A Maria Taro tem razone!
Leão da Rodésia em canil de risco - ADOPTADO
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Bem mais baratas do que em Lisboalili47 Escreveu:És uma sortuda é o Chad/mandala, é o Tuca (vais ver o menino?) etc.
Existem aí casas baratas, tenho a impressão que me vou mudar para o Algarve![]()
![]()
Mariatuga Escreveu:A Taro deve-se ter esquecido de actualizar.![]()
Veio ontem e durante a próxima semana irei visitá-lo à sua nova casa![]()
![]()
Vou ver o Mandela,
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Envia para mim, mas para este mail: [email protected]; o outro continua sem ligação ao servidor
Já agora, podias alterar para ADOPTADO
Já agora, podias alterar para ADOPTADO
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Mandela (Chad): na sua nova casa

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindasssssaasssss

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nesta luta ingrata, desgastante e dispendiosa nada é mais gratificante do que passado tanto tempo receber aqueles telefonemas de donos que adoptaram cães que nós resgatámos..falo por mim pois um telefonema destes consegue transformar um dia negro num dia de céu azul.
Foi isso que aconteceu e hoje recebi um telefonema do Algarve, era o dono do nosso Mandela a enviar notícias..fiquei mesmo muito contente e como se não bastasse chego a casa e abro o mail e tenho fotos do Mandela, fotos lindas, fotos de um belo leão da rodésia que nem imaginava que ía ficar tão bonito e matulão.
Pensar que estava em canil de abate e hoje está um lindo, magnifíco, super bem tratado e FELIZ..acima de tudo muito feliz e logo eu estou também feliz.
Esta é uma prenda para as madrinhas pois não é so ajudar a pagar as contas..é partilhar os momentos bons e assim amanhã peço à Clarota que foi madrinha para colocar as fotos do CHAD...agora Mandela.
Foi isso que aconteceu e hoje recebi um telefonema do Algarve, era o dono do nosso Mandela a enviar notícias..fiquei mesmo muito contente e como se não bastasse chego a casa e abro o mail e tenho fotos do Mandela, fotos lindas, fotos de um belo leão da rodésia que nem imaginava que ía ficar tão bonito e matulão.
Pensar que estava em canil de abate e hoje está um lindo, magnifíco, super bem tratado e FELIZ..acima de tudo muito feliz e logo eu estou também feliz.
Esta é uma prenda para as madrinhas pois não é so ajudar a pagar as contas..é partilhar os momentos bons e assim amanhã peço à Clarota que foi madrinha para colocar as fotos do CHAD...agora Mandela.