Sweetie, a mais doce das Yorkies - ajuda para vet

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 02, 2008 10:36 pm

Taro Escreveu:Lamento informar mas a Sweetie deixou-nos. :cry:

A tosse voltou e de forma assustadora e deixou de reagir a qualquer medicamento, ao que tudo indica a causa foi edema pulmonar.

A todos que apostaram nela, posso apenas garantir que foi amada, estimada e cuidada..fiz do impossível possível para que ela fosse feliz estes dois meses..foi muito amada, cuidada, e era feliz, brincava, comia bem, mas o problema era já muito grave..tivesse sido tratada na altura certa e não teria tido tal desfecho, mas o colapso da traqueia já estava muito acentuado agravado o que originou o colapso dos bronquios.

Estava decidido que a Sweetie iria ficar comigo face aos seus problemas, mas nem isso foi possível..o tempo frio ajudou a piorar a situação.

Uma perda mesmo muito dolorosa..pois era a minha Sweetie, um doce de cadelinha :cry:

Dorme em paz minha linda
Estive hoje com ela, no seu último dia de vida :cry: :cry: :cry:

Oh Mag, bem tentei, mas agora, depois de ter chegado a casa, caí em mim :cry:
Olha, não te esqueças que tens os outros que precisam de ti. A Sweetie quer que tu trates deles como trataste dela. E tens razão, tivesse sido tratada na altura certa, pois tu foste incansável e fizeste de tudo para a manteres e lhe dares um fim de vida digno e feliz. E ela foi mesmo feliz...

Sweetie, minha querida e doce menina, descansa em paz :cry:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 02, 2008 10:46 pm

É com pesar que leio isto :cry:
Doi muito ler que a esta menina lutadora, que teve quem lhe desse uma oportunidade, quem cuida-se dela, que merecia viver mais tempo.. foi embora..
Sei que foi para um lugar melhor.. onde já não tem aqueles ataques de tosse, onde já consegue respirar fundo, e onde está de certeza a olhar pela sua protectora, e por todos os meninos que estão com ela.. a torcer muito para que ela continue a fazer por todos os meninos tudo o que fez por ela.. cuidou, tratou, amou..
Querida Sweetie, decansa em paz princesa.. és mais uma estrelinha no céu a olhar pela tua protectora, e pelos teus amiguinhos. :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 03, 2008 8:16 am

Mag o q tinha a dizer-te já te disse ontem, sinto muito por tudo isto, foi um choque grande quando me ligaste. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Lembra-te sempre disto: a Sweetie não morreu num canil porque tu não deixaste, deste-lhe um fim de vida digno e cheio de amor. Ela foi feliz porque tu deixaste q fosse, mais não podias ter feito, deste-lhe tudo.
Se precisares liga :wink:

E tu minha Sweetie linda, descansa em paz, acabou o teu sofrimento meu amor :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda nov 03, 2008 8:48 am

a sweetie descansa agora e feliz pois foi mimada e acarinhada.

taro continua a lutar por todas as sweeties.
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 03, 2008 9:31 am

clarota Escreveu:Esta é a Sweetie .

Imagem
Esta é a Sweetie, a mais doce dos Yorkies. Foi resgatada pela Taro do canil ML. Estava, se a memória não me falha, na ala fechada, no meio dos Pitts. Esta foto foi tirada já na clínica veterinária, onde esteve internada durante 3 semanas.
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 9:35 am

Mariatuga Escreveu:
Imagem

Nesta foto vê-se o quanto ela era doce, tranquila e linda. Estava já em casa da Taro e sob a sua vigilância e cuidados.
Descansa em paz, doce Sweetie.
Última edição por Mariatuga em segunda nov 03, 2008 9:39 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda nov 03, 2008 9:35 am

Muita força a todas as pessoas que lutaram por ela nesta ultima fase da vida dela. :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 03, 2008 10:29 am

Taro,
nem queria acreditar, só me apetece chorar.
Mas lá está, foi feliz e amada nos últimos dias da vida.
Obrigada por seres quem és Taro!!
Beijinhos
Sofia
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda nov 03, 2008 10:33 am

Uma linda estrela no céu....
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 03, 2008 3:46 pm

Estou atordoada!Não consigo por palavras descrever o que sinto!Marg.vou tentar ligar-te, mas conhecendo-me como conheco,não sei se conseguirei fazê-lo nestes dias.Chamem-me o que quiserem mas sou assim.Não lido muito bem com estas situações, se calhar sou uma cobardolas.
Já tudo foi dito em relação a ti e à Sweetie,quero que saibas que o meu coração está convosco.Sei que deve estar a ser horrível e só o tempo vai poder curar.Se houver alguma coisa que eu possa fazer, não hesites.

Parece que levei uma cacetada na cabeça!
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda nov 03, 2008 3:57 pm

:cry: :cry: :cry:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda nov 03, 2008 4:09 pm

Lamento muito. Sinceramente :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

segunda nov 03, 2008 5:37 pm

Bem.....parece que ...olha..sei la!!!

So hoje li este topico e....nao sei o que dizer.

Miga....sabes bem o que lutaste por ela pelo que, permitiste que tudo corresse da melhor forma possivel. Alias, nem via outra pessoa melhor que tu para lidar com este caso....

Mais uma estrelinha no ceu.....o meu mes de nascimento,Novembro, parece-me de facto amaldicoado....para todos :(

Resta-me a alegria de saber que existem pessoas como tu Taro e que, tudo foi feito pela baixinha linda Sweety :(

Beijinhos baixinha...cuida bem dos nossos amiguinhos peludinhos por ai...
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

segunda nov 03, 2008 7:04 pm

ai meu Deus hoje vou finalmente buscar a maria nucha tou desde ontem destroçada com a partida da doçe sweety :cry: :cry: :cry: sei que apesar da doença teve um fim digno com amor carinho cuidados tudo de bom pois tinha uma protectora especial que a amava incondicionalmente e nao no canil como os anteriores donos :evil: :evil: :evil: tinham feito descança em paz princesa
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 03, 2008 9:02 pm

:cry: :cry: :cry:
Descansa em paz pequenina, dá sorte a todos os meninos que cá ficaram....
Taro, fez o possivel e o impossivel por esta menina e propocionou-lhe um resto de vida mais digno. Muita força **
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”