Hoje verifiquei que tb lhe estão a aparecer na barriguita. Logo á noite já vou tentar VET....alguem teve um caso semelhante?!
Moderador: mcerqueira
Quem é que deu a pica? A criadora ou o Vet?Fatimateus Escreveu:Ora pois, a minha menina já está a ser medicada. Falei com a criadora, levei-a lá e já apanhou uma picatambém falei com o VET e estão os dois de acordo, é sarna, mas ambos dizem que não é grave, foi detectado mto no inicio.
Percebo que há aqui uma crítica implícita.amus Escreveu:Quem é que deu a pica? A criadora ou o Vet?Fatimateus Escreveu:Ora pois, a minha menina já está a ser medicada. Falei com a criadora, levei-a lá e já apanhou uma picatambém falei com o VET e estão os dois de acordo, é sarna, mas ambos dizem que não é grave, foi detectado mto no inicio.
Quem deu a injecção foi a criadora?Fatimateus Escreveu:Bem, quem deu a pica, foi a criadora, k assim que falei com ela, se prontificou a tratar a cachorra, até porque está na garantia!
Também eu estranhei ela ter apanhado a sarna em casa ( impossível)![]()
o VET disse-me que o + provável é já vir contaminada...mas isso agora não interessa nada, quero é que ela fique boa mto rápido, porque passa o dia a chorar porque está separada do outros animais da casa!!