Urgente!!o Mars precisa da nossa ajuda!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Nutxi
Registado: quinta ago 02, 2007 6:50 pm

segunda nov 03, 2008 3:24 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mars/33433

Este cão foi abandonado pelo seu dono..:(
anda triste e está a ficar debil..anda pelas ruas da covilhã sozinho sobrevivendo a custa do amor das poucas pessoas que o têm ajudado.
A debilidade deixa-o susceptivel as mais variedades doenças..se não arranjar um dono urgentemente ou alguem que o ajude não sei qual será o seu fim.
Eu infelizmente estou longe e não posso fazer muito mais para o ajudar.

Agradeço o vosso apoio
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 03, 2008 3:30 pm

Imagem

É lindo.
Malta a Covilhã é muiiiiiiito fria!!!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 03, 2008 6:25 pm

Não seria possível pô-lo em hotel ?
Eu podia ajudar...
Nutxi

segunda nov 03, 2008 7:05 pm

num hotel ..como assim?
qualquer ajuda é preciosa!!
Eu infelizmento so posso ajudar desta maneira, pois estou longe, acabei de vir do estrangeiro e em breve voltarei a ir embora. Sou do alentejo ( que fica um pouco longe ) mas foram amigos da covilhã que me pediram ajuda.
Pior..somos todos estudantes o que significa pouca disponibilidade financeira :( mesmo assim acho que ja o levaram ao veterinario pois ele estava com uma infecção na vista por andar na rua , talvez do frio n sei..

Mas sim, se podesse ajudar ficaria muito feliz..pois o mars é um cão maravilhoso não so fisicamente como tambem de personalidade.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda nov 03, 2008 8:13 pm

Nutxi

talvez consiga alguma ajuda aqui na Arca.
Mas diga me uma coisa, o cão so tem problemas nos olhinhos?
nao tem amis nenhuma doença?
digo isto porque pode estar a necessitar de tratamento urgente...
le tem um ar...enfim...poupo as palavras...

de toda a maneira, ja tentou contactar grupos de amigos de aniamsi na zona? quem sabe alguem mais perto possa ajudar um pouquinho...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Nutxi

segunda nov 03, 2008 9:51 pm

tenho uns amigos na covilha que têm tentado ajudar dando-lhe comida e ate se juntaram para arranjar dinheiro para o levar ao veterinario..mas acho que houveram algumas complicações por ser um animal abandonado..:( ainda por cima.
Mas vo ja tentar informar-me de isso tudo!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 03, 2008 10:11 pm

É tão bonito este menino. Não há ninguém que o possa acolher? Coitadinho, ainda por cima já está tanto frio. :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 8:34 am

Tentem que ele fique no Canil de Castelo Branco - digam que o apanharam no Concelho!
Este é um Canil exemplar em termos de condições e não é de abate peleo que sei!!
Nutxi

terça nov 04, 2008 1:26 pm

Informei-me e soube que houve um grupo de pessoas, entre elas alguns amigo0s meus que juntaram dinheiro para o vacinar e desparasitar..mas creio que so chegou mesmo para isso.
Vou tentar falar com o canil de castelo branco ( eu sou sincera ..n gosto muito de canis..mas este parece ter condições) acho que trabalha com a APAAE, n é? associação de defesa dos animais.
O ideal mesmo era arranjar um novo doninho para ele..mas enquanto isso n acontecer o importante é ter um lar, comida, agua, carinho e tratamento.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 1:31 pm

Pelo que sei é um Canil exemplar - até se arranjar um doninho não fica exposto aos perigos da rua!!!
Sim, é um protocolo com uma Associação
http://www.apaae.pt/index.php?m=27&date=2008-1
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”