Finalmente o lindo Drop encontrou quem o visse , lindo como ele é!!!
o pequeno DROP- A. Patas Errantes,ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada meninas!!!
todos os cães têm um dono, podem demorar muito a cruzarem-se, mas um dia cruzam-se!!!

Que notícia maravilhosa, Vânia! Primeiro a Dália e agora o Drop! Desejo, a ele e à sua nova família, as maiores das felicidades! E a vocês os meus sinceros parabéns pela forma como se dedicam de corpo e alma a estes meninos e meninas.
Felicidades, Drop!

Felicidades, Drop!
Obrigada!!!kikodemo Escreveu:Que notícia maravilhosa, Vânia! Primeiro a Dália e agora o Drop! Desejo, a ele e à sua nova família, as maiores das felicidades! E a vocês os meus sinceros parabéns pela forma como se dedicam de corpo e alma a estes meninos e meninas.![]()
Felicidades, Drop!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
è uma luta, cada animal que ali entra até que sai é uma grande luta, mas tão válida!!!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Que bom! Mais um menino que segue o seu caminho
; Felicidades Drop; e parabéns a quem se dedicou e lutou por este lindão 
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>