A DÁLIA, procura uma familia- Patas errantes- ADOPTADA!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta out 31, 2008 2:09 pm

Uma Dália.... no jardim... :D

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 10:27 am

:D :D :D :D :D :D :D :D
Foi um dia de muitas emoções! :D
A nossa querida Dália viu também a sua estrela da sorte brilhar por um casal que se apaixonou por ela! Vai fazer companhia a outro cãozinho que queria companhia para brincar.
Com toda a felicidade do mundo( e muitas lágrimas) vimos a nossa Dália partir, que nos encheu de milhentas lambidelas a agradecer, certamente, por lhe termos dado a oportunidade de ter novamente uma boa familía!

Boa sorte querida Dália, deixaste muitas pegadas no nosso coração, mas nada supera a alegria de te ver adoptada! :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 03, 2008 10:35 am

Que bom, apesar de algumas tristezas :cry: , so tu para nos dar alegria :D
Felicidades minha Dália linda :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda nov 03, 2008 10:40 am

Uau,mas que bela segunda feira,cheia de canitos adoptados.

Estive a vêr as fotos do Cãovivio da Patas Errantes e fiquei cheia de inveja de não ter ido com o Nito ou com o Gaspar.

Um excelente evento,parabéns :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 10:45 am

TheBoerboel Escreveu:Que bom, apesar de algumas tristezas :cry: , so tu para nos dar alegria :D
Felicidades minha Dália linda :wink:
A linda Dália lá foi, tão feliz com a sua nova família... cobriu-nos de beijos numa despedida muito emotiva como são todas... é tão bom vê-los partir bem! :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda nov 03, 2008 4:29 pm

Fico tão feliz por este final.. linda Dália já merecias muito muito!!! felicidades queridaaaaaaaaaaaaa :D :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 03, 2008 6:24 pm

:D :D :D :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 8:34 pm

leopalma Escreveu:Uau,mas que bela segunda feira,cheia de canitos adoptados.

Estive a vêr as fotos do Cãovivio da Patas Errantes e fiquei cheia de inveja de não ter ido com o Nito ou com o Gaspar.

Um excelente evento,parabéns :wink:
Oh serias muito bem vinda leopalma, tu e o Nito que tanto gostava de conhecer! Hum e ele ia adorar tanta agitação! :o Se for como os nossos, acabaram o dia cada um deitado para seu lado, iam todos contentes para casa, quando chegaram às boxes não se ouviu um pio , ou melhor, um ladrar!!! :lol: :lol:

Foi um dia muito divertido e correu tudo muito bem, eles divertiram-se mais que nós!

Nadea e Clarota: Obigada! A nossa Dália merecia muito este final feliz(ela e todos :cry: ) quando os vemos partir fica aquela sensação feliz de ter valido a pena toda a luta, que é sempre muita! :D Obrigada pela força, e nome da Dália! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”