cHINChILAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
elisabetemts
Registado: sexta out 31, 2008 2:06 pm

segunda nov 03, 2008 7:35 pm

OI PESSOAL, gostava que me ajudassem num pekeno problema que venho a ter com as minhas chinchilas.. eu tenho duas chinchilas neste momento, uma macho e uma fêmea. primeiro comecei por ter o cokikinhas :D com dois mesinhos, ele era mt pekenino e eu n tinha experiencia por isso deixava-o comigo no meu quarto e andava sempre cm ele pela casa.. ele sempre teve muita liberdade, para além d ter uma gaiola gigante.. :) brincavamos os dois todos os dias e ele nunca me tinha mordido, so devagar, e enkuanto brincava com ele.. ou pelo menos eu assim axava.. eu entretanto tive de me ausentar e o meu namorado cuidava dele todos os dias. quando cheguei trouxe a chin para lhe fazer companhi, pois tive de voltar a sair.. quando regressei, ele mordia-me... :cry: eu fiquei triste mas pensei que deveria ser por ter estado longe dele mt tempo.. com o tempo ele deixou de o fazer mas de À um tempo para ca voltou a faze-lo.. sem razão aparente.. se tiver descalça vem a correr pa me mrder e depois foge e tenta fazer o mesmo.. e as fezes mal o tiro da gaiola tenta morder-m as maos se tiverem a vista.. sera que é uma forma de proteger a femea? ou ele ainda pensa que é a brincar e n tem noçao que magoa???? alguem que me ajude por favor...
Responder

Voltar para “Chinchila”