Uma mensagem para todos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 15, 2003 5:19 pm
Olá a todos os amantes de animais! Enquanto novo membro sinto necessidade de agradecer o carinho com que fui recebida aqui na arca e agradecer as respostas aos meus desabafos( com excepção de alguns , mas enfim !) Por tudo isto: MUITO OBRIGADO A TODOS! :p :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Como é lindo um agradecimento que ao mesmo tempo é uma farpa.
E acabou de chegar
E acabou de chegar

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Ao menos conheceu o Antunes ? Sabe que falar do que não se sabe...Petruska Escreveu: Epá!! o o
temos um(a) novo(a) JAntunes??!!! D lol lol lol lol lol
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Petruska Escreveu: Epá!! o o
temos um(a) novo(a) JAntunes??!!! D lol lol lol lol lol
???
A que se refere??

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
Nem ele sabe, ò Besourinha. Achou piada ao tema do Antunes que nem conheceu e agora anda sempre a falar dele, deve ser amor.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Olá! Por favor, qual a finalidade de tudo isto?
Não sejam infantis! Neste fórum "brotam" discussões com a mesma velocidade que os coelhos fazem filhos... é demais!
100kerer20ver, seja bem-vinda! Mas prepare-se, existem aqui pessoas que são um bocado bruscas, e outras até mal-educadas... mas enfim, também existe o oposto, e é por esses que aqui estamos! Da minha parte estarei sempre à sua disposição
Fique bem

100kerer20ver, seja bem-vinda! Mas prepare-se, existem aqui pessoas que são um bocado bruscas, e outras até mal-educadas... mas enfim, também existe o oposto, e é por esses que aqui estamos! Da minha parte estarei sempre à sua disposição

Fique bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OláArcanus Escreveu: Olá! Por favor, qual a finalidade de tudo isto? roll roll Não sejam infantis! Neste fórum "brotam" discussões com a mesma velocidade que os coelhos fazem filhos... é demais!![]()
100kerer20ver, seja bem-vinda! Mas prepare-se, existem aqui pessoas que são um bocado bruscas, e outras até mal-educadas... mas enfim, também existe o oposto, e é por esses que aqui estamos! Da minha parte estarei sempre à sua disposição![]()
Fique bem
Assim é fácil ganhar o céu.
Um abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm
É impressionante !!!
Já começa a irritar a maneira como certas "ciberpessoas", recebem os novos elementos deste forum.
E digo ciberpessoas, porque não acredito que reajam assim no quotidiano. É que não custa nada ser mal educado na net !!!
É CASO PARA POR EM DUVIDA COMO TRATAM E CRIAM OS SEUS ANIMAIS ???!!!
Por estas e outras é que eu e outros não intervimos muito neste forum !!!
Ganhem juizo srs da ELITE
Já começa a irritar a maneira como certas "ciberpessoas", recebem os novos elementos deste forum.
E digo ciberpessoas, porque não acredito que reajam assim no quotidiano. É que não custa nada ser mal educado na net !!!
É CASO PARA POR EM DUVIDA COMO TRATAM E CRIAM OS SEUS ANIMAIS ???!!!
Por estas e outras é que eu e outros não intervimos muito neste forum !!!
Ganhem juizo srs da ELITE
-
- Membro
- Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
- Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais
sedeug
Se é so pra dizer isso é verdade que nem vale a pena ca vir e os seus amigos tb nao.
Se é so pra dizer isso é verdade que nem vale a pena ca vir e os seus amigos tb nao.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
100kerer20ver Escreveu: Olá a todos os amantes de animais! Enquanto novo membro sinto necessidade de agradecer o carinho com que fui recebida aqui na arca e agradecer as respostas aos meus desabafos( com excepção de alguns , mas enfim !) Por tudo isto: MUITO OBRIGADO A TODOS! :p :p :p :p
Olá 100kerer20ver( com excepção de alguns , mas enfim !)
O que eu vou dizer é uma mensagem dada já por várias vezes a novos membros. Um fórum é um local de discussão, neste especialmente sobre cães. É muito natural que haja diversas sensibilidades, diferentes pontos de vista, diferentes níveis de conhecimento e, no fundo, pessoas diferentes. E é esta diversidade que o torna interessante.
Também é provável que uns reajam de forma mais ou menos ríspida e que outros nem sequer reajam. Eu, se quer que lhe diga, prefiro os primeiros. Durante a minha permanência no fórum ganhei muito mais com os "cara de pau" do que com todos os restantes. Isso, contudo, não lhes dá o direito de serem malcriados ou prepotentes, mas também posso adiantar que na maior parte das situações "as aparências iludem".
De qualquer modo é necessário que a tolerância seja assumida em ambos os sentidos e não creio que isso esteja a acontecer neste tópico.
Num fórum aberto como este aparece de tudo. E aparecem muitos paraquedistas que, por quaisquer motivos que se desconhecem, só vêm desestabilizar. Normalmente são pessoas frustradas e com evidente baixo nível moral e intelectual. Também aparecem pessoas a pedinchar cães, outras a colocar tópicos no gozo. Enfim, aparece aqui de tudo. Por isso é muito natural que muitos veteranos já fartos dessas aves raras reajam da forma mais brusca e antipática.
Não creio, contudo, que tenha sido o caso neste tópico. O que houve foi muito simplesmente esta reacção:
.Como é lindo um agradecimento que ao mesmo tempo é uma farpa. E acabou de chegar
Quando colocamos um tópico ou simplesmente expomos os nossos argumentos em resposta a um tema proposto, é muito natural que nem toda a gente concorde com os nossos pontos de vista. Vamos reagir mal em relação a essas pessoas?
Vamos ter mais calminha, mais paciência e mais tolerância.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Caro 100kerer20ver,
sem o querer ofender, parece-me algo verde nestas andanças da vida !
Vou-lhe dar um conselho - estritamente amigável - que é válido para toda a gente :
ganhe um bocadinho de desprendimento em relação ao que os outros pensam ou dizem.
Esta atitude vai-lhe ser útil para a vida toda.
Eu própria posso considerar-me insultada, há não muito tempo, aqui neste fórum.
Acha que me ralo com a opinião de uns quantos desconhecidos ?
Porque é que você se rala ?
A opinião que têm de si mesmo, depende do que os outros pensam de si ?
Essa opinião é importante para o seu bem estar, a sua felicidade, o seu futuro ?
Não é ? Então "dê de barato" !
Sabe que eu acho que o trabalho mais inútil (e vão) desta vida é tentar criar boa imagem de nós nos outros !
Quanto mais não seja essa característica tão portuguesa (e humana) - a inveja, trabalhará sempre a seu desfavor !
Este comentário não é só para si.
É algo que há muito tempo eu tinha desejo de dizer.
Metade dos conflitos que se geram neste fórum derivam de ofensazinhas sem interesse nenhum.
E que em nada contribuem para o bem estar dos cães.
E se fossemos todos um bocado mais desprendidos ?
Afinal "os cães ladram e a caravana passa", não é ?
sem o querer ofender, parece-me algo verde nestas andanças da vida !
Vou-lhe dar um conselho - estritamente amigável - que é válido para toda a gente :
ganhe um bocadinho de desprendimento em relação ao que os outros pensam ou dizem.
Esta atitude vai-lhe ser útil para a vida toda.
Eu própria posso considerar-me insultada, há não muito tempo, aqui neste fórum.
Acha que me ralo com a opinião de uns quantos desconhecidos ?
Porque é que você se rala ?
A opinião que têm de si mesmo, depende do que os outros pensam de si ?
Essa opinião é importante para o seu bem estar, a sua felicidade, o seu futuro ?
Não é ? Então "dê de barato" !
Sabe que eu acho que o trabalho mais inútil (e vão) desta vida é tentar criar boa imagem de nós nos outros !
Quanto mais não seja essa característica tão portuguesa (e humana) - a inveja, trabalhará sempre a seu desfavor !
Este comentário não é só para si.
É algo que há muito tempo eu tinha desejo de dizer.
Metade dos conflitos que se geram neste fórum derivam de ofensazinhas sem interesse nenhum.
E que em nada contribuem para o bem estar dos cães.
E se fossemos todos um bocado mais desprendidos ?
Afinal "os cães ladram e a caravana passa", não é ?