lulu -salva do abate - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não tens porque te envergonhares! estavas a comprar comida para quem precisava e de quem és amiga.És o máximo reex.
Se calhar ela não come por não ter apetite por causa dos medicamentos, se calhar é isso.Vamos a ver o que o vet e os exames dizem.
Se calhar ela não come por não ter apetite por causa dos medicamentos, se calhar é isso.Vamos a ver o que o vet e os exames dizem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não tenho um york , mas tenho a lulu .
Ela esta numa assossiação mas posso vê-la quando me apeteçer
a Lulu é do tamanho de um York , pesa 4kg e tal
A lulu saiu do canil com uma pneumonia muito grande , ja vai em 15 dias de tratamento .
ela não aguentava mais 1 dia no canil , tinha morrido na cela .
Acho que foi Deus que me mandou lá naquele dia
Ela esta numa assossiação mas posso vê-la quando me apeteçer

a Lulu é do tamanho de um York , pesa 4kg e tal

A lulu saiu do canil com uma pneumonia muito grande , ja vai em 15 dias de tratamento .
ela não aguentava mais 1 dia no canil , tinha morrido na cela .
Acho que foi Deus que me mandou lá naquele dia

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bambimiau Escreveu:Devias vender fatinhos para te ajudar a pagar continhas
A Reex já teve a sua 1ª encomenda!

Junta-se o útil ao agradável e é uma pequenina ajuda para as "lulus" todas da reex!

Espero do fundo do coração que esta pequenina recupere!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Se foi a da GIgi, eu bem queria pagar, mas a Reex tem um coração enorme e não quis aceitar - ela ofereceu à Gigi!!antigona Escreveu:Bambimiau Escreveu:Devias vender fatinhos para te ajudar a pagar continhas
A Reex já teve a sua 1ª encomenda!![]()
Junta-se o útil ao agradável e é uma pequenina ajuda para as "lulus" todas da reex!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

Repetido
Última edição por sofiaabreulopes em sexta out 31, 2008 4:15 pm, editado 1 vez no total.
Não querida, foi para mim, ou melhor para a minha Camila!sofiaabreulopes Escreveu:Se foi a da GIgi, eu bem queria pagar, mas a Reex tem um coração enorme e não quis aceitar - ela ofereceu à Gigi!!antigona Escreveu:Bambimiau Escreveu:Devias vender fatinhos para te ajudar a pagar continhas
A Reex já teve a sua 1ª encomenda!![]()
Junta-se o útil ao agradável e é uma pequenina ajuda para as "lulus" todas da reex!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Reex, como está a Lulu?
Quanto à comida para cães no supermercado, não a roubaste, pois não?!!! Por isso, não tens de ter vergonha de nada.
Essa é boa!!!
Olha, já sabes que as despesas que não puderes suportar, e sendo a Lulu um cão de canil, angaria-se fundos, como fazemos para os outros todos.
A Lulu merece, e tu também.
Quando se precisa de ajuda, tu és a primeira a ofereceres-te para ajudar, logo, quando tu precisares, também estamos cá para isso, certo?!!!
Pelo menos, falo por mim
Quanto à comida para cães no supermercado, não a roubaste, pois não?!!! Por isso, não tens de ter vergonha de nada.

Olha, já sabes que as despesas que não puderes suportar, e sendo a Lulu um cão de canil, angaria-se fundos, como fazemos para os outros todos.
A Lulu merece, e tu também.
Quando se precisa de ajuda, tu és a primeira a ofereceres-te para ajudar, logo, quando tu precisares, também estamos cá para isso, certo?!!!

Pelo menos, falo por mim

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
já vai fazer 3 semanas e continua com tosse
enquanto não se curar não pode fazer novo rx
obrigada Mariatuga mas não vou presisar de ajuda . Acho que ela nem vai ser operada , com metatases nos pulmões , sempre ouvi dizer que depois da operação morrem 2 semanas depois . E sem operação podem viver mais tempo

enquanto não se curar não pode fazer novo rx

obrigada Mariatuga mas não vou presisar de ajuda . Acho que ela nem vai ser operada , com metatases nos pulmões , sempre ouvi dizer que depois da operação morrem 2 semanas depois . E sem operação podem viver mais tempo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
reex Escreveu:já vai fazer 3 semanas e continua com tosse![]()
enquanto não se curar não pode fazer novo rx![]()

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
a Lulu quando me vê em frente a transportadora de viajem onde dorme fica super feliz
levanta-sse e abana-sse toda .
Hoje ja comeu uma caixinha toda de paté

passeamos ao sol devagarinho , porque quando ela se cansa custa-lhe respirar

esteve sentada ao meu colo e esfregava a cabeçinha nas minhas pernas feliz e rebolava-sse contente

quando lhe estiva a tirar a foto ela virou a cabeçinha surpreendida .
A lulu hoje rosnou a 2 cães grandes que a queriam cheirar
rosnou 2 vezes .
esta a fazer 1 Mês que a lulu dorme num sitio quentinho

Hoje ja comeu uma caixinha toda de paté

passeamos ao sol devagarinho , porque quando ela se cansa custa-lhe respirar

esteve sentada ao meu colo e esfregava a cabeçinha nas minhas pernas feliz e rebolava-sse contente

quando lhe estiva a tirar a foto ela virou a cabeçinha surpreendida .
A lulu hoje rosnou a 2 cães grandes que a queriam cheirar

esta a fazer 1 Mês que a lulu dorme num sitio quentinho

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olha o meu chocolatinho Guylian
Se comeu, é bom sinal

Se comeu, é bom sinal

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
hoje estive a ver na sic mulher um pograma de animais e acho que a Lulu é x de chiwawa de pelo longo ( é assim que se escreve ? ) 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
na 5º feira fui buscar a lulu para fazer novo rx .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>