RABO ENTALADO NA PORTA
Moderador: mcerqueira
BOA NOITE. Hoje ás 13h00 ao sair de casa o meu gatinho sem querer ficou com o Rabo entalado na Porta. Contudo não cheguei a fecha-la na Totalidade, mas ele ficou a abanar a caudinha... Ainda lhe coloquei Gelo sobre ela 5 minutos.Não pude mais tempo pois entrava ao serviço ás 14H... Já vos aconteceu algum incidente semelhante?? Fiquei com pena do bicho porque ele abanava a caudinha deitado e certo que lhe doía Ou ardia... Gostava que partilhassem comigo se a cauda é assim tão sensivel ou se poderá passar sem levar ao VET.Claro que se ele mostrar sintomas levo-o.Mas queria evitar .Tadinho do bicho.
Aconteceu o ano passado cá em casa com um dos gatos.
A cauda ficou presa numa porta e tive de correr para o vet.
Foi operado e retirou o 1º ossinho.
Nem quero pensar nisso.
Nem quero pensar nisso.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Aposto que esse era o único completo ai em casalagutrop Escreveu:Aconteceu o ano passado cá em casa com um dos gatos.
Nem quero pensar nisso.

Off-topic - smp vêem cá este fds?
Não fui eu.amus Escreveu:Aposto que esse era o único completo ai em casalagutrop Escreveu:Aconteceu o ano passado cá em casa com um dos gatos.
Nem quero pensar nisso.e vai dai tu PIMBA... fica igual aos teus irmãos
![]()
Off-topic - smp vêem cá este fds?
E não sei nada das outras coisas.
Tive uma semana pessima com a morte de uma pessoa pelo meio.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
lagutrop Escreveu:Aconteceu o ano passado cá em casa com um dos gatos.
Nem quero pensar nisso.
MAS OS GATOS TEEM OSSOS NA CAUDA....???
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Sim, Imas. Até à pontinha da cauda.
Fiz uma rápida pesquisa no goole, deu isto:
http://www.numaboa.com/images/stories/c ... togato.jpg
Fiz uma rápida pesquisa no goole, deu isto:
http://www.numaboa.com/images/stories/c ... togato.jpg
lagutrop Escreveu:Teem sim, muitos.
E podem partir-se.
SE ELE NORMALIZAR E ESTIVER NORMAL AGORA Á NOITE? ACHAM QUE O LEVE NA MESMA AO VET...
É QUE ELE SÓ ABANOU A CAUDINHA,ELA SÓ FICOU SEMI-PRESA.... VOU TENTAR COLOCAR MAIS GELO...ACHO K AJUDA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Semi-presa??!!imas Escreveu:lagutrop Escreveu:Teem sim, muitos.
E podem partir-se.
SE ELE NORMALIZAR E ESTIVER NORMAL AGORA Á NOITE? ACHAM QUE O LEVE NA MESMA AO VET...
É QUE ELE SÓ ABANOU A CAUDINHA,ELA SÓ FICOU SEMI-PRESA.... VOU TENTAR COLOCAR MAIS GELO...ACHO K AJUDA

Como assim? Veja lá Imas, se calhar é melhor passar no Vet.
Se eu estivesse no seu lugar ia ao vet porque se estiver partida pode necrosar.
Eu sei lá irão uns euritos mas pense que se estiver tudo bem gastou mas esquece o assunto.
Se não fôr e for preciso fazer alguma coisa mais tarde, alem do gato estar todo este tempo a sofrer, vai de certeza custar-lhe muito mais dinheiro.
Eu fui.
Era mesmo só ali a pontinha e até nem parecia nada e afinal foi loGo operado ali na hora.
E a vet até é minha conhecida e só paguei a anestesia por isso não foi para me explorar.
Olhando para ele nem ninguem nota nada.
Eu sei lá irão uns euritos mas pense que se estiver tudo bem gastou mas esquece o assunto.
Se não fôr e for preciso fazer alguma coisa mais tarde, alem do gato estar todo este tempo a sofrer, vai de certeza custar-lhe muito mais dinheiro.
Eu fui.
Era mesmo só ali a pontinha e até nem parecia nada e afinal foi loGo operado ali na hora.
E a vet até é minha conhecida e só paguei a anestesia por isso não foi para me explorar.
Olhando para ele nem ninguem nota nada.
<p> </p>
Twiguy Escreveu:Semi-presa??!!imas Escreveu:lagutrop Escreveu:Teem sim, muitos.
E podem partir-se.
É QUE ELE SÓ ABANOU A CAUDINHA,ELA SÓ FICOU SEMI-PRESA.... VOU TENTAR COLOCAR MAIS GELO...ACHO K AJUDA![]()
Como assim? Veja lá Imas, se calhar é melhor passar no Vet.
SE ELE NORMALIZAR NA CAUDA??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
É fácil Imas, se o animal deixar de mexer bem a cauda ou deixar de a mexer de todo, há barraca.
Não sei o que é normalizar na cauda.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
O QUINHO MEXE A CAUDA NORMALMENTE.NÃO GEME e NÃO PARA QUIETO..CHEGUEI A CASA...CONTUDO ENCONTREI VESTIGIOS DE SANGUE A MEIO DA CAUDA... vou ao VET amanhã logo de manhã... Será que fazem RX ás Caudas dos gatinhos?TheGreatDane Escreveu:É fácil Imas, se o animal deixar de mexer bem a cauda ou deixar de a mexer de todo, há barraca.
Faz-se Rx a todos os ossos por isso esses tambem.
Vá mesmo ao vet .
Vá mesmo ao vet .
<p> </p>