tenho um caviario no jardim, abrigado debaixo de um telheiro, 75% da parte da frente é de rede, os outros 25% tem uma porta em madeira de pinho, dos lado tem uma janela ao comprido de cerca de 10 por 45 cm. O que me preocupa neste momento são as temperaturas que estão a descer, muito embora aqui no algarve não faça aquele frio de "rachar", mas sempre é frio e tenho medo que seja demais para eles.

Mas o caviario não o posso pôr em casa pois tem 140 de comprimento, por 80 de largura e 150 de Altura e abriga uma familia dividida por sexos, ou seja a parte de cima pertence ás femeas (mãe e filha) e a de baixo aos machos (pai e filho), a parte da frente eu tapo com uma placa de coroplast todas as noites, até porque de manhãzinha o sol bate lá mas as janelas dos lados não, até porque estão a uma altura de cerca de 25 cm em relação ao piso de cada um dos andares, mas hoje decidi tapar com uns panos pois arrefeceu demais.
A minha questão é devo pôr abrigos dentro de cada piso para eles se abrigarem e protegerem do frio ... o que acham?
A minha questão é que tá frio, mas não está "aqueeeeele" frio.
eles suportam temperaturas baixas?