encerramento da pagina http://animalworld.home.sapo.pt

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

quinta jun 06, 2002 6:07 pm

Email do sapo:

"Caros Amigos,

Obrigada pela vossa colaboração, de facto a página referida violava as nossas regras pelo que foi removida.

Obrigada desde já.

Saudações cordiais"
kokas23
Membro Júnior
Registado: quinta mar 21, 2002 5:04 pm

quinta jun 06, 2002 7:33 pm

Boa noite
Em primeiro lugar quero informar certas pessoas que eu de facto não sabia que era proibido inserir Web page com fins comerciais.
Também gostava de dizer que não é com cinismo que se consegue alguma coisa as pessoas devem ser um pouco mais sérias!!!
Em vez de deixarem alguma mensagem no meu mail a dizer o que se passa, não preferiram enviar mensagens de mau gosto para o meu guestbock . tal como certas pessoas que aqui dizem mal mas que por trás ligam-me a perguntar se tenho certas raças, o pedigree e o preço. Com é o caso do Sr. Nokio.
Quero também informar que irei apagar a minha Web page do sapo, e que irei ter outra Web page brevemente alojada noutro site ( a pagar).
Gostava de saber quem é a pessoa que se dá pelo nome de “corresponde” acho que o mal dele é outro. a inveja é uma doença, acho melhor procurar um bom médico!!!!
O problema dele é que eu vendo os cães mais baratos do que ele e não o facto eu estar a utilizar um serviço gratuito no sapo. Gostava de saber também quem é que explora os animais se sou eu ou se é ele que vende cães como quem vende roupa de marca a um preço excessivamente caro para pessoas que adoram certas raças e não tem muitas posses para poderem pagar por um animal de estimação.

Espero que tenha sido claro.

Sérgio Moreira

P.S. obrigado vasco pela sua compreençao . de facto não sabia . mas eu é que fui culpado por não ter lido os regulamentos.
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:33 pm

Boa noite
Em primeiro lugar quero informar certas pessoas que eu de facto não sabia que era proibido inserir Web page com fins comerciais.
Também gostava de dizer que não é com cinismo que se consegue alguma coisa as pessoas devem ser um pouco mais sérias!!!
Em vez de deixarem alguma mensagem no meu mail a dizer o que se passa, não preferiram enviar mensagens de mau gosto para o meu guestbock . tal como certas pessoas que aqui dizem mal mas que por trás ligam-me a perguntar se tenho certas raças, o pedigree e o preço. Com é o caso do Sr. Nokio.
Quero também informar que irei apagar a minha Web page do sapo, e que irei ter outra Web page brevemente alojada noutro site ( a pagar).
Gostava de saber quem é a pessoa que se dá pelo nome de “corresponde” acho que o mal dele é outro. a inveja é uma doença, acho melhor procurar um bom médico!!!!
O problema dele é que eu vendo os cães mais baratos do que ele e não o facto eu estar a utilizar um serviço gratuito no sapo. Gostava de saber também quem é que explora os animais se sou eu ou se é ele que vende cães como quem vende roupa de marca a um preço excessivamente caro para pessoas que adoram certas raças e não tem muitas posses para poderem pagar por um animal de estimação.

Espero que tenha sido claro.

Sérgio Moreira

P.S. obrigado vasco pela sua compreençao . de facto não sabia . mas eu é que fui culpado por não ter lido os regulamentos.
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:35 pm

é verdade!
de facto já encerraram a pagina.
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:39 pm

de facto não era necessário fazerem queixa no sapo pq eu iria encerrar a pagina.
caso contrário poderia muito bem agora fazer outra e voltar a inserir.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 06, 2002 7:48 pm

Desculpe que lhe pergunte, não o quero ofender :roll: , mas o que é que o senhor chama a vir aqui ao forum fingir que comprou um cão naquele site e que ficou muito satisfeito? Como chama a fingir que não tem nada a haver com o site? O que chama o Sr. a escrever no site que garante caracter e qualidade, em dizer que a página é de uma 'união de criadores', se o que se limita a fazer é andar à procura de pechinchas de cães por todo o lado? Será que chama a isso honestidade?
Acho que talvez fosse altura de por o senhor em prática esse mesmo conselho!
Já agora, e para terminar, fica aqui mais uma vez a nota de que o que é caro pode até não ser sempre bom, mas o que barato não é bom de certeza! Criar bons cães custa muito dinheiro....!!

Passe muito bem
Paulo C.
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:53 pm

entao o pedigree da cachorra dogue alemao nao lhe agradou!!!!!!!!!!!!
se perguntar a qualquer pessoa que costume ir a esposiçoes e que seja apreciador desta raça conhece o goody (recentemente falecido) ou o lord da tala
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:57 pm

de facto tem toda a razao. lamento o facto de o ter feito.mas é que eu andava muito chateado pelas mensagens que me deixavam no guestbock.
peço desculpa de facto não fui muito honesto!
mas sei ver os meu erros!
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:58 pm

de facto tem toda a razao. lamento o facto de o ter feito.mas é que eu andava muito chateado pelas mensagens que me deixavam no guestbock.
kokas23
Membro Júnior

quinta jun 06, 2002 7:58 pm

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 07, 2002 12:46 pm

Última edição por SeaLords em segunda nov 17, 2008 8:00 pm, editado 1 vez no total.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

sexta jun 07, 2002 1:42 pm

Agora já sabemos para o que queria o Galgo com LOP.
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

sexta jun 07, 2002 1:59 pm

Caro Kokas23,

Se o meu amigo seguisse o fórum atentamente, verficaria que num dos tópicos (Como ganhar bom dinheiro com cães...), postado pelo VascoV, comentei o facto de ter ligado para si, portanto a referência a esse facto neste post ficou-lhe muito bem. Agora, o motivo pelo qual liguei e propositadamente lhe dei o meu mail creio que é óbvio, tentar saber quem era essa pessoa que traficava animais, mais tarde vim a saber que era o Kokas23. No entanto veja bem a importância que lhe dei, voçê e mais o seu Dogue Alemão que ignorei completamente o seu mail com o pedigree. Se eu comprei o meu Dobermann num criador de renome, faria exactamente o mesmo se quisesse um Dogue Alemão.

Respondi a este post só para todos verem o quão baixo o kokas23 desceu, tentando acusar-me de lhe querer comprar um cão, é triste de facto..., mas enfim... UNS MORREM, OUTROS FICAM ASSIM!!!

Os meus siceros descumprimentos,
Nokio.
Responder

Voltar para “Cães”