Bichon Maltes
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça out 28, 2008 8:07 pm
Cada vez é mais dificil encontrar cadelinhas desta raça
Eu sou do algarve e tenho um caozinho já com 3 anos e pedigree e gostava de fazer criação mas nao encontro nenhuma cadelinha
Alguém sabe onde se pode encontar cadelinhas Bichon Maltes ?
Eu sou do algarve e tenho um caozinho já com 3 anos e pedigree e gostava de fazer criação mas nao encontro nenhuma cadelinha
Alguém sabe onde se pode encontar cadelinhas Bichon Maltes ?
-
- Registado: terça out 28, 2008 8:07 pm
Eu comprei-o numa loja e lá nao ha cadelinhas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
No LOP do seu cão tem o nome do Criador. E nas exposições onde foi para avaliar o seu cão, não travou conhecimentos com outros Criadores?raqueelgomes Escreveu:Eu comprei-o numa loja e lá nao ha cadelinhas

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Vocês são munta más! 

O seu cão é um bom exemplar da raça, premiado, merece deixar descendência, se o cruzar com uma boa cadela vai beneficiar a raça? Ou é apenas um capricho seu?raqueelgomes Escreveu:Eu comprei-o numa loja e lá nao ha cadelinhas
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Registado: sexta out 31, 2008 9:11 pm
Conversa do costume...
Só o criador é que tem o poder e sabedoria para fazer criação...
Bla... bla... bla...
Só tenho pena de eu não ter um exemplar destes para ajudar a forista...
Bla... bla... bla...
ola
eu tambem tenho um macho e na minha zona nao existe cadelas desta raça existem apenas 3 caes machos...eu comprei o meu em almeirim e a criadora nunca tinha vendido pa esta zona so para a zona de lisboa.
se por acaso aparecer alguem com uma cadela nesta zona eu tambem tenho o meu disponivel
eu tambem tenho um macho e na minha zona nao existe cadelas desta raça existem apenas 3 caes machos...eu comprei o meu em almeirim e a criadora nunca tinha vendido pa esta zona so para a zona de lisboa.
se por acaso aparecer alguem com uma cadela nesta zona eu tambem tenho o meu disponivel

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Então e, tendo em conta a sua intervenção, qualquer um pode "armar-se" em criador?Desvantagem Escreveu:Conversa do costume...
Bla... bla... bla...
Olhe que está enganado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Se eu for comprar um bichon maltês já ali ao Zé da Esquina, com LOP, daqui a uns tempos também posso cruzar com ele? Posso? Posso?
É que eles são tão queridos e fofuxos e aquele pelinho todo a esvoaçar!!!
Eles já nascem com o lacinho na cabeça? E o pêlo, cresce até ao chão assim todo direitinho tipo "cabelo Pantene liso e sedoso" sem ser preciso fazer nada?
Será que nenhum forista aqui me pode dar um cãozinho, é que eu adooooooooooro estes fofuxos brancos!!!
(Desculpem lá mas a sexta-feira está-me a deixar doida!)
Tenham dó! Será que esta gente não aprende???
É que eles são tão queridos e fofuxos e aquele pelinho todo a esvoaçar!!!
Eles já nascem com o lacinho na cabeça? E o pêlo, cresce até ao chão assim todo direitinho tipo "cabelo Pantene liso e sedoso" sem ser preciso fazer nada?
Será que nenhum forista aqui me pode dar um cãozinho, é que eu adooooooooooro estes fofuxos brancos!!!
(Desculpem lá mas a sexta-feira está-me a deixar doida!)
Tenham dó! Será que esta gente não aprende???
-
- Registado: sexta out 31, 2008 9:11 pm
Sim!CasadelMar Escreveu:Então e, tendo em conta a sua intervenção, qualquer um pode "armar-se" em criador?Desvantagem Escreveu:Conversa do costume...
Bla... bla... bla...
Olhe que está enganado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não quer então, mostrar-nos aquilo que pensa acerca da criação?Desvantagem Escreveu:Sim!CasadelMar Escreveu:Então e, tendo em conta a sua intervenção, qualquer um pode "armar-se" em criador?Desvantagem Escreveu:Conversa do costume...
Bla... bla... bla...
Olhe que está enganado
Poderá ser interessante saber o seu ponto de vista

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Xiu... ainda ninguém percebeu e hoje é o dia das bruxassusanalapa Escreveu:Vocês são munta más!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>