CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
O que me fez mais impressão no canil foi precisamente o sítio onde estava este canito. São uma espécie de boxes sem portas, muito altas, que não protegem do frio, numa espécie de sala mas ao ar livre. Os cães estão acorrentados à parede. São os que têm mais urgência em serem tirados de lá, pois são os próximos a serem abatidos. Cá fora existem uns recintos onde os cães têm casotas, não percebo o que é que custava por umas casotas também na ala aberta.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e o pretinho nº 13 da pag 3 que tem a ponta do foçinho branca . Esta la a mais de 1 mês encolhido sem se mexer . Ja o vi entrar na Ala fechada de arrasto porque não queria ir
ja viram o branquinho da pg 1 ? deve ser novo e pareçe Samoyedo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Não reparei se essa arraçada de Husky em versão rafeira e a outra branca e amarela esquelética estavam lá, pois já cheguei depois das 17h e foi tudo um bocado a correr, mas podem ainda estar lá. O que é certo é que eles têm urgência em sair de lá, não vão durar muito.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
aqueles que teem casotas eram cães para abate e o canil adoptou-os , são 3 e não são para abate , as x andam a passear cá fora .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
uma amiga minha foi lá hoje buscar dois gatitos e andou a ver os caes do canil, ela diz que esta lá um macho lindo arraçado de samoyedo, um caniche creme, um menino com pelo semi-longo e mini, diz que estão dois bebes um castanho e branco e outro preto e branco

-
- Membro Veterano
http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056
vejam aqui os meninos
vejam aqui os meninos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sera que uma boxe de hotel para 4 meninos era muito caro ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
podiam fazer um preço especial e nos conseguiamos tirar os pequeninos 

-
- Membro Veterano
só perguntando 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
era tão bom que desse.... arranjavamos madrinhas para aqueles meninos, há lá tão pequeninos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
No da Lena só dois em cada box e tem de ser macho com fêmea.reex Escreveu:sera que uma boxe de hotel para 4 meninos era muito caro ?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
e quanto (€) ficaria uma box com dois cães?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
nao tou a ver nenhum da pagina 3...reex Escreveu:e o pretinho nº 13 da pag 3 que tem a ponta do foçinho branca . Esta la a mais de 1 mês encolhido sem se mexer . Ja o vi entrar na Ala fechada de arrasto porque não queria ir![]()

qual é reex? mas nao xe mexe? grande porra...
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>