Leo
Parabéns Pantufinha
Moderador: mcerqueira
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Bolas 
 Situação complicada a sua, Anja 
 Se não é um é outro  

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				TheGreatDane
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

- 
				anjjazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
 - Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

mais uma provocação? uma nova intrigazinha? porque não se ocupa dos seus, incluindo o filho? vá com ele à praia e não chateei os outros. onde chega o mau carácter. até infelicidade dos animais serve para destilar veneno. livraTheGreatDane Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
anjjazul
						- 
				anjjazul
 - Membro Veterano
 - Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

o pantufinha voltou hoje ao hve. para espanto os valores da creatinina e da ureia baixaram quase para metade. a infecção urinária está controlada. mas para maior espanto, o bicho não come, está um pouco desidratado e emagreceu 400g. deixei-o internado.
esta vet acha que a água pode estar a provocar infecções urinárias. disse para a mandar analisar. tenho de encontrar uma fonte

esta vet acha que a água pode estar a provocar infecções urinárias. disse para a mandar analisar. tenho de encontrar uma fonte
anjjazul
						Ainda vou acabar por ter razão.anjjazul Escreveu:esta vet acha que a água pode estar a provocar infecções urinárias. disse para a mandar analisar. tenho de encontrar uma fonte
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
- 
				anjjazul
 - Membro Veterano

o pantufa voltou ontem para casa. apesar de dizerem que as análises estão melhores, que consegue fazer xixi, etc., continua com pouco apetite. mandou-me comer a mim a saqueta da k/d e só quer whiskas. bom...não lhe deve fazer pior que o peixe indicado pela vet.
não bastava fugir quando me vê com os antibióticos. agora tb. o faz quando me vê de prato na mão. ai pantufinha, pantufinha

não bastava fugir quando me vê com os antibióticos. agora tb. o faz quando me vê de prato na mão. ai pantufinha, pantufinha
anjjazul
						- 
				anjjazul
 - Membro Veterano

o meu menino, o pantufinha deixou-nos hoje 

estive fora uns dias e no sabado encontrei-o sem comer. fiquei desesperada porque era feriado e estava tudo fechado. lá encontrei um vet. fartou-se de lhe tirar urina. em casa, miou um bocado. pensei que estivesse aflito por ter mudado de casa. piorou e hoje, entrou em coma. tive de o pôr a dormir

estive fora uns dias e no sabado encontrei-o sem comer. fiquei desesperada porque era feriado e estava tudo fechado. lá encontrei um vet. fartou-se de lhe tirar urina. em casa, miou um bocado. pensei que estivesse aflito por ter mudado de casa. piorou e hoje, entrou em coma. tive de o pôr a dormir
anjjazul
						- 
				mOreirinha01
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

força anjjazul, muita força...
os meus sentimentos pela perda...

os meus sentimentos pela perda...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
						<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
O Pantufinha não conseguiu enganar mais a morte.
Um abraço para ti.

Um abraço para ti.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
- 
				anjjazul
 - Membro Veterano

não consigo deixar de chorar e de pensar que o pantufinha talvez tivesse resistido noutras condições. tive de vir trabalhar para longe e ele ficou com o avô. no sábado era feriado e não o consegui levar ao h.v.e. foi a um vet que não  conhecia. limitou-se a tirar-lhe urina. o gato estava intoxicado em ureia. o sistema nervoso já estava afectado e entrou em coma. segundo este vet, já não havia nada a fazer. sei lá. a verdade é que o menino já tinha os rins desfeitos. nos últimos tempos queixava-se e andava murcinho. mas comia bem. ficou muito gordinho. e assim morreu

anjjazul
						Anja, só agora tomei conhecimento de que o Pantufinha já é uma estrelinha a brilhar no céu.
Não adianta martirizar-se, pensando que desta vez poderia ter feito mais. Lutou e sofreu com ele anos a fio. O Pantufinha agora descansa em paz. Já não sofre.
Muita força!

Não adianta martirizar-se, pensando que desta vez poderia ter feito mais. Lutou e sofreu com ele anos a fio. O Pantufinha agora descansa em paz. Já não sofre.
Muita força!
- 
				anjjazul
 - Membro Veterano

embora soubesse que o pantufinha estava condenado e a piorar, nunca imaginei que fosse tão depressa. ele aparentava estar bem e depois lá vinha uma crise aguda. de repente. esta levou-o de vez. e a kitty  não está nada bem 

anjjazul