Meninos jovens na Uz para adopção-meninos novos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 03, 2008 10:37 pm

Aquiles- 1ano
É brincalhão, asseadinho e extremamente meigo - é um bébézão.Tem uma pata da frente amputada.
Imagem

Berry- 1ano adoptadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esta cadelinha andava sem rumo num bairro de Lisboa. Aproximava-se
de todos à espera de uma festinha ou de um toque carinhoso. É muito
jovem, tem meias brancas, e é mesmo muito meiga. Tanto que nem o
abandono a que foi votada a fez desconfiar dos seres humanos.
Imagem

Bianca- 2anos
A Bianca preta é muito alegre, farta-se de correr, parece uma gazela,
tem um focinho super-engraçado, é uma jovenzinha cheia de alegria
Imagem

Bibas- 3anos
Gosta de brincar com as suas companheiras de box e com todas as pessoas que lá vão. Adora que lhe façam cocegas na barriga.
Imagem

Boneca- 1ano- adoptada
A Boneca é uma cadelinha jovem, enérgica e com uma alegria contagiante. É muito meiga. As orelhas compridas dão-lhe um ar patusco. Está à espera de um dono responsável que valorize a alegria de viver que a caracteriza.
Imagem

Bono- 1ano
O Bono é um cachorro em tamanho gigante. É muito meigo, adora crianças e é sociável com outros animais. É um excelente cão de companhia. Precisa de espaço para correr e libertar a energia. Apesar de ser ainda cachorro é um cão calmo e equilibrado.
Imagem

Boris- 2anos- adoptadoooooooooooooooo
Lindíssimo. Muito meigo com pessoas, não se dá bem com outros cães.
Imagem
Última edição por silviaraquel em segunda mai 04, 2009 9:24 pm, editado 6 vezes no total.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 10:59 pm

Doceli- 2anos
Esta é a Doceli, a Doceli dos olhos meigos, a Doceli das lambidelas quentes, a Doceli que sempre nos cumprimenta, a Doceli ansiosa por carinhos, a Doceli que adora pessoas, a Doceli cheia de força, a doce Doceli. Venham conhecer este torrãozinho, a menina que sempre nos encanta e que espera por um lar onde possa correr, ter todos os mimos e carinhos.Não se dá bem com outros cães.
Imagem

Estrela- 1ano (adoptadaaaaa)
Sou uma menina muito calminha, tímida e carinhosa! Apego-me muito ás pessoas que me tratam bem.Preciso de viver num apartamento porque salto tudo e trepo.Tenho um pêlo muito bonito... Sou quase toda branquinha excepto na cabeça, e tenho um pelinho muito curto e sedoso!
Adoro festinhas e carinhos... Queres vir dar-mos, ou dar-me o conforto de um lar, onde eu me sinta segura e feliz?
ImagemImagem

Tufa- 2anos- adoptada
esta menina é muito pequenina, peludinha e meiguina :)
Imagem

Troya- 1ano
A troia foi adoptada há algum tempo e depois devolvida. É uma cachorra muito meiga e carente. Está a sofrer por ter regressado.
Imagem

Texas- 1ano- adoptado
Imagem

Puma- 1ano- adoptadooooooo
Imagem

Rita- 1ano
A Rita é uma cachorrinha muito brincalhona e carinhosa. Dá-se bem com outros animais. Parece-se com um Pastor Alemão em ponto pequeno.
Imagem

Scool- 1ano- adoptadoooooooooooooo
Imagem
Última edição por silviaraquel em segunda mai 04, 2009 9:26 pm, editado 4 vezes no total.
anubiox
Membro
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

terça nov 04, 2008 3:08 am

Seria de grande importancia nao só colocarem a fotografias mas tbm uma descrição sobre cada um.

P.s-peço tbm pra confirmarem as idades.
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 11:29 am

as descriçoes vem para quem esteja interessada em adoptar algum deles, e as idades são as mais proximas porque ninguem pode ter a certeza da idade destes meninos :(
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça nov 04, 2008 11:42 am

silviaraquel Escreveu:as descriçoes vem para quem esteja interessada em adoptar algum deles, e as idades são as mais proximas porque ninguem pode ter a certeza da idade destes meninos :(
As descrições são essenciais para que os potenciais adoptantes se interessem pelos cães. A idade só não é suficiente para chamar a atenção.
anubiox
Membro
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

terça nov 04, 2008 7:58 pm

silviaraquel Escreveu:as descriçoes vem para quem esteja interessada em adoptar algum deles
Como a(o) Dispondency disse e muito bem as descrições dos animais são vitais pra a sua adopcao. Nao basta fotos muito bonitas, pois sabemos que muita das vezes ela enganam (ex:tamanho),se for um cao de raça é mais facil visualizar o seu tamanho.
É muito importante os futuros donos saber algumas caracteristicas, como por exemplo, se da bem com outros animais, se gosta de crianças, se é pra apartamento,etc.
, e as idades são as mais proximas porque ninguem pode ter a certeza da idade destes meninos :(
Silvia, eu sei que ninguem consegue advinhar a idade certa do animal, mas eu sei o que a casa gasta. 2 exemplos:
:arrow: Houve um dia que uns srº's queriam adoptar uma cadela, a pessoa que estava a tratar das adopcoes mostrou uma cadela e disse que tinha 2anos mas na verdade a cadela tinha 5anos. Muitos destes casos as pessoas sentem-se enganadas e devolvem o animal. e eu pergunto pk enganar as pessoas?
Felizmente a cadela foi adoptada na mesma:D
:arrow: Num dia, um srº viu no jornal um anuncio de uma cadela que estava pra adopcao na uz, a pessoa que estava a tratar da adopcao disse que a cadela tinha alguns problemas e que tinha 7anos. Nao teve ter gostado do srº,mas as aparencias ilundem.A cadela tinha por volta de 2anos e sem problemas.
Felizmente foi adoptada recentemente.

Por isso, e que peço caso estejam interessados em algum animal da uz tentem obter a maxima informacao possivel pra nao serem enganados.
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 11:25 pm

upa para vocês meninos..... :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 12:46 am

:arrow:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo nov 09, 2008 8:39 pm

upa para voces meus lindos :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 8:06 pm

A tufa e o texas foram adoptados :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 04, 2008 8:45 pm

ohhhhhhhh!! Só agora vi este tópico, gostei tanto da Tufa!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 04, 2008 8:59 pm

Rita, enviei MP
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 9:15 pm

dois foram adoptados, mas muitos mais entraram:

Abby 4 mês(es)- adoptadaaaa
Raça: Cão Rafeiro (indefinida) Sexo: Feminino
Porte: Médio Pêlo: Curto
Imagem

Alfredo - 3 ano(s) e 11 mês(es)- adoptadoooo
Raça: Cocker Spaniel Sexo: Masculino
Porte: Médio Pêlo: Longo
Imagem

Ariana 6 mês(es)
Raça: Cão Rafeiro Sexo: Feminino
Porte: Médio Pêlo: Curto
Muito meiguinha, adora miminhos e brincar.

Banzé 4 mês(es)
Raça: Cão Rafeiro (indefinida) Sexo: Masculino
Porte: Grande Pêlo: Curto
O Banzé está agora num local protegido no entanto necessita urgentemente de um dono para poder crescer, brincar saudávelmente.
Irá ficar de porte grande, é um cachorrinho meigo muito e sociável que ainda está a aprender a andar à trela.
[/img]http://photos4.hi5.com/0066/612/723/JrS ... 02.jpg[img]

Mackoy - 1 ano(s) e 11 mês(es)
Raça: Cão Rafeiro Sexo: Masculino
Porte: Médio Pêlo: Comprido e Liso
[/img]http://photos4.hi5.com/0067/020/491/9g3 ... 02.jpg[img][/img]
Última edição por silviaraquel em segunda dez 29, 2008 11:53 pm, editado 2 vezes no total.
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 9:20 pm

Ariana:
Imagem

Banzé: (adoptadooo)
Imagem

Mackoy:
Imagem
Última edição por silviaraquel em sábado dez 27, 2008 12:17 am, editado 1 vez no total.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 04, 2008 9:37 pm

são tão lindos....... e um cocker tão lindo ... deve estar a sofrer imenso adoptem estes meninos por favor :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”