um cachorro-agrafador por sinal hehe
vá dando noticias

Moderador: mcerqueira
Ó mana, tem é que se saber se o cão de facto rosna e morde e fica pior se repreendido, get it? Eu cá não acredito nisso, pescas? É que também já ouvi gente a dizer que um cachorro de 3 meses queria atacar a criancinha de dois anos (giro, é sempre com criancinhas de 2 anos ...) para a degolar e eu nunca vi um pingo de agressividade no cão, nem antes nem depois de o cão estar em casa do man, ´tás a ver a cena?bigsister1 Escreveu:Um cachorro com 2 meses que rosna e morde,e que depois de repreendido ainda fica pior é perfeitamente normal por ser brincalhão?BigBrother Escreveu: a mim parece-me que é simplesmente um cachorro brincalhão, perfeitamente normal. Há gente que não deveria ter bichos
Então está bem
BigBrother Escreveu:...Ó mana, tem é que se saber se o cão de facto rosna e morde e fica pior se repreendido, get it? Eu cá não acredito nisso, pescas? É que também já ouvi gente a dizer que um cachorro de 3 meses queria atacar a criancinha de dois anos (giro, é sempre com criancinhas de 2 anos ...) para a degolar e eu nunca vi um pingo de agressividade no cão, nem antes nem depois de o cão estar em casa do man, ´tás a ver a cena?
Claramente de acordo consigo, tem toda a razão angeleyes20.angeleyes20 Escreveu:muscas....pressistência. Agora se o cachorro é de criador ou não...se viu as instalações e a mãe ou não (são coisas meeesmo muito importantes), já nem importa. tem um cachorro ao qual está afeiçoado...
um cachorro-agrafador por sinal hehe
vá dando noticias
De facto é fantástico brincar com os problemas dos outros é k realmente eu não tenho mesmo mais nada para fazer k vir para o forum contar histórias sem antes me ter aconselhado e registado o comportamento do cão e comparado com o meu anterior,além de k é para mim dificil distinguir o rosnar do brincar o agressivo do meigo e sobretudo tratando-se de um cão com tão pouco tempo.BigBrother Escreveu:Ó mana, tem é que se saber se o cão de facto rosna e morde e fica pior se repreendido, get it? Eu cá não acredito nisso, pescas? É que também já ouvi gente a dizer que um cachorro de 3 meses queria atacar a criancinha de dois anos (giro, é sempre com criancinhas de 2 anos ...) para a degolar e eu nunca vi um pingo de agressividade no cão, nem antes nem depois de o cão estar em casa do man, ´tás a ver a cena?bigsister1 Escreveu:Um cachorro com 2 meses que rosna e morde,e que depois de repreendido ainda fica pior é perfeitamente normal por ser brincalhão?BigBrother Escreveu: a mim parece-me que é simplesmente um cachorro brincalhão, perfeitamente normal. Há gente que não deveria ter bichos
Então está bem
Pois realmente Raquel, o seu cãozinho veio de uma puppy-mill na Ucrânia ou coisa que o valha.raqueelgomes Escreveu:Eu tive o meu cão e nunca vi a mae ou os irmaos, nada, mas ele nao nasceu em portugal e realmente ele era muito agressivo, diziam que nao estava habituado e as vezes ainda rosna um bocadinho quando nao gosta do que lhe fazem mas tirando isso é um cao meiguinho e brincalhão.
muscas Escreveu: De facto é fantástico brincar com os problemas dos outros é k realmente eu não tenho mesmo mais nada para fazer k vir para o forum contar histórias sem antes me ter aconselhado e registado o comportamento do cão e comparado com o meu anterior,além de k é para mim dificil distinguir o rosnar do brincar o agressivo do meigo e sobretudo tratando-se de um cão com tão pouco tempo.
Mas prontos infelizmente é com estas afirmações k temos k viver , ficando ainda mais preocupado com quem acha piada ao facto de uma relação entre cão humano estar a correr mal num site k tem como objectivo precisamente o inverso!
Obrigado
E qual a alternativa para esses cachorros? Abatê-los? Porque as puppy mills da Polónia (ou sejam de onde forem) continuarão a "produzir" cachorros, se não os venderem em Portugal, vão vendê-los a outros países. E não deixarão de os produzir. E a legião de infelizes continuará a crescer.dinodane Escreveu:Pois realmente Raquel, o seu cãozinho veio de uma puppy-mill na Ucrânia ou coisa que o valha.raqueelgomes Escreveu:Eu tive o meu cão e nunca vi a mae ou os irmaos, nada, mas ele nao nasceu em portugal e realmente ele era muito agressivo, diziam que nao estava habituado e as vezes ainda rosna um bocadinho quando nao gosta do que lhe fazem mas tirando isso é um cao meiguinho e brincalhão.
Eu explico, as puppy-mill são explorações pecuárias em que as cadelas parideiras estão encerradas em engradados sem qualquer interacção humana e parem cio sim cio sim. Assim que os cachorinhos começam a comer ração sólida são retirados do engradado e expedidos para Portugal através de intermediários que os adquiriram por um décimo do preço final de venda ao cliente.
O cãozinho chega com cerca de 2 meses ao "cliente" mas neste período já passou umas semanitas em transporte, fechado numa jaula, sabe-se lá como até aparecer um interessado que o compre ou uma loja que os venda. Sociabilização? Nicles. Contacto com humanos? Pouco.
É assim. É tão bom comprar cachorros nas lojas ou via net, não é? É cómodo, pena é que surjam estes problemas de temperamento, que não se tenha a certeza de pureza da raça porque não há papéis, que às vezes morram de doenças e que não haja ninguém a quem responsabilizar...
Uma chatice.
Abater os cães? Porquê? Devia era haver coimas pesadas para as lojas e os intermediários que metem cá os cachorros. Mas como nisso não tenho influência, posso sempre é ALERTAR as pessoas. Enquanto houver procura há negócio, é tão simples como isto.E qual a alternativa para esses cachorros? Abatê-los? Porque as puppy mills da Polónia (ou sejam de onde forem) continuarão a "produzir" cachorros, se não os venderem em Portugal, vão vendê-los a outros países. E não deixarão de os produzir. E a legião de infelizes continuará a crescer.
Alertar para isso está bem, mas será preciso um pouco mais para acabar com o flagelo. E entretanto incautos como o Muscas, que estão a leste de tudo isto, continuarão a comprar cachorros com problemas de socialização, entre outros
Claro que é importante, mas não é preciso nem obrigatório que o cachorro provenha de uma puppy mill. Os criados ao virar da esquina também podem ter esse comportamento, o importante é de facto que quem os cria se preocupe em os criar bem e não apenas em fazê-los parir.YolaeFifi Escreveu:ainda há poucos dias vi uma PA de 2 meses mesmo muito agressiva, mas porque os donos estavam-se nas tintas para a educação da cadela.
é muito possivel um cão bebé ser agressivo porque não teve um correcto inicio de vida. daí a proveniência do animal se importante para se avaliar o problema e saber resolvê-lo
No meu caso tenho confiança no criador já k é um criador nacional particular tem várias raças há venda e faz disso o seu ganha pão nao vejo a necessidade de deitar tudo a perder por um cão..Ele tem uma porta aberta certamente não cairia numa barbaridade dessa!dinodane Escreveu:Abater os cães? Porquê? Devia era haver coimas pesadas para as lojas e os intermediários que metem cá os cachorros. Mas como nisso não tenho influência, posso sempre é ALERTAR as pessoas. Enquanto houver procura há negócio, é tão simples como isto.E qual a alternativa para esses cachorros? Abatê-los? Porque as puppy mills da Polónia (ou sejam de onde forem) continuarão a "produzir" cachorros, se não os venderem em Portugal, vão vendê-los a outros países. E não deixarão de os produzir. E a legião de infelizes continuará a crescer.
Alertar para isso está bem, mas será preciso um pouco mais para acabar com o flagelo. E entretanto incautos como o Muscas, que estão a leste de tudo isto, continuarão a comprar cachorros com problemas de socialização, entre outros
Já houve aqui bate-bocas e ofensas por se falar nisso a pessoas cujos cachorros vieram daí e que acham tudo muito bem e mais, deixaram expresso que voltariam a fazê-lo e aconselham outros a comprar em loja. É fácil ignorarmos algo que nunca vimos e que não nos afecta directamente.
Portanto continuarei sempre a bater nesta tecla, pode ser que alguém perceba a mensagem.
Aiii....No meu caso tenho confiança no criador já k é um criador nacional particular tem várias raças há venda e faz disso o seu ganha pão nao vejo a necessidade de deitar tudo a perder por um cão..Ele tem uma porta aberta certamente não cairia numa barbaridade dessa!
Seja como for certo ou errado quero ajudar é o meu cãozinho...
Obrigados