Ruquinha à espera de dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Amig@s,
Agora é uma das nossas foristas que precisa de ajuda, apenas porque não conseguiu ficar indiferente.
O menino apareceu em São Marcos, sujo, com uma corrente ao pescoço e esfomeado - já comeu 4 tijelas de comida!
Não sabemos ainda se fugiu ou...
Quem o acolheu tem 2 cães de pequeno porte e não é comportável alojar um deste tamanho.
Alguém pode ajudar??? Tou a falar da Carlotaa amig@s!!!!!! Ela tanto tem feito pelos nossos amigos, agora é a vez de a ajudar!!!
Ela foi agora para o VET com o menino e já cá vem dar noticias e assim que possível iremos colocar fotos
Obrigada
Sofia
Agora é uma das nossas foristas que precisa de ajuda, apenas porque não conseguiu ficar indiferente.
O menino apareceu em São Marcos, sujo, com uma corrente ao pescoço e esfomeado - já comeu 4 tijelas de comida!
Não sabemos ainda se fugiu ou...
Quem o acolheu tem 2 cães de pequeno porte e não é comportável alojar um deste tamanho.
Alguém pode ajudar??? Tou a falar da Carlotaa amig@s!!!!!! Ela tanto tem feito pelos nossos amigos, agora é a vez de a ajudar!!!
Ela foi agora para o VET com o menino e já cá vem dar noticias e assim que possível iremos colocar fotos
Obrigada
Sofia
Última edição por sofiaabreulopes em quinta nov 20, 2008 1:21 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
ola sofia
é importante as fotos...vou aguarda-las. quem sabe se identifica de quem é o menino. sou dessa zona, alguma ajuda disponham.
é importante as fotos...vou aguarda-las. quem sabe se identifica de quem é o menino. sou dessa zona, alguma ajuda disponham.
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Com corrente...hum...nao sei
pela sua descriçao ja deve andar assim ha dias...
Enfim...
pela sua descriçao ja deve andar assim ha dias...
Enfim...
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
espero que sim...mas nao tenho visto anuncios nem na zona afixados nem na net...ando sempre atenta a isso porque ali na zona perto do Lidl ssao mais que as maes!
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Por isso é que a Carlotaa tropeça em tantos, na zona são mais que as mães 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Talvez tenha partido a corrente e tenha fugido. Há pessoas que não põem anúncios... sei lá! Deus queira que seja perdido e tenha dono 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Pois, o pior é se é um daqueles donos que nem sabe o que é um CHIP...

-
- Membro Veterano
Ó filha, eu até arranjava esse cantinho por uma noite, mas estou cá nos arribais de baixo
; uma noite ou duas desenrascava na boa... fogo! Que stress!!!

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Não sou da zona, mas já falei com os meus pais, e mesmo por uma noite é incomportavel porque a minha casa não é nada grande e já cá tenho os meus meninos
por mim arranjava espaço para mais um, nem que fosse no hall de entrada, mas não sou eu quem manda
Ninguém tem um cantinho para este menino, é mesmo só esta noite..
A Carla não podia ficar indiferente.. tenho pena é que as pessoas que passaram pelo menino, e não devem ter sido poucas, não tenham tido a mesma atitude que a Carla
coitadinho do menino..

Ninguém tem um cantinho para este menino, é mesmo só esta noite..

A Carla não podia ficar indiferente.. tenho pena é que as pessoas que passaram pelo menino, e não devem ter sido poucas, não tenham tido a mesma atitude que a Carla

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Ao menos assim.. e pode-se ver se entretanto surge alguem que o possa acolher mais tempo.. obrigado pelas noticias Patricia
Fico a torcer muito muito por este menino.. e as noticias mesmo que nao apareçam a toda a hora.. o importante é irmos sabendo do desenrrolar, se é preciso tentar arranjar mais ajuda etc. Há de tudo correr bem

Fico a torcer muito muito por este menino.. e as noticias mesmo que nao apareçam a toda a hora.. o importante é irmos sabendo do desenrrolar, se é preciso tentar arranjar mais ajuda etc. Há de tudo correr bem

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>