NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta out 24, 2008 8:56 pm

Eu tb acho Clarota...só não vê quem não quer! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta out 24, 2008 9:42 pm

O menino é um borrachinho.. fica bem em qualquer cubiculo :lol: tadinha da Viera.. mas eu compreeendo a vossa opiniao e nao posso deixar de dizer que REALMENTE ele fica um maximo ai com os meninos :D até parece que sempre viveu ai :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 24, 2008 9:47 pm

mas passear 3 ao mesmo tempo é complicado . Só temos 2 mãos . O puior é isso . As x os meus puxa um para cada lado :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado out 25, 2008 6:49 pm

reex Escreveu:mas passear 3 ao mesmo tempo é complicado . Só temos 2 mãos . O puior é isso . As x os meus puxa um para cada lado :evil:
Eu arranjei solução, primeiro para os 3 e depois para os 4: comprei trelas duplas. :wink:
Levo uma trela em cada mão e cada uma delas dá para 2. :D
Quem sofre é o Pepper :? ; a eléctrica da Ginger anda muito depressa e ele tem de ir quase arrastado por ela :? :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 25, 2008 9:05 pm

Mariatuga Escreveu:
reex Escreveu:mas passear 3 ao mesmo tempo é complicado . Só temos 2 mãos . O puior é isso . As x os meus puxa um para cada lado :evil:
Eu arranjei solução, primeiro para os 3 e depois para os 4: comprei trelas duplas. :wink:
Levo uma trela em cada mão e cada uma delas dá para 2. :D
Quem sofre é o Pepper :? ; a eléctrica da Ginger anda muito depressa e ele tem de ir quase arrastado por ela :? :lol: :lol: :lol:
Veêm ! há remédio para tudo.....até para passeara 4 canitos de cada vez! :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 30, 2008 5:34 pm

Então como está o nosso menino?
Onde andam os doninhos/as bons/boas?????
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta out 30, 2008 7:46 pm

O meu coração está destroçado... entreguei há cerca de 2 horas o Napoleão a novos donos.
Penso que é desta, é um casal jovem com 2 crianças, 1 menino de 6 anos e 1 menina de 2, ele adorou as crianças, nunca o tinha visto brincar tanto.
Ficaram encantados com ele, eu já telefonei 3 vezes e tem estado tudo a correr bem, foi com a condição de voltar logo se não se adaptar.
Para ele não se aperceber tanto da despedida separamo-nos cá fora na rua, ele seguiu muito direitinho com o rabo muito espetado parecia um penacho atrelado e eu fiquei á esquina... só que ele foi sem parar mas sempre a olhar para trás... e eu não aguentei e ainda não consegui parar de chorar...
Só me consola pensar que salvei o Napoleão e se ele arranjar bons doninhos eu poderei salvar outro como ele!
São pessoas moram relativamente perto de mim e ficou combinado juntarmo-nos com os meus meninos para uma sessão fotográfica (eu tirei fotos mas ficaram mal).
Viera
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 7:54 pm

Vou enviar á Sofia as ultimas fotos dele em Milfontes com os outros meus cães que estão lá.

Estou sempre a chatear a Sofia , mas não se colocar as fotos....
nadea
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 7:55 pm

Viera, sei que custa sempre.. mas pense na oportunidade que lhe deu!! Este menino estava num canil de abate.. em condiçoes sobre humanas.. triste, sem um rumo, aliás tinha um rumo, o do abate :cry:
E a Viera, em conjunto com a ajuda de maravilhosas pessoas amigas dos animais resgato o, recuperou o, depois de um mau adoptante, recolheu-o de novo.. agora chegou a oportunidade do Napoleão querido ser feliz.. desejo do fundo do coração que seja esta a sua oportunidade!! e que daqui para a frente seja no minino coisas tao boas como foram para este menino desde que a Viera o retirou do canil.. que o menino seja mesmo muito feliz!!! :D
E fotos sim simmm para vermos como o menino está, e a Viera sentir que valeu mesmo a pena.. porque valeu mesmo :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Viera
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 7:57 pm

Nadea vou enviar as fotos para si então, fassa-me esse favor.
nadea
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 8:02 pm

Mande sim Viera, não há qualquer problema :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 30, 2008 8:05 pm

Viera, se calhar estes são mesmo os donos que o Napoleão precisava!Pelo que escreveu, ele gostou deles e dos miúdos, não foi? isso é bom sinal, assim como essas lágrimas! :wink:uma vez que está perto vai poder vê-lo com regularidade e saber que está bem , é um conforto. :wink: Bjs
nadea
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 8:49 pm

Aqui ficam as fotos deste menino, quando o menino foi passear a Mil Fontes :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
estelinha23
Registado: domingo mar 30, 2008 2:12 pm

quinta out 30, 2008 9:43 pm

ola a todos e so para dizer que adoramos conhecer o napoleao e um cao 5 estrelas e o 3 filhote :D ,ja fomos dar uma voltinha,ja fez o xixi,ja brincou com os "manos novos",e agora imaginem,esta a dormir no quarto dos meus filhos,ao pe deles ao pe da cama do mais velho impecavel,,e amanha......compras para o napoleao ele merece,depois tb meto fotos dele,so nao meto com os pekeninos para os proteger das maldades da net voces sabem nao e a pessoas muito maldosas :roll: :? ,ele e um amor!!!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 30, 2008 9:52 pm

oba , temos direito a notiçias dos doninhos do napoleão . Querem melhor que isso ??? :P :P
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”