Procuro caniche anão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

davidnhk
Registado: domingo nov 02, 2008 3:45 pm

domingo nov 02, 2008 3:48 pm

Boas...

Procuro o caniche anão quem tiver ou souber de alguém que tenha post aqui...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 02, 2008 8:25 pm

Parece que há um no canil de Monsanto!
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

domingo nov 02, 2008 8:28 pm

"Canil Municipal de Lisboa
Estrada da Pimenteira (Monsanto)

213 617 700

Os animais que se encontram no Canil/Gatil Municipal podem ser adoptados gratuitamente, desde que cumpram os requisitos para adopção (serem errantes, não terem dono conhecido ou terem sido entregues pelo dono com o propósito de futura adopção).

A todos os canídeos com mais de 3 meses é feita a identificação electrónica gratuita, bem como as acções de profilaxia médica em vigor (vacinação anti-rábica). A desparasitação interna e a esterilização, também gratuitas, são igualmente efectuadas a todos os animais adoptados, desde que a sua idade e situação de saúde o aconselhem.

Para adoptar um animal, deverá dirigir-se ao Canil/Gatil Municipal (em dias úteis entre as 9h30 e as 17h00 e, ao fim-de-semana, mediante contacto prévio) sendo necessário apresentar o Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte."

-do site do canil
davidnhk

domingo nov 02, 2008 9:29 pm

Isso é interessante o problema é que não vou a zona de lisboa de preposito buscar um cão... procurava algo mais perto zona de viseu/coimbra e no máximo leiria...
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

domingo nov 02, 2008 9:59 pm

Curioso... :roll: Então ia de propósito buscar o quê? Fala como se de um objecto se tratasse! :| Um 'cão' é... tudo!!! :wink:
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

segunda nov 03, 2008 2:01 pm

clarota Escreveu:Parece que há um no canil de Monsanto!
Este canil nao é de abate???
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 03, 2008 2:18 pm

DINACLARA Escreveu:
clarota Escreveu:Parece que há um no canil de Monsanto!
Este canil nao é de abate???
É! :? Aliás, são quase todos! :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
DINACLARA
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 2:24 pm

É! :? Aliás, são quase todos! :([/quote]

Bem visto...

Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 03, 2008 4:24 pm

Dinaclara, fala com a reex a ver se ela consegue ir tirá-lo.Se fizeres de FAT era mais fácil salvá-lo, pois ali no canil não vai aguentar se não for adormecido entretanto!
davidnhk

segunda nov 03, 2008 9:01 pm

Battrice Escreveu:Curioso... :roll: Então ia de propósito buscar o quê? Fala como se de um objecto se tratasse! :| Um 'cão' é... tudo!!! :wink:
Desculpe!!! mas eu não me referi como se fosse um objecto, eu disse: "não vou de preposito a lisboa buscar um cão" não me referi como se fosse um objecto...

Alguém conhece um para adopção ou venda???
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 03, 2008 9:21 pm

davidnhk Escreveu:
Battrice Escreveu:Curioso... :roll: Então ia de propósito buscar o quê? Fala como se de um objecto se tratasse! :| Um 'cão' é... tudo!!! :wink:
Desculpe!!! mas eu não me referi como se fosse um objecto, eu disse: "não vou de preposito a lisboa buscar um cão" não me referi como se fosse um objecto...

Para adopção pode surgir a qualquer momento, e para venda, peça a lista de criadores ao CPC :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 9:24 pm

DINACLARA Escreveu:É! :? Aliás, são quase todos! :(
Bem visto...

Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????[/quote]

Oh DinaClara, vamos já tratar do assunto :wink: ; estando ele na ala fechada vai começar a definhar num instante. Até os cães mais velhos e maiores correm riscos, quanto mais os minorcas bebézolas.
:(
<p><strong></strong></p>
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

segunda nov 03, 2008 10:37 pm

davidnhk Escreveu:

Pois, eu até percebi à primeira!! :roll:
Então dou-lhe uma sugestão, vá a Lisboa buscar dois. Boa sorte! :)
DINACLARA
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 7:08 am

Mariatuga Escreveu:
Bem visto...

Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????
Oh DinaClara, vamos já tratar do assunto :wink: ; estando ele na ala fechada vai começar a definhar num instante. Até os cães mais velhos e maiores correm riscos, quanto mais os minorcas bebézolas.
:([/quote]

Ajudo no que for preciso.
Mas uma vez que ele esta em Lisboa e eu sou da Mealhada, se eu fizer FAT dele, alguem lhe daria boleia, nao digo até á Mealhada, até onde conseguissem.
Tadinho, ele deve ser ainda bebe e pequenino :(
Mariatuga
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 8:20 am

DINACLARA Escreveu:
Mariatuga Escreveu:
Bem visto...

:(
Pois, ontem à noite vi logo que iria ser mais complicado. Tirá-lo de lá é fácil; a Reex fazia isso (já combinei com ela); mas ela não pode mantê-lo, só pode mesmo tirá-lo e entregá-lo. A única hipótese é mesmo fazer um apelo. Pode ser que alguém vá para esses lados.
DinaClara, vamos passar esta conversa para o tópico do canil de Lisboa. Não faz qualquer sentido tê-la aqui, até porque este tópico é de uma pessoa que procura um canito. :wink:

Ajudo no que for preciso.
Mas uma vez que ele esta em Lisboa e eu sou da Mealhada, se eu fizer FAT dele, alguem lhe daria boleia, nao digo até á Mealhada, até onde conseguissem.
Tadinho, ele deve ser ainda bebe e pequenino :([/quote]
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”