MACHADO MORREU HOJE ENVENENADO:(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta out 23, 2008 4:10 pm

LOCAL:CANIL DE BRAGA
(ESTÁ EM FAT)
PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: MACHADO
Porte: Médio
Raça: SRD
Características: Entrou no canil assustado mas com o trabalho diário dos voluntários da ABRA agora só quer companhia e mimo.
MACHADO, Macho, Porte Médio, Jovem MILAGRE
Imagem

ImagemImagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
Isabel -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
http://www.hi5.com/friend/video/display ... Id=8383639
Última edição por viscoso em sexta out 31, 2008 8:29 pm, editado 1 vez no total.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta out 23, 2008 7:35 pm

Lindíssimo e tão elegante. Uma FAT ou doninhos bons para este menino, por favor. :cry:
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta out 31, 2008 8:23 pm

amiguinhos este menino morreu hoje envenenado :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

Sisa Escreveu:"O Sr. Belmiro, a Fat do Machado ligou-me à pouco com noticias trágicas.

O Machado apareceu morto em casa : ((

A familia toda estava em estado de choque porque adoravam-no e o Machado a eles.

Só que era fujão, ia dar a sua voltinha e regressava a casa.

Como vivem numa zona onde tem montes que se pode caçar, suspeitam de envenenamento.

O Machado deve ter comido alguma coisa com veneno na sua ultima volta.

O caseiro deles disse-lhe que há caçadores naquela zona que fazem isso para matar os cães que andam atrás da caça.

Teve-me a contar que o Machado era a alegria da casa, sempre muito contente e fazia-lhes uma festa tremenda... no verão delirou com a piscina, tomava banho com os miudos e tudo...

Resta-nos a consolação que foi o cão mais feliz do mundo nestes meses que viveu lá... O Sr. Belmiro não conseguia dar a noticia à Marlene, acabei de lhe ligar e ficou a chorar...

:"
Sisa Escreveu:Há quem nasça com o rabo virado para a lua.... :( :( animais e pessoas.... :( :( :( tu nao foste realmente um deles.... :( porque? :( nao percebo juro.... :( :( :( que vida.... pah..... n percebo........................... :( :( :( .... onde andava a tua sorte.............. :( :( :( :(

Lembro-me quando entras-te no canil... como eras meigo... alegre.... vivo... querido... fiel.... lembro-me no dia em que soube que e o Horacio estavam marcados...... e a alegria que foi quando nao houve eutanasia e voçes se se safaram..... morreste envenenado.... deves ter sofrido tanto.... mais valia teres sido logo abatido.... doi tanto lindo... tanto....... a vida é tao injusta.... pk???? nao percebo............ que raio de vida....................... :( :( :(
os voluntário da ABRA estão muito tristes com a partida deste menino pedia por favor se poderem deixem aqui algumas mensagens de apoio aos voluntários da ABRA eles estão a precisar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta out 31, 2008 9:22 pm

Descansa em paz Machado, junto a tantos outros q partiram permaturamente como tu. Um dia encontrarás os teus amigos da ABRA q te acarinharam nos ultimos tempos e fizeram com q fosses um cão feliz, junto à ponte do arco-iris.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Força pessoal da ABRA, o vosso trabalho é excepcional e o Mahado está lá em cima a olhar por vcs, podem crer.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta out 31, 2008 9:35 pm

Descansa em paz, querido Machado. :cry:
viscoso
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 9:53 pm

infelizmente a vida é injusta pensar que já estiveste no canil com o abate marcado e que por sorte a eutanásia não chegou e escapas-te assim á morte ...

arranjas-e fat a sorte sorriu novamente para ti meu lindo ,eras tão feliz com a tua familia ....

infelizmente a sorte foi traiçoeira para ti e morreste da maneira mais injusta ... o quanto deves ter sofrido....descansa em paz meu amor ....

http://www.slide.com/r/cITvSUlsvT8EsBqC ... w=original

Imagem
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 31, 2008 10:46 pm

a animais que nasçem mesmo sem sorte nenhuma . Agora que ele era tão feliz :cry: :cry: :cry: :cry: como eu odeio os caçadores :cry: :cry:
descansa em paz lindo :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado nov 01, 2008 6:58 am

descansa meu lindo.

aos voluntarios da abra muita força - ele nunca se esquecerá da familia e da felicidade q lhe deram nestes meses q saiu do canil.

continuem a lutar por todos os machados
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 01, 2008 9:04 am

Sinto uma pena imensa, como todos os amigos do animais devem estar a sentir. O q se pode fazer quando são as pessoas q são animais? Todos sabemos q não há piores animais do q estes.
Se não pensam nos animais ( Para vós eles não tem alma, não é?) pois bem, pensem 1 pouquinho naqueles q os amam e q ficam inconsoláveis.
Para os voluntários da ABRA: de todo o voluntariado existente no mundo, vocês só são ultrapassados pela AMI, todos são meritórios mas vós, são o q é verdadeiramente humano para os animais. E eles sabem disso. É essa a Vossa recompensa. OS ANIMAIS AMAM-VOS, pouco mais interessa.
Obrigada pela vossa disponibilidade, amizade, solidariedade e amor, em nome de todos os animais...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 01, 2008 9:35 am

:( Pobrezinho, tinha um ar tão feliz e espevitado! :cry: A cor chocolate atrai-me tanto nestes meninos :( ; até faz doer o coração :cry:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

sábado nov 01, 2008 4:03 pm

A ti meu querido, desejo descanso eterno, e peço-te que olhes por todos os que sofrem hoje, tanto,quanto tu sofreste neste mundo cruel.

A vós, voluntários de ABRA, desejo muita força para superarem este terrivel momento, mas peço-vos tambem que continuem a fazer o vosso maravilhoso trabalho em prol de todos os "machados" que virão a seguir.
Sim, porque, voces sabem que muitas vidas dependem da vossa foça e vontade.Por isso, pensem que se não fossem voces, o lindo machado,jamais teria conhecido o amor e a felicidade,embora a vida feliz tenha sido curta, teve-a graças a voces! FORÇA AMIGOS, NUNCA DESISTAM,PORQUE ISSO, NÃO FAZ PARTE DA VOSSA MANEIRA DE SER!

BEM DITOS SEJAM OS ANIMAIS, QUE DÃO TUDO EM TROCA DE NADA.
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sábado nov 01, 2008 11:24 pm

:( Que mundo injusto este..porquê mesmo :x
Há animais mesmo sem sorte nenhuma...agora que estavas protegido da morte por eutasil, és assassinado desta maneira cruel.

Só desejo que quem contribuiu para a tua morte desta forma tão cobarde e a de tantos outros amiguinhos de patas, tenha uma diarreia cerebral e que sofra muito muito muito :(

Força ABRA!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”