Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 30, 2008 10:16 pm

como o Tobias e a Kika nasceram no canil e estiveram muitos anos sem sairem , são os mais sortudos , saiem comigo 1x por semana em passeio de 1h .
Hoje levei trelas extensivas , e fora da clinica haviam de ver eles a correr felizes , eu tive que correr também :lol:
a Kika corre aos saltinhos , sempre a rir e a beijar e cheirar o Tobias .Ela e muito dependente dele . Correram , brincaram , riram e as x o tobias sentava-sse a olhar para mim a adorar -me .
onde esta o menino traumatizado que esteve 30 m parado , aterrorizado sem olhar em volta ???? :lol: :lol: esse menino ja era :lol:
amanhã vou passear a Pipas , irmã do Bambi :) nunca saiu comigo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 30, 2008 10:33 pm

Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 31, 2008 4:02 pm

Reex,
Só para dizer - OBRIGADA por existires.
reex
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 6:08 pm

eu gostava tanto de adoptar estes 2 . Estou a ficar obsecada por eles :cry: :cry: :cry: :cry: amo-os , adoro-os . E destes rafeiros que eu gosto , aliás tenho um pareçido :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 11:36 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
esta é a Pipas irmã do Bambi
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 11:37 pm

ela quando se viu na rua chorava baixinho , não parava um segundo sempre as voltas , tremia muito de nervos e emoção , estava super feliz . Só quer carinhos e dar beijinhos . Tanto a Pipas como o Bambi são uns amores muito meigos :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta out 31, 2008 11:38 pm

reex, na verdade tu és única, um exemplo para nós :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado nov 01, 2008 11:34 am

reex Escreveu:eu gostava tanto de adoptar estes 2 . Estou a ficar obsecada por eles :cry: :cry: :cry: :cry: amo-os , adoro-os . E destes rafeiros que eu gosto , aliás tenho um pareçido :wink:
Olha o marido! vais para debaixo da ponte! ai vais vais! :twisted: :twisted:
reex
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 5:53 pm

hoje era dia de eu ir a uz , mas adiei para uta altura e fui a SPA passear a husky .
Quando la cheguei estava uma rapariga que trouxe um cão muito mal , muito doente tremia e espumava pela boca , era abandonado e ele suspeita que os ciganos ( sacvem lhe fizeram mal ) .
Suspeitamos de envenenamento , eu disse para ela internar o cão que estava a morrer . Ela disse que não , não tinha dinheiro ia po-lo na rua assim :(
telefonei para a Fernanda Caldeira do fellinus e para a minha amiga nick , ela desesnrasca-sse melhor na estrada . Coitada , sinto-me mal por ter atrasado a vida dela , e levaram o cão para a clinica .
E agora ???? :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado nov 15, 2008 12:30 pm

quando entro no canil e uma grande ladrada . A nina e a mlhadinha amandam-sse contra a porta de chapa e faz um barulhão . Todos querem sair :cry: :cry: :cry:
ontem apareçeu um menino dos medrosos , morto na box . Talvez alum ataque cardiaco .
Na vespera eu vi ele e outro encostados a parede a tremer de medocom os olhos muito abertos de terror . Não lhes toquei porque o tratador disse que mordiam . Foi o menino pequenino branco e preto de pelo ate ao chão .Não perçebi se era para mim ou para o tratador ( homem )
:cry: :cry: :cry:
ajudem a arranjar dono para a castanha , malhdinha, nina , branquinho , husky .cachorrinho
um caçador andou a rondar a malhadinha :evil: :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:24 pm

a nina foi adoptada . :) :) por 2 raparigas que gostaram logo dela , nem quiseram ver os outros :)
ja passeei quase todos do canil , só faltam 2 :)
daqui a 2 semanas vem o sr João e depois acaba-sse a alegria dos cães :(
o Sr Bento arranjou uma rapariga para passear os animais aos sabados :D :D :D
vamos ver se e para continuar . No sabado ela passeou 3 cães .
estou muito feliz , uma ajudinha extra :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 17, 2008 10:26 pm

Que óptima notícia. Fico muito feliz pela Nina. Desejo-lhe toda a felicidade deste mundo e arredores. :D

Doninhos mil estrelas para os outros meninos e meninas. :wink:
reex
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:29 pm

uma vez vi uma cadelinha deitada na cozinha , pus aqui foto . Tinha sido mordida , mas não a vejo no canil :o sera que os outros a mataram ??
hoje passeei uma cadelinha que esta na box com mais 2 e vi que ela tem as patas com buracos cicatrizados e um muito recente e profundo :( :( e ninguem viu , coitada sem tratamento as dores que deve ter passado .
Quando regressamos do passeio e ela entrou na box , uma foi cheira.la e ele deitou-sse de barriga com medo e submissa :cry:
deve estar sempre a apanhar das outras , agora estou com medo que a matem , tenho que a tirar dali :cry: :cry: :cry: mas ponho onde ???? se eu pudesse punha-a num hotel .
teem desapareçido tantos meninos , nas brigas :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 17, 2008 10:30 pm

:cry:
clarota