o pequeno DROP- A. Patas Errantes,ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda nov 03, 2008 8:46 pm

Obrigada meninas!!!
Finalmente o lindo Drop encontrou quem o visse , lindo como ele é!!! :D todos os cães têm um dono, podem demorar muito a cruzarem-se, mas um dia cruzam-se!!! :D :D :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 03, 2008 9:04 pm

Que notícia maravilhosa, Vânia! Primeiro a Dália e agora o Drop! Desejo, a ele e à sua nova família, as maiores das felicidades! E a vocês os meus sinceros parabéns pela forma como se dedicam de corpo e alma a estes meninos e meninas. :D

Felicidades, Drop! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda nov 03, 2008 9:07 pm

kikodemo Escreveu:Que notícia maravilhosa, Vânia! Primeiro a Dália e agora o Drop! Desejo, a ele e à sua nova família, as maiores das felicidades! E a vocês os meus sinceros parabéns pela forma como se dedicam de corpo e alma a estes meninos e meninas. :D

Felicidades, Drop! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Obrigada!!! :D :D
è uma luta, cada animal que ali entra até que sai é uma grande luta, mas tão válida!!! :D :D Eles merecem tudo!!! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 03, 2008 9:14 pm

Que bom! Mais um menino que segue o seu caminho :D ; Felicidades Drop; e parabéns a quem se dedicou e lutou por este lindão :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”