio não havia problema..

Quando sai da empresa onde estagio...fui logo carregar o móvel..e vi que tinha umas chamadas não atendidas.. liguei depois de carregar o movel e vi que era uma amiga sua que mora em Leiria de nome Ana Rodrigues...

Ela falou comigo e disse-me até que voce não pudia atender por estar em trabalho o que comprendo perfeitamente..

Falei com ela e ficou conbinado de ela em prencipio me telefonar ainda hoje ao final do dia,se não to engano...

E ficou conbinado ir sabado com ela ai ao porto..

Ela até me disse que tinha umas crias que nasceram a pouco racados de retriever de lavrador ( uma das raças que pretendia ) mas vamos na mesma ai ao Porto tá?

É assim como lhe disse o cão estará mais tempo com o meu primito de oito anos..mas claro que estarei sempre lá para algo..já que mora pertinho dele.. mas ele está juntamente com o Pai diáriamente com ele..e claro um caxorito nascido a pouco tempo era melhor para ele já que o via crescer e encinava algo e uma companhia dela já que é filho unico e vive numa aldeia a 2km da minha casa.. perto mas amigos de oito anos que é a idade dele não tem onde vive... dai preferir o caxoro.. mas claro o meu intereçe foi para o hasky e é isso que pretendo mas como é o meu primito que fica mais com ele penso que também têm uma palavra a dizer..

Já que gosta muito da raça retriever do lavrador...mas ele também gostou do hasky porque até lhe amostrei a foto dele que me mandou...

Mas é uma criança e como fez anos ao pouco gostava de lhe agradar precebe?
É uma supresa para ele..que lhe faço...

Mas vo ai ao Porto na mesma Com a Ana Rodrigues...ver ...mas claro que compreende que se ouver um caxorito nascido a pouco tempo que preferia em razoes do meu primo... não que o hasky não fosse uma boa companhia,não,nada disso...mas o meu primito como penso que quase todas as crianças acham graça aos caxoritos...entende?

Mas depois de falar com a Ana rodrigues lhe digo algo tá?

Comprimentos.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quinta out 30, 2008 2:55 pm

Oh rafael, um hUsky com um ano ainda e uma criança, portanto como queres um caozinho p destruir meias, moveis e afins :lol: :lol: com meses ou um ano vai dar ao mesmo embora com 3 meses seja pequenino e universalmente....fofinho, com um ano ja cresceu fisicamente! Ah mas compreendo que se queira um cao o maximo de tempo como companhia, mas uma coisa e ter oito anos outra e um ano..... :wink:
Just my two cents.....Saia um retriever labrador para a mesa do canto..... :lol:
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quinta out 30, 2008 3:23 pm

Que confusão :|

As adopções têm que ser feitas com consciência e se o Rafael não está certo de querer o Xhusky, até porque nem sequer é para ele, o melhor se calhar é o cão ficar onde está. Mais vale isso do que depois o primito não gostar do cão e negligenciá-lo.

Só que também é bom pensar que um bébé só faz asneiras e tem que ser educado. E também, que sendo arraçado de retriever do labrador ninguém lhe garante que quando ele crescer se pareça com um.
alexandratavares
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 3:43 pm

pois eu ja percebi q nao me parece q saiba bem naquilo q se esta a meter.
RD18
Membro

quinta out 30, 2008 4:29 pm

alexandratavares Escreveu:pois eu ja percebi q nao me parece q saiba bem naquilo q se esta a meter.
Que me estou a meter??...Porque?

Eu já lhe disse que é assim se no sabado quando for com a Ana Rodrigues..não pretender ficar com nenhum dos cães que ela tem na ninhada..então ai eu fico com o hasky!
Nisso lhe prometo..não so homem de dizer uma coisa e fazer outra..porque com isto quem sobre são os animais...

Mas de qualquer forma tendo ou não escolhido um cão da Ana Rodrigues eu vo ai ao Porto com ela..tá?

Depois via ver depois de me conhecer,verá digo eu, que sou uma pessoa responsável..

Só quero adoptar um cão seguro da decisão que irei tomar...Porque para mim um cão é mais que um cão..é um companheiro de uma vida!para SEMPRE...

E tudo o que puder fazer a favor dos direitos "deles" eu estou lá para os apoiar..

O cão irá para o meu primito chegado eu moro a 2km dele mas vo lá todos os dias ..porque sou como um irmão para ele..devido a ter uma infancia antiga dificil...e ajudo no que posso para ele já que ele só tem pai e nao tem mae infelismente com ele.. e também vou lá todos os dias porque como disse na minha primeira mensaguem neste forum eu sou voluntário juntamente com o meu avo para tratar de 4 poneis.. e outros animais que têm na quinta..de oura pessoa... Portanto o cão ficará para ele mas eu estarei sempre lá para tratar dar carinho e ajuda para o cão...entendem?

Não queria que fosse mal intrepetado..Já que nos fundo tamos cá penso eu..falo por mim e penso que todos que são membros deste forum..estamos cá para lutar pelos crimes de abadono de pessoas sem escrupulos..que o fazem..e para lutar a favor dos direitos dos animais...

Cumprimentos..Alexandra..penso que entendeu agora,certo?

E Cumprimentos ao restos das pessoas que comentaram..

Rafael Dias.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta out 30, 2008 8:17 pm

Rafael

acho que devia apostar no husky. é um cao jovem, pode ainda ensinar lhe tudo o que quiser, nao lhe vai andar a fazer cagadinhas na casa toda como um cachorro...e se me diz que é para ficar ao pé de uma criança, disturbios intestinais ou mijadelas alheias não sao o aconselhado.

Mas deie me que seja sincera: faça uma adopção consienciosa (ja sei que alguam disse isto...). Esta animal vai sair do canil, não o faça ter de voltar um dia outra vez.
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”