Castanho -em sofrimento por envenenamento-Morreu

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 03, 2008 9:48 pm

as 2ºfeiras costumo ir fazer voluntariado a minha assossiação . Hoje não sei porqueê não me apeteçeu ir e troquei o dia para quinta .A Tarde vou a SPA e encontro lá uma rapariga desesperada de Sacavem e no chão um cão a sofrer , e a espumar pela boca .Estava a implorar para ele ficar ali .
Impossivel disse-lhe eu , ele tem que ir para S.Bento , ficar a soro , fazer analises etc.
Ela disse-me que não tinha dinheiro e não podia pagar quanto será disse ela ? eu respondi , a volta de 200 euros , la e muito caro . Ela ficou desesperada , e na SPA não podia ficar , nem boxes de internamento teem .
Telefonei para uma rapariga do fellinus que mora perto de mim e cravei boleia a minha amiga Rute ( quem me ajuda nos resgates ) e coitada lá mete-mos o infeliz cão na carinha dela e seguiram rumo a uma clinica . Chegou tãso mal que tiveram que o tirar de maca .
Na SPA deram-lhe 3 injeções e um soro pela boca que o acalmou e fez-lhe desapareçer a espuma .
Na clinica mal o viram disseram , que talvez não se salvasse :cry: :cry:
Última edição por reex em terça nov 04, 2008 9:15 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 03, 2008 9:53 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aqui obrigamos o infeliz a levantar-se para entrar no carro
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 03, 2008 10:04 pm

Oh! Coitadinho :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 03, 2008 10:08 pm

Coitadinho do menino. Espero que se salve. :cry:
reex
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 10:10 pm

a rapariga e um amigo da fernanda Caldeira , deram o que tinham nos bolsos .
Ja temos 23 euros .
O menino e lindissimo e estava a sofrer muito , tremia muito e deitava muita espuma pela boca . Coitadinho :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 03, 2008 10:12 pm

Reex, qual o nib para quem quiser ajudar nas despesas com o menino?
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda nov 03, 2008 10:13 pm

reex Escreveu:a rapariga e um amigo da fernanda Caldeira , deram o que tinham nos bolsos .
Ja temos 23 euros .
O menino e lindissimo e estava a sofrer muito , tremia muito e deitava muita espuma pela boca . Coitadinho :cry: :cry:
mas o menino esta meljoe?
que porra...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
reex
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 10:19 pm

ele entrou hoje na clinica as 19 horas .
Ainda não temos um nib e se ele se vai salvar e se ficara muito caro .
quando soubemos de alguma coisa dizemos .
amanhã telefono para a clinica a perguntar .
e se eu não tivesse ido hoje a SPA , o que seria deste menino ? :cry: :cry: voltava para a rua ? :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda nov 03, 2008 10:50 pm

:cry: que o menino se salve mesmo.. se não tivesse ido à SPA reex muito provavelmente ele nao teria sido mesmo assistido a tempo :cry:
Bem haja pelo que fez, com ajuda de todos os que ajudaram claro que tambem é importante..
Força meu querido :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 6:59 am

por aquilo qua a Fernanda disse no fellinus pois foi ela que falou com o vet , ontem . O cão deve ter entre 1 ou 2 anos .
Não sabem ainda se foi envenenamento ou espamncamento :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

terça nov 04, 2008 7:46 am

:( :cry: :( :cry:
reex
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 9:01 am

aós ter sido reanimado varias x durante a noite , foi adomeçido hoje . Foi envenendo por RATIÇIDA :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
O pior e que no bairro andam mais 2 cães de porte pequeno :cry: :cry: :cry:
estou tão triste
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

terça nov 04, 2008 9:04 am

Um abraço, Reex. O meu orientador de doutoramento tem uma expressão que eu adoro "isto não pode ser mais forte que nós!". Força! Coragem para continuares a ajudar.
reex
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 9:06 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça nov 04, 2008 9:06 am

Infelizmente,tambem já passei por esta situação á cerca de 1 ano e meio atrás,com um cão de 1 anito,tb acabou por falecer,foi horrivel.

Normalmente só os conseguem salvar qd é quase imediato.

Que tristeza :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”