EDDIE em FAT - precisa de uns donos ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 30, 2008 6:28 pm

Eddiezinho.. lá para cima meu querido!!! :) Onde andam os doninhos bons para ti?? :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo nov 02, 2008 3:36 pm

TheBoerboel Escreveu:O bonito Eddie sobreviveu a 6 meses no Canil da moita sempre afável com os seus companheiros e pessoas. Foi adoptado e devolvido por duas vezes, uma das quais chegou ao canil muito ferido dos ataques do outro cão do adoptante...Foi a sua afabilidade que atrasou o seu abate até um dia... nesse dia, evitando que o Eddie fosse abatido, foi resgatado e colocado em FAT.

Do Eddie só temos boas coisas para contar. è um cão muito afável, meigo, carinhoso e carente. Nada dominante nem com machos nem fêmeas, aceita gatos, e é um cão feliz. Já no canil passou por todo aquele infortúnio sempre com um ar alegre. è de porte médio/grande, por isso procuramos para o Eddie uma casa com espaço, para que ele possa ser feliz no seio de uma familia mas que tenha o seu espaço, visto ser um cão algo energético. É muito jovem, tem 2 anos e muito para oferecer a quem o adoptar.

Adopte o Eddie e ganhe um companheiro para a vida, a sua meiguice e ternura são encantadoras. Se quiser conhecer o Eddie ou adoptá-lo não hesite em contactar-nos. O Eddie será adoptado vacinado, desparasitado(interna e externamente) , esterilizado e microchipado.
Zona: Moita (margem Sul TEjo)

nome: EDDIE
porte: MÉDIO/GRANDE
pelagem: PÊLO LONGO
cor. CINZA
VACINADO
ESTERILIZADO
DESPARASITADO
MICROCHIPADO

Contactos para adopção do eddie:
Ana Candeias: 912110782
[email protected]

Vânia Jesus: 963955358
[email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

domingo nov 02, 2008 10:55 pm

Meu querido Eddie.. és tão lindo.. onde andam aqueles doninhos para ti?? upa doçura :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo nov 02, 2008 11:00 pm

És lindíssimo, Eddie, e tão dócil. Mereces o melhor desta vida junto de uns doninhos que te tratem tão bem como a tua actual FAT. :D

Doninhos bons precisam-se para o lindo Eddie! :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 02, 2008 11:02 pm

Este menino é mais bonito e amistoso ao vivo; :D doninhos, não sabem o que estão a perder :wink: ; este Eddie é um 'exemplo' a seguir :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 03, 2008 2:58 pm

Vá, vá, doninhos para este ternurento :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 9:57 pm

Eddie querido.. lá para cima para te verem melhor querido.. onde andam os doninhos bons para ti?? :? força lindo :arrow: :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta nov 05, 2008 9:58 am

Vamos ter de passar mais uma vez email, de divulgação, para ver se alguém nota o nosso lindão :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta nov 05, 2008 10:06 am

TheBoerboel Escreveu:Vamos ter de passar mais uma vez email, de divulgação, para ver se alguém nota o nosso lindão :wink:
Vamos sim!
Ai, nunca mais recebo aquela chamada que me trará a felicidade de ver o Eddie adoptado! :D
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta nov 05, 2008 1:18 pm

ninguem se apaixona por este lindo menino
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 8:07 am

upa meu lindão :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 7:08 pm

Lindo Eddie :P
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 8:03 pm

Imagem

Roubei o poster da Sininho :oops: e fiz as alterações :D
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta nov 07, 2008 8:13 am

Mariatuga Escreveu: Roubei o poster da Sininho :oops: e fiz as alterações :D
E roubaste muito bem :lol: tá lindo :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta nov 07, 2008 8:42 am

Lindo! :D

Doninhos, onde estão? :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”