NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Que boommmmmmmmmm
Vocês merecemmmmm o Napoleão!
Vão ver ele tem muito para vos dar, ele á a olhar para trás mas o rabinho no ar mostrava a felicidade e a confiança que depositou logo em vocês.
Adorou os meninos e os pais tambem.
Quem não gosta de animais não é boa pessoa
Vocês merecemmmmm o Napoleão!
Vão ver ele tem muito para vos dar, ele á a olhar para trás mas o rabinho no ar mostrava a felicidade e a confiança que depositou logo em vocês.
Adorou os meninos e os pais tambem.
Quem não gosta de animais não é boa pessoa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Viera, não recebi nada!!!!!!Viera Escreveu:Vou enviar á Sofia as ultimas fotos dele em Milfontes com os outros meus cães que estão lá.
Estou sempre a chatear a Sofia , mas não se colocar as fotos....
E tou tb a chorar, mas graças a Deus estou em casa...é de alegria, mas...
Um beijinho muito grande e muito obrigada por teres salvo a vida deste menino - a ti e à Buddinha que o foi tirar!
Sofia
-
- Membro Veterano
estelinha23 Escreveu:ola a todos e so para dizer que adoramos conhecer o napoleao e um cao 5 estrelas e o 3 filhote,ja fomos dar uma voltinha,ja fez o xixi,ja brincou com os "manos novos",e agora imaginem,esta a dormir no quarto dos meus filhos,ao pe deles ao pe da cama do mais velho impecavel,,e amanha......compras para o napoleao ele merece,depois tb meto fotos dele,so nao meto com os pekeninos para os proteger das maldades da net voces sabem nao e a pessoas muito maldosas
![]()
,ele e um amor!!!!!
OBRIGADA!!!!
E vai ver que os seus filhos por crescerem com um animal, aprender a respeitá-lo e a cuidar dele, se vão tornar melhores pessoas - eu sei, tenho um filho tb!.
Beijinhos para toda a Família e um muito especial para o Napoleão
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Ninguém tem que agradecer a ninguém por uma situação destas, é apenas gratificante. Coisa que nem todos têm o previlégio de sentir...
Tem uns donos galinhas, já foram ao vet, tem cama nova, trela toda maricas, sei lá? montes de coisas...
Dormiu no quarto dos meninos ( aliás em cima da cama do menino) e a meio da noite foi para a cama dos pais.
Hoje quando vinha do vet houve um outro cão que tentou morder no dono e ele atirou-se a morder em defesa, ficaram todos babosos.
Já me ligaram 3 ou 4 vezes, dizem que é o filho mais novo, ele adora brincar com a menina de 2 anos.
Sofia desculpe eu acabei por não mandar, mandei á Nádea que estava online na altura, mas obrigado.
Tem uns donos galinhas, já foram ao vet, tem cama nova, trela toda maricas, sei lá? montes de coisas...
Dormiu no quarto dos meninos ( aliás em cima da cama do menino) e a meio da noite foi para a cama dos pais.
Hoje quando vinha do vet houve um outro cão que tentou morder no dono e ele atirou-se a morder em defesa, ficaram todos babosos.
Já me ligaram 3 ou 4 vezes, dizem que é o filho mais novo, ele adora brincar com a menina de 2 anos.
Sofia desculpe eu acabei por não mandar, mandei á Nádea que estava online na altura, mas obrigado.
-
- Membro Veterano
Viera Escreveu:Ninguém tem que agradecer a ninguém por uma situação destas, é apenas gratificante. Coisa que nem todos têm o previlégio de sentir...
Miudo valente!!!!!!!!!!!!!

Só agora é que vi que o napoleão foi adoptado
Que optima noticia
Vale sempre a pena esperar pelos donos certos.Apesar de que deve de ser bastante dificil vê-lo a ir embora.Mas o que importa é que foi bem adoptado.
Boa sorte

Que optima noticia

Vale sempre a pena esperar pelos donos certos.Apesar de que deve de ser bastante dificil vê-lo a ir embora.Mas o que importa é que foi bem adoptado.
Boa sorte

-
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:12 pm
ola
,estou a adorar os meus doninhos novos,tratam-me super bem,sou um mimado,pelos meus pais e pelos meus " manos mais novos",tenho um lar comidinha,agua limpinha,uma trela nova uma caminha fofinha,brinkedos novos e uma escova para pentear o meu pelo,tive um comeco de vida triste,mas acho que agora sou um surtudo tenho uma familia nova que me adora,e uma madrinha babada(filomena),muitas lambidelas do NAPOLEAO ,e obrigada a todos os que me fizeram bem!!!
[/img]

-
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:12 pm
como e que eu faco para por fotos?????? alguem me ensine????
-
- Membro Veterano
Manda para mim!!!
Vou enviar e-mail por MP
Bjs
Sofia
Vou enviar e-mail por MP
Bjs
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
bendita a hora que a TARO pôs os olhos neste menino 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
" POR DETRAS DE UM GRANDE HOMEM,ESTÁ SEMPRE UMA GRANDE MULHER"
neste caso é :por detrás de uma adopçao, está (kuase) sempre a Taro!
neste caso é :por detrás de uma adopçao, está (kuase) sempre a Taro!

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!