Ele não é gorducho, tem é ninhos de ratosAnaMarisa Escreveu:Ahhhhhhhhhh......já sei qual é!!!
É mesmo castiço. Parece o meu mas,....gorduxo
Pois, pois... abriu uma vaga na caminha e o jeitoso quer aproveitá-la.TheBoerboel Escreveu:Ele não é gorducho, tem é ninhos de ratosAnaMarisa Escreveu:Ahhhhhhhhhh......já sei qual é!!!
É mesmo castiço. Parece o meu mas,....gorduxodebaixo da primeira camada de pêlo, por isso a primeira camada levanta, fazendo parecer q é gordo
![]()
Tá a ficar muito mimadoaté ja salta para a cama, para ver se o deixamos dormir connosco
manhoso
Eu tambem pensei nisso, mas as rastas começam logo encostadas á pelePonky Escreveu:Está na altura da Reex fazer o casaquinho!!![]()
![]()
Pente 4 nao vai lá? a minha caniche era tosquiada de inverno tambem e a tosquia era feita com um pente mais alto
Tem razão... estes pequenotes sem o pelito comprido perdem um bocadito a graça, mas... se é para o bem do pequenito acho que deve cortá-lo, depois se ele tiver frio pode sempre vestir-lhe uma camisola.TheBoerboel Escreveu: Eu vim-me embora sem fazer nada, e pensar, pois com o Inverno aí á porta ele vai ter frio e depois as pessoas já não lhe acham muita graça sem o pêlo comprido.![]()
Não sei o q fazer, pois o pêlo q não está em rastas vai ficando tambem porque não dá para pentear devido aos "ninhos de ratos" q tem por baixo.