Não lhe admito, OUVIU, NÃO LHE ADMITO que uma gaja como você ponha em causa a minha pessoa só porque mudei o nickname. Já dei uma explicação e pode crer que nem tinha necessidade disso. Se quisesse pura e simplesmente usava um nickname que nem tivesse nada a ver comigo e você nem iria saber. Portanto tenha tomates e identifique-se tal como eu me identifiquei. Em segundo lugar quando falo na Arca de Noé, é pura e simplesmente em meu nome pessoaL E nunca EM NOME DA ASSOCIAÇÃO. entendeu sua ignorante. ???????
A única vez que falei da Associação foi com a Sandrara porque ambas sabíamos do que estávamos a falar, ambas nos conhecíamos e porque achei e acho que apesar dos pesares é uma pessoa que continua a merecer o meu respeito ENTENDEU SUA BURRA E COBARDE ????.
Se o seu objectivo é destabilizar os elementos da Associação tire o cavalinho da chuva porque atitudes de gajas como você só são objecto de riso entre ñós.
LEVAR MEDALHA ??? SÓ SE FOR DE *** DE CÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(desculpem-me os forenses que se virem obrigados a este lavar de roupa suja a que são alheios mas infelizmente e como a D. Sandra Rodrigues me ofendeu noutro site que não interessa mencionar e não se identifica, este foi a única forma de lhe poder responder).